Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Official project cheats trainer

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá eu sou o dono do Hacker e Postarei aqui ele vejo que tem tópico sobre ele pode exlcuir e dexar so o meu pois o meu explica tudo!..

Tutorial para Acessar o Site isso e para que não consegue acessar-lo.!

Muitos Não Conseguem Acessar o Fórum Intão Criei o Tutorial Para a Facilidade de Acesso ao Fórum!

1 Clique no Computadorzinho Da Internet

2-Clique em Conexão Local

3-Clique em Propiedades

4-Clique em Protocolo TCP/IP Versão 4

5-Cliquem em Usar o Seguintes Endreços de Servidor DNS

6- EM Servidor Prefencial Coloque o Numero 8.8.8.8

7-Aplique ou de OK...

Pronto Agora e So Entrar No Fórum

Metodo Print Com Print:

1;

eHOQj.png

2;

CikLz.png

3;

bBHlY.png

Pronto Esse Metodo Sempre Funfa Podem Confiar....

Depois e so digitar o Endreço do Site que vai entrar!...

Metodo sempre funcional!

Os que conseguem acessar o site n precisa disso.!!!

PROJECT TRAINER V1.0

Preview:

xSRL2.png

Trainer

Lortc.png

Tutorial

1°Logue no Site.

2° Abre o PROJECT Trainer.

3° Abre Grand Chase.

4° Abrirá o Trainer, e usa os conteúdos.

Baixar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

VirusTotal

Esse e o Tópico Original os Demais deveram ser Fechados Nossa Equipe Criou esse tópico para levar o conteudo original...

Creditos:Twons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara vc poderia criar algumas contas para podermos usar o hack sem ir no forum para poder registrar isso o forum irar ganhar membros é nos vamos perder

Msm assim ta de parabens continue assim man

Vlw's por compartilhar.

Link para o comentário

Bom cara vc poderia criar algumas contas para podermos usar o hack sem ir no forum para poder registrar isso o forum irar ganhar membros é nos vamos perder

Msm assim ta de parabens continue assim man

Vlw's por compartilhar.

eu acho que o objetivo das pessoas ao crierem hacks nao sao apenas para diversao dos outro, mas tambem, para divulgaçao de seus forum para acarretar membro, resumindo:"eles procuram ajudar os outros mas tambem ajudar a si mesmos

Link para o comentário

JumP , Conta foi criada para ser Privada , se ele criar contas várias pessoas usariam ao mesmo tempo 1 conta , SE conseguir usar por que dependendo do tipo de conta só pode ser usada 1 por IP então várias pessoas não vão conseguir usar essas contas e vão reclamar no fórum aqui e ele precisa divulgar o trabalho dele por que quanto mais gente usando mais estimulo ele terá para fazer Hacks melhores e mais atualizados .

Uma dica Orochi Star , seria MUITO FODA , se você habilitasse o MP , HP Full e o Auto Kill e botasse um Stage Hack ou um Stage Hack Pro , mais se não for pedir muito bota como selecionável as Quest's por que todos que eu já testei eu fiz de tudo mais nunca chegava no Boss com ele vivo , ele sempre já estava morto não sei por que e eu não tava com Auto Kill fazia lá o negoço pra chegar no Boss e ele não tava lá , a unica coisa que mudava era no mapinha das partes das missões que eu estava por que o mapa mesmo onde posso mexer meu Char não muda .

Até .

Link para o comentário

JumP , Conta foi criada para ser Privada , se ele criar contas várias pessoas usariam ao mesmo tempo 1 conta , SE conseguir usar por que dependendo do tipo de conta só pode ser usada 1 por IP então várias pessoas não vão conseguir usar essas contas e vão reclamar no fórum aqui e ele precisa divulgar o trabalho dele por que quanto mais gente usando mais estimulo ele terá para fazer Hacks melhores e mais atualizados .

Uma dica Orochi Star , seria MUITO FODA , se você habilitasse o MP , HP Full e o Auto Kill e botasse um Stage Hack ou um Stage Hack Pro , mais se não for pedir muito bota como selecionável as Quest's por que todos que eu já testei eu fiz de tudo mais nunca chegava no Boss com ele vivo , ele sempre já estava morto não sei por que e eu não tava com Auto Kill fazia lá o negoço pra chegar no Boss e ele não tava lá , a unica coisa que mudava era no mapinha das partes das missões que eu estava por que o mapa mesmo onde posso mexer meu Char não muda .

Até .

Aguardem, na proxima versão o HP, MP, One-hit e varios outros estaram disponiveis e totalmente FREE, fiquem ligados no forum que concerteza nao se arrependerao

Link para o comentário

City;5682184']E como faz pra libera Autokill e Onehit ?

Por enquanto nao tem como, na proxima versao que saira essa semana todos os cheats serao liberados.

isso e uma merda

Sinceramente eu gostei, ele é bem funcional, aguarde a proxima versao, concerteza lhe agradará

Link para o comentário

Auto Kill e One HIT Vai Ser Na Proxima Versão e o Hacker e Feito para Ajudar e levar a diversão a todos mais me beneficiar tbm neh???

Niguem Criar Hackers Atóa Aposto Conteudo Funcional Aprovado Na Proxima ATT Pera AUTO KIll One hit MP FULL HP FULL!

a prox versão sera 1.1 Aguardem...!

@ REPP PLS Ajudei rep ++!

Link para o comentário

Auto Kill e One HIT Vai Ser Na Proxima Versão e o Hacker e Feito para Ajudar e levar a diversão a todos mais me beneficiar tbm neh???

Niguem Criar Hackers Atóa Aposto Conteudo Funcional Aprovado Na Proxima ATT Pera AUTO KIll One hit MP FULL HP FULL!

a prox versão sera 1.1 Aguardem...!

@ REPP PLS Ajudei rep ++!

[/color]

senti firmeza, vou ficar ligado no forum, to doidinho para ver essa versao 1.1.

concerteza esse hack vai ser um dos preferidos do pessoal

Link para o comentário

senti firmeza, vou ficar ligado no forum, to doidinho para ver essa versao 1.1.

concerteza esse hack vai ser um dos preferidos do pessoal

Tomara Já estou trabalhando nele!...

Em breve ele sai..!

Link para o comentário

Eae kra leva meu thank...!!

Sóh queria saber como faz pra liberar o Autokill e OneHit..??

Vlw..

Amigo já falei varias veses que o Meu Trainer Não Tem Autokill e One hit Porem Da para usar ele junto com outro trainer intão no caso ele ajuda muito pq ele tem conteudos que outros n tem!..

OK Amigo!... Espero que agora parem de falar como libera autokill pq autokill e so na versao 1.1

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.