Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[atençâo]


yigiho3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pessoal como tenho visto Muito aki existe varios TOpicos Inuteis na area de cheats

entao nao que estou reclamando nem nada do tipow so tou escrevendo isso pra ver se alguem me intende oque percebi existe muitos Topicos Sobre Dinhero que nunca existiu trade hacke que nunca existiu one hit nem nada so bot que uma parcaria que nao funfa em muitos pcs e nos que funfa a galera nao tem tempo pra usar entao vou dizer oque acho

1° visualizei os topicos de priston tale la eu percebi que tem muitos topicos regens editor leves trade hacker one hit velocidade pulo tudo essas coisas que o pessoal posta la funfa e aki nos cheats do PW eu percebi que unica coisa que funfa e o BOT e mal e mal ainda pow pessoal tem muita gente que entende sobre programação porque vocês nao cirem topico se juntem e comecem e fazer na moral quem concorda comigo da 1 Agradecer vamos fazer a difecença no topico de PW vamos mudar as coisas e comesar um ano novo com bastante diferenças

 

Desculpe os erros ortograficos é que estava em Frost aki esperando o WR chegar dai ele chego e tive qu digita rapidao pra continuar la :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.