Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New Hack VIP Grátis [Modo Deus v.2.1]


Posts Recomendados

[Hack VIP Grátis] PedroModoDeus V2.1 (New Version)

 

Como Executar :

Extraia os arquivos para uma pasta de seu computador(recomendo o Desktop)

Execute o injetor de sua preferência (recomendo o N-Jector).

-No N-Jector ou em outros o processo deve estar "Engine.exe"

-Clique em Browser, procure o arquivo dll e execute.

-Vai estar escrito "Waiting For Engine.exe

-Execute o Combat Arms e se divirta (:

 

Download :

-pedromododeusv2.1.zip

 

Scan :

https://www.virustotal.com/file/33f7e3ccd2cf997eb13e3b2ec15574ce5b8bd88f851d11f223e919b496075aaa/analysis/1327856201/

 

Download do N-Jector :

N-Jector.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Scan do Injetor:

https://www.virustotal.com/file/a952038b45d51406574f88434cc0b7e460fd54409c71b661b23621d35530cfd9/analysis/

 

 

Funções :

 

-->Modo Deus é ativado pela tecla Seta Esquerda ← que é usada normalmente em hacks de menu.

O Modo Deus é conhecido como GODMODE que faz você nunca morrer, não importa qual a arma que usarem.

 

-->Lifetaker - Mãos de Zumbi, ativado pela tecla Seta para Cima ↑ que é usada normalmente em hacks de menu.

Depois de ativado o Lifetaker, você precisa apertar o botão 3 ( faca ) ate selecionar a mão do zumbi.

Com o Lifetaker você pode upar rapidamente de patente, ele tem a seguinte limitação: você não pode infectar mais de 80 a 100 jogadores a cada 5 segundos ou o jogo vai fechar o Combat Arms.

 

-->AIRSTRIKE DESGINATOR (NAPALM), ativado pela tecla Pause Break.

Depois de ativado o NAPALM, você precisa apertar o botão 4 ( granada ) ate selecionar a metralhadora.

 

 

-->M134 Mini-gun, ativado pela tecla Seta para Baixo ↓ que é usada normalmente em hacks de menu.

 

-->Scrool Lock - Ativa a opção para weapon spawn ( limitado em 30 armas )

Recomendo fazer spawn de no maximo 4 a 5 armas por vida ( significa que você só pode usar de 4 a 5 armas enquanto estiver vivo, se um inimigo te matar ou você se matar, poderá fazer o spawn de ate 5 armas, podendo ser a mesma arma ) e depois de morrer fazer o mesmo, sendo o limite de 5 armas por vida.

Depois de ativado o Weapon Spawn, você precisa apertar os botões ( 1 2 3 4 ) ate selecionar a arma.

 

-->Reviver Instantaneo ou Instant Respawn é ativado pela tecla X ( ao lado da tecla Z ) do seu teclado.

Permite reviver rapidamente logo apos ser morto, ele remove os 3 segundos necessarios para nascer.

 

-->Travar Sala - Room Crasher é ativado pela tecla Seta Direita → que é usada normalmente em hacks de menu.

 

-->Spam por Voz - Voice Spam é ativado pela tecla Z ( ao lado da tecla X ) do seu teclado.

 

 

-->Chams usado pela tecla F7, ativa e desativa. ( ele mostra os jogadores coloridos pelas paredes, uma cor quando estiver atras das paredes e outra cor quando estiver em sua frente, quando tiver mais de uma parede em frente aos jogadores ele não mostra )

 

-->Wallhack usado pela tecla F8, ativa e desativa. ( ele mostra os jogadores pelas paredes, quando tiver mais de uma parede em frente aos jogadores ele não mostra )

 

-->Aimbot Manual usado pela tecla F10, ativa e desativa. ( ele atira apenas quando você apertar o botão de tiro padrão )

 

-->Aimbot Automatico usado pela tecla F11, ativa e desativa.

 

-->Superbullets usado pela tecla F9, ativa e desativa.

 

-->TeleKill usado pela tecla HOME, ativa e desativa.

 

-->RapidFire usado pela tecla END, ativa e desativa.

 

-->NoReload usado pela tecla DELETE, ativa e desativa.

 

Sem Kick Por Elite uma nova função adicionada ao hack, ele é excelente e é ativado automaticamente, ele não pode ser desativado, informações de como ele se comporta mais para baixo.

 

-->Kick Hostil: é ativado pela tecla CTRL+C ( CTRL = Tecla usada para agachar ) do seu teclado.

 

-->Armas com Munição Infinita:

P90: é ativado pela tecla CTRL+V ( CTRL = Tecla usada para agachar ) do seu teclado.

MP5A4: é ativado pela tecla CTRL+B ( CTRL = Tecla usada para agachar ) do seu teclado.

 

 

-->Armas Normais:

M16A1 - Mina: é ativado pela tecla CTRL+N ( CTRL = Tecla usada para agachar ) do seu teclado.

M32: é ativado pela tecla CTRL+M ( CTRL = Tecla usada para agachar ) do seu teclado.

 

-->Reviver Instantaneo ou Instant Respawn é ativado pela tecla CTRL+X ( ao lado da tecla Z ) ( CTRL = Tecla usada para agachar ) do seu teclado.

 

Vídeo:

[video=youtube;gB1nFrlAPPg]

 

 

CRÉDITOS:BRY4N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse hack não tem menu Leia o Tópico com Atenção e saberá como usar

como abre o menbu do hack

 

Cara Tópico ja existente porém copiou de um blog que naum posso dar Nomes aqui e muito mal organizado Tópico Ruim

 

@ Sem Cores

@ Sem Centralização

@ e sem Spoilers e Print's

 

~Tópico Muito Ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sem rlx. se o tópico é ruim vaza daqui. '-' Primeiro tópico meu. eu avisei que não seria boa coisa.

 

O Povo só sabe vir no tópico dos outros pra reclamar ou falar merda... e eu tentando ajudar o pessoal divulgando o hack '-' tnc mano. fico mt puto com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro lugar , não sou agua para vazar , Segundo Lugar se quer criar um tópico crie com tempo e atenção não tenha pressa porque ja criaram tópicos melhores que o seu ( tipo o meu ) e igual o seu , Terceira não estou aqui para falar merda mais sim para te dar Criticas para voce melhorar no futuro , Quarto se quer ajudar postanto hacks não pegue de Blogs divulgue seu hack se não souber pegue um novo , novo mesmo e não pegue do blog que não vo deixar nomes aqui , crie tópicos bons .

Cara sem rlx. se o tópico é ruim vaza daqui. '-' Primeiro tópico meu. eu avisei que não seria boa coisa.

 

O Povo só sabe vir no tópico dos outros pra reclamar ou falar merda... e eu tentando ajudar o pessoal divulgando o hack '-' tnc mano. fico mt puto com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. até que enfim alguem me apoia... o outro Postado é a v2.0 . este daqui é a v2.1 . além disso, peguei do blog e coloquei aqui sim. mais coloquei os créditos... só não coloquei o blog pois ele aparece no flood. e o que mais importa é que o hack está funcional...

Da Próxima vez Organizo Mais o tópico. eu estava com pressa mesmo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.