Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Como derrubar um site ou blog pelo Cmd (Propot de Comando)


xVictorDlg™
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aee galera da Wc hoje to aki pra eninar a vcs como derrubar site ou blog pelo

Propot de Comando ou melhor dizendo cmd a maneira mais facil de derrubar um site ou blog

 

 

1- pegue o link do site q vc quer derrubar vamos usar o google como exemplo "www.google.com.br"

(Obs Sem Aspas // nao tem como derrubar o google) se for pegar o link de um site pegue apenas

"www.exemplo.com.br" ou "www.exemplo.com" Blog "exemplo.blogspot.com" nao coloque o link com

"http://" ou com "/" no final

 

2- abra o cmd Iniciar>>Executar>>Cmd

 

3- Escreva no cmd ping "www.google.com.br" (Obs Sem Aspas)

Da um enter aii vai aparecer disparo comtra ai vai aparecer o link do google com augumas modificaçoes

e dps vai aparecer resposta e o ip do google...

 

4- agora vc escreve ping -f-l10000000 -t ip do site vc vai escrever o codigo e o ip do site como exemplo vou colocar o do google ping -f-l10000000 -t 74.125.232.56 ai vc da um enter (lembrando que o ip do site e disparado como no 3° prosedimento que nos fisemos)

 

5- quando vc der o enter vai começar a enviar pacotes como exemplo 32 bytes de dados exemplo cada pacote enviado e como 1 pessoua entrando no site quanto mais pacotes enviados mais o serve do site ou bloog vai sobrecarregar e vai ficar em off...

 

Vlw galera espero que tenham gostado do meu topico.

 

Creditos:

xVictorDlg™

 

Obs derrubar site e crime entao nao mi responssabilizo pelos seu atos :/

 

Ti ajudei da um Thank ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende se o serve do site ou blog que vc vai derrubar for grande ou pequeno. se for pequeno vc derruba normalmente se for grande fale com amigos pra faser esse mesmo prossedimento que vai enviar mais pacotes de byts e o site sobrecarrega mais rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pow, não é isso , tipo eu tava vendo um video e o cara tava fazendo a mesma coisa que você !

 

 

Ai em baixo tava os comentarios criticando ele, dizendo que primeiro pra ser um hack tem que ter um sistema Linux, que hackear com windows = FAIL'

 

Ai tou nessa duvida uu'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz so tive um sistema operacional linux satux mas tirei 1 semana dps :\ , acho que elis achao linux melhor pq win e mais conhecido tem varias falhas

e linux nao e acho que e isso se eu estiver errador comenta aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa técnica não funciona a anos !

as pessoas usavam esse metódo na época da discada

aqui no Brasil dava para derrubar pequenos servidores agora nem pequenos derruba

que um conselho ? não perca tempo nisso mais não deixa de ser um bom conhecimento

mais não está funcional mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa técnica não funciona a anos !

as pessoas usavam esse metódo na época da discada

aqui no Brasil dava para derrubar pequenos servidores agora nem pequenos derruba

que um conselho ? não perca tempo nisso mais não deixa de ser um bom conhecimento

mais não está funcional mais !

 

Como digo na postagem com ajuda de amigos da sim pra derrubar um site ou blog

______________________________________________________________________

 

Ele derruba qualquer site ? ou blog que seja ?

si eu tiver ajuda de um amigo e melhor ?

[/font][/color][/i][/center]

 

Sim com ajuda de amigos da sim

 

_______________________________________________________________________

E tambem tem o metodo de pegar o ip do site e colocar num porgraminha chamado Sprunt e antigo mas ainda e funconal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linux é muito mais avançado que Windows. A diferença mais notável, como você citou, é a segurança. Mas isso não quer dizer que ele não tenha ameaças. Ter tem e dá pra criar, porém é muito mais difícil do que no Windows. Além de que ele vai estar limitado dentro do teu sistema. É muito improvável que ele consiga fazer um estrago grande :piscadela:

 

Mas se tu quiser "hackear" não há diferenças entre Windows e Linux. A não ser algumas pequenas, mas não muito consideráveis.

Não sou a pessoa certa pra te falar de hacker ainda. Mas basta ter um conhecimento geral pra saber.

 

E sim, este método que o amigo colocou funciona sim e muito. Este tipo de ataque é ainda muito utilizado e algumas vezes, eficaz. Pra grandes corporações há um individuo pago só pra verificar se o sistema está sendo atacado. Uma vez descoberto, ele bloqueia seu IP e não permite que você mande pacotes.

 

Ou seja, para empresas grandes, você precisará arranjar outro método pra "burlar" isso.

Seja mudando IP aleatoriamente, ou outra coisa, enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só envia um packet a cada 1 seg, não adianta nada, é perda de tempo, use algo como LOIC, HOIC, G3M, etc... (Programas para Ddos, esses sim derrubam, mas óbvio, se varias pessoas usarem no mesmo IP simultaneamente ou se você tiver uma internet muito boa)

Mas se não acreditam no que eu falo, tentem derrubar alguma coisa com isso ai e vejam o resultado =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu tirei do ar a WC kk , malz ai pessoal ;\ só fui testar [/color][/center]

 

Você não tirou a WC do ar, o programa que derrubou sua internet, experimente fazer o processo novamente e tente abrir qualquer site, depois me fala

Isso acontece quando a internet é um pouco fraca

 

@Topic

Esse método por CMD é fail, precisa de umas 50 pessoas para derrubar um site pequeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.