OneAnimes 1 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Bom pessoal venho escrever algumas coisas que acontece no ca na que nao tem no ca br vou citar poucas coisas mas serve para vermos como o ca na e melhor do que o ca br (na minha opiniao) O que acontece no CA NA:eventos constantes valendo premios mt bons. poucos hacks e tambem em alguns feriados emportantes sabem o que els fazem? DAO CASH eu sei que sao poucas coisas mas se for ver tem muito mais coisas melhores mais eu citei as que eu mais gostava no cana entao aconselho a todos baixar e jogar o combat arms dos EUA vlw flw Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fuck~ 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 e tbm vc ganha mt xp,em uma partida normal eliminaçao vc ganha uns 700 xp ,e um fireteam vc ganha uns 1800 ate mais neh ,tem mt diferença do cabr e do cana ,o br ta um lixo ,e vai acaba fexando ,tomara ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Poucos hack's não. O pessoal vê e não entende. O número de hacks é proporcional ao número de salas e servidores. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Cara tem muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaa diferença do cana bom o cabr. 1-Lá não muitas eventos de exp e gp bonificado porque lá dependendo do seu desepenho de no jogo, você pode ganhar + de 1000 de xp. Tem muitas + muitas outras coisas melhores. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S¢øørpiøn 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Cara tem muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaa diferença do cana bom o cabr. 1-Lá não muitas eventos de exp e gp bonificado porque lá dependendo do seu desepenho de no jogo, você pode ganhar + de 1000 de xp. Tem muitas + muitas outras coisas melhores. Abraçz.[/color][/center][/b] Concordo plenamente com vc buleia o no cana é muito mais fácil de upar tem mais mapas tem o novo Fire Team Nemexis HQ eu so jogo á 1 ,mês e estou csm3 ou smc3 '-' Off= Parabéns buleia q Deus te de mt saúde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiiinay 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Se eu conseguisse jogar aqui eu jogava ;/ , incrível, com todo mundo funciona os modos de camuflar ip e comigo não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fuck~ 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Poucos hack's não. O pessoal vê e não entende. O número de hacks é proporcional ao número de salas e servidores. Abraços![/color][/center] Cara la tem poucos hack sim,e se tem usam apenas no recoli ,aimbot ,so issu no br e aimbot ,lifetaker ,drop armas ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 cara ta tudo muito certo exceto os poucos hacks ali são muito mais do que os brs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 No CANA eu vi um cara na ultima patente ... usando hack, quando eu sai da sala ele era patente inicial "T" tomei um susto ... acho q era o GAME ARNACHY ... @Topic : Existe hack no CANA, sim! mais é mt melhor do que o CABR life taker ... etc .. abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Cara eu nunca joguei CANA para poder falar umas diferenças do CABR. Mais pelo que vocês tao dizendo parece ser bem melhor do que o nosso CA ! Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Para mim o CANA É 84468468484468x Melhor Que o CABR Tem Sim Muitos Hacks Mais Não Igual Ao CABR E La Da Muito Mais Exp e GP Da Pra Comprar Viper e Scorpion Ja Em PSA1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S¢øørpiøn 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Para mim o CANA É 84468468484468x Melhor Que o CABR Tem Sim Muitos Hacks Mais Não Igual Ao CABR E La Da Muito Mais Exp e GP Da Pra Comprar Viper e Scorpion Ja Em PSA1 Sim e a Raven e o Hawk em SM off: esta tendo um UPDATE desde hontem as 4 hrs e ate agr nao acbo vamo ve oq vai vim de bom '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Verdade o cana e muito bom. com itens de cash do combat arms br, que lá e de gp. eu sou viciado em ca na. qualsa disso. @topic. Topico perfect*. Abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Verdade o cana e muito bom. com itens de cash do combat arms br, que lá e de gp. eu sou viciado em ca na. qualsa disso. @topic. Topico perfect*. Abrçs~[/font][/center] Vlw manin estarei procurando sempre fazer topicos bons ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados