Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quero sua opinião


Jk.Iroh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente ... bom é fiz esse tópico pra saber a opinião de vocês sobre umas coisas

e tbm uma forma de protestar, sobre umas coisas que acho errado no PvP

não esqueçam de justificar suas respostas ...

Minhas respostas estão nos Spilers ...

Todas as perguntas são voltadas para o PvP

 

1ª Você acha que os canais de pvp deveria ser por % e não por lvl?

R:

na minha opinião sim, por que uma pessoa com 30% não ganha de uma pessoa com 90% (claro se a pessoa de 90% não for newbie) então seria muito mais facil subir % e também serviria para separar os bons jogadores dos que tem que melhorar MUITO.

Mas sempre tem um que fala % sobe com FK, bom sim mas uma pessoa que começou ontem fez não sei 50000 FK's contra uma pessoa que tem 45000 vitorias e 5000 derrotas ... quem você acha que vence? o expert 95% ou o Fk 100%?

 

 

2ª Salas com "No alguma coisa" você acha que deveria existir?

R:

Não, afinal todos os chars são tão bons quanto os outros o que muda é o player, ao invés disso vc poderia por na sua sala Regras Camp. que ja diz que é No AP, sem Pet e alguns status que não me lembro de cabeça. e se vc quiser ir contra AP, coloque os status ou o lvl do seu personagem

Exemplo : lvl 99 X+

apenas isto ja basta, pense se você quer ser realmente bom você tem que lutar contra tudo e todos, se você colocar No lire por exemplo, como que um dia você vai matar uma lire sendo que você nunca luta contra uma lire? como você pode se chamar de Bom sendo que você tem medo de lutar contra Lire? resumindo você não é bom, vc é ruim pq não consegue matar lire

 

 

3ª Você acha certo descriminar as pessoas?

R:

Ando jogando muito pvp minha % está subindo um pouco, e vejo quando eu coloco AP e ganho as pessoas falam AP user que lixo, quando coloco lire ou arme, Speller lixo, quando vc ganha de alguém que se considera excelente ela te chama de hacker lixo noob e outros nomes não permitidos, acho que isso é atitude de criança, ta bom que GC é 14+ porem tem umas crianças de 5 anos de idade que merecem apanhar

esses dias fui de MP contra um AP ele me chamo de MP user lixo ... o nível do grand chase está caindo muito ...

 

 

4ª Você seria a favor de deixar o canal expert e começar a jogar no canal livre?

Essa pergunta precisa de uma explicação ... Bom como as pessoas (eu e outras pessoas) reclamam de ter muitos noobs e hackers no canal Expert, nós poderíamos adotar o canal Livre que está abandonado praticamente, para ser o novo Expert, onde só as pessoas que jogam sério vão tirar PVP (sério que eu digo é sem criancice)

R:

Sim, a explicação é minha justificativa

 

 

__________________________________________________________________________

Não quero respostas do tipo ... "apenas falar aqui não vai ajudar em nada" ... eu sei que não porem meu objetivo não é esse ... se vc acha que é esse sugiro que leia o topo do tópico até entender, espero respostas sinceras em pessoal, até mais e boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Olha cara eu acho que os canais não deveriam ser por porcentagem , do jeito que vai está bom.. A diferença é que os carinhas Neewbies devem praticar pouco , diferente dos experts que praticam bastante , mas você acha que todos experts nasceram expert? Tenho colegas que apanharam muito em PVP pra aprender a jogar , só que depois começaram a praticar e ir em salas com seus mesmos status ex: S- , e ele foi ganhando , tanto é que hoje ele ta com 84% em PVP ^^

 

2- Eu acho que não deveriam existir salas com No , a não ser de Status .. Pois todo personagem tem suas fraquezas, e depende de cada qual descobri-las.

 

3- Eu acho certo e não acho certo , acho certo pois o fato de AP em PVP é realmente apelão , aperta um botão e solta uma skill , por enquanto que os MPS demoram um pouco pra encher e são mais baseados no fato de REALMENTE saber jogar , e não acho certo pois como disse na 2 , as pessoas tem de praticar e isso faz com que o jogo possa ser equilibrado pois todos personagens tem suas fraquezas .

 

4- E essa questão do PVP no expert e livre é irrelevante pois existem muitos players no expert , e não podemos avaliar todos , assim como tem users fodastics tem newbies , só que a diferença é que no livre voce tira mais vatagens pois lá é onde ficam os amadores e iniciantes que não podem ir PVP nos seus canais pois são sempre vazios.

 

 

 

Essas são minhas opniões , espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Olha cara eu acho que os canais não deveriam ser por porcentagem , do jeito que vai está bom.. A diferença é que os carinhas Neewbies devem praticar pouco , diferente dos experts que praticam bastante , mas você acha que todos experts nasceram expert?

 

3- Eu acho certo e não acho certo , acho certo pois o fato de AP em PVP é realmente apelão , aperta um botão e solta uma skill , por enquanto que os MPS demoram um pouco pra encher e são mais baseados no fato de REALMENTE saber jogar , e não acho certo pois como disse na 2 , as pessoas tem de praticar e isso faz com que o jogo possa ser equilibrado pois todos personagens tem suas fraquezas .

 

4- E essa questão do PVP no expert e livre é irrelevante pois existem muitos players no expert , e não podemos avaliar todos , assim como tem users fodastics tem newbies , só que a diferença é que no livre voce tira mais vatagens pois lá é onde ficam os amadores e iniciantes que não podem ir PVP nos seus canais pois são sempre vazios.

[/color][/size][/font]

 

a respeito da suas respostas eu queria fazer um comentário, gostei muito delas á proposito,

 

1 - sim ninguém nasce expert porem é pra isso que existe os %, pra dizer quem é bom e quem não é, e sim todos tem de praticar, e com todos jogando com os do mesmo nível aqueles que melhorarem irá subir a % e assim subir para os próximos desafios por exemplo sou 30% novato subo para 31% e ja estou no canal amador ...

 

3 -AP nem é tão assim, o único problema é que ele é mais fácil de usa skills, e as vezes o que da um certo desafio na hora de lutar contra, porem acho que se vc pegar um Dio por exemplo se ele usa uma skill fica inútil pq gasta muito PA, e geralmente são fracas dio não tem mais skill que mata, Zero tbm, mas se você saber jogar de Zero vc Owna qualquer 1, o problema é Rey e Lupus, acho que rey só tem OP ... e isso é tenso, mas as skills delas são fáceis de da conter, e lupus ... lupus sim é uma desgraça pra ir contra por que ele tem umas 3 skills que não dão conter, pra ir contra ap o negocio é ter resistência

 

4- sim mas vc ja reparou o quanto de gente anda no livre? se só os que querem realmente jogar sério ir no livre vamos parar com problemas do tipo hackers e pessoas que ficam correndo e usando skill, ou pessoas que ficam xingando ... livre depois do caos virou canal fantasma ...

 

 

não quero mudar sua opinião só que vc reflita a minha =D adorei suas respostas espero por mais respostas de outras pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª Você acha que os canais de pvp deveria ser por % e não por lvl?

R:Não. Acho que deveria ser por Vitorias ou numero de pvps,

tem gente que é bom, mas reseta as %,

para que os outros não tenham medo.

 

Já número de pvp, n tem como esconder.

 

 

2ª Salas com "No alguma coisa" você acha que deveria existir?

R:Sim, isso entra no conceito de liberdade

de jogo. Cada um joga contra quem quiser,

e se a pessoa não treinou para poder lutar contra uma Lire (por exemplo)

ela não deve jogar com uma Lire, afinal, ela daria um fk, apenas.

Acho que tem certas combinações de chars,

que ficam injustas. Por ex: UM JIn vs Lupus.

JIn tem que estar perto pra atacar, já que usa os punhos

e armas de curto alcance (menos no seu job Azura).

Seria um pouco dificil para o JIn, visto que Lupus tem uma area bem maior de alcance.

Não to dizendo que n tem como, mas é bem mais dificil para um JIn

do q para uma Lire por ex.

 

 

 

3ª Você acha certo descriminar as pessoas?

R: Eu acho que chamar alguem de Speller, camper, e coisas

assim, uma tremenda nobice, vinda de pessoas que não suportam derrota.

O objetivo do PVp é vencer (sem hipocrisia), e para vencer,

deve se utilizar de Todas as estratégias legais. (Obviamente, hacker NÃO.)

Seja, dar agrarão direito, ou usar imendas de 1skill...tanto faz, pra mim.

 

Já no caso de AP.

Não vejo que seja char d quem n sabe jogar.

Chars são Chars. Cada um joga com aquele q lhe dar prazer,

existem muitos Ap users que dão um show de luta,

mesmo sem soltar skill toda hora.

 

Enfim, resumindo, discriminação é ERRADO e ponto.

MAs, como disse antes, vc n é obrigado a jogar contra um char que vc n gosta.

 

Acontece que muitas pessoas jogam pra testar,

e quando perdem ficam irritadinhas, e começam a chingar.

 

Sinceramente, n vejo que isso vai mudar.

 

 

4ª Você seria a favor de deixar o canal expert e começar a jogar no canal livre?

R:Acho irrelevante.

Hacker tem em qualquer lugar, tem mais hacker no expert,

pq tem mais gente no expert.

Oq eu acho é que Não deveriam ser criadas salas " no X char",

afinal, o canal tem o nome de livre, e deveria ser livre para qualquer char.

As limitações, deveriam ser criadas so no Xpert, amador etc.

 

Inclusive, acho que a KOg poderia criar um sistema de configuração de salas,

para proibir certos status e chars. PQ, convenhamos,

tem gente que entra em sala A+ no L/A com Arme SS e da ok,

só pra fazer o lider gastar kick.

 

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 eu acho q n devia ser dividido por % se um noob [iniciante] vai 10 partida e ganha 8 ele ainda fica 80% e chega no serve por exemplo 70% a 80% ele vai se dar mal pq a maioria vai ser A ,S

 

nao respondo a 2 pq concordo eu acho q qualquer personagem pode ser apelao depende de como vc usa

 

3 eu reclamo muito mais assim q eu morro se eu acho q o cara jogou muito bem eu falo boa! mais se jogou mal eu falo para ele fugiu muito ou apelao

 

4 só uma coisa na0!! :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Acho que podia considerar os dois, números de vitórias e porcentagem para equilibrar mais na escolha.

 

2. Concordo com a sua resposta, porque como alguém pode se considerar bom se não consegue contra um char. Todos os bonecos tem qualidades e defeitos, o bom jogador de PVP é o que sabe utilizar o melhor nos dois casos.

 

3. Não concordo. Acho que independente se você perdeu para alguém que estava no corpo a corpo, ou de alguém de estava fugindo, você perdeu. Por isso devemos respeitar a maneira que cada um tem de jogar. Se não concorda, ótimo, mas ninguém precisa saber sua opinião. E em outros casos, relembro o que respondi na segunda pergunta: O bom jogador de PVP é o que sabe utilizar o melhor e o pior do seu char.

 

4. Acho que o GC tinha que banir os hacks. Se isso de mudar de canal ajudasse, eu apoiaria. O problema é que seria um canal aberto, e que encheria de hack também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª Você acha que os canais de pvp deveria ser por % e não por lvl?

R:Não. Acho que deveria ser por Vitorias ou numero de pvps,

tem gente que é bom, mas reseta as %,

para que os outros não tenham medo.

 

Já número de pvp, n tem como esconder.

 

 

2ª Salas com "No alguma coisa" você acha que deveria existir?

R:Sim, isso entra no conceito de liberdade

de jogo. Cada um joga contra quem quiser,

e se a pessoa não treinou para poder lutar contra uma Lire (por exemplo)

ela não deve jogar com uma Lire, afinal, ela daria um fk, apenas.

Acho que tem certas combinações de chars,

que ficam injustas. Por ex: UM JIn vs Lupus.

JIn tem que estar perto pra atacar, já que usa os punhos

e armas de curto alcance (menos no seu job Azura).

Seria um pouco dificil para o JIn, visto que Lupus tem uma area bem maior de alcance.

Não to dizendo que n tem como, mas é bem mais dificil para um JIn

do q para uma Lire por ex.

 

 

 

3ª Você acha certo descriminar as pessoas?

R: Eu acho que chamar alguem de Speller, camper, e coisas

assim, uma tremenda nobice, vinda de pessoas que não suportam derrota.

O objetivo do PVp é vencer (sem hipocrisia), e para vencer,

deve se utilizar de Todas as estratégias legais. (Obviamente, hacker NÃO.)

Seja, dar agrarão direito, ou usar imendas de 1skill...tanto faz, pra mim.

 

Já no caso de AP.

Não vejo que seja char d quem n sabe jogar.

Chars são Chars. Cada um joga com aquele q lhe dar prazer,

existem muitos Ap users que dão um show de luta,

mesmo sem soltar skill toda hora.

 

Enfim, resumindo, discriminação é ERRADO e ponto.

MAs, como disse antes, vc n é obrigado a jogar contra um char que vc n gosta.

 

Acontece que muitas pessoas jogam pra testar,

e quando perdem ficam irritadinhas, e começam a chingar.

 

Sinceramente, n vejo que isso vai mudar.

 

 

4ª Você seria a favor de deixar o canal expert e começar a jogar no canal livre?

R:Acho irrelevante.

Hacker tem em qualquer lugar, tem mais hacker no expert,

pq tem mais gente no expert.

Oq eu acho é que Não deveriam ser criadas salas " no X char",

afinal, o canal tem o nome de livre, e deveria ser livre para qualquer char.

As limitações, deveriam ser criadas so no Xpert, amador etc.

 

Inclusive, acho que a KOg poderia criar um sistema de configuração de salas,

para proibir certos status e chars. PQ, convenhamos,

tem gente que entra em sala A+ no L/A com Arme SS e da ok,

só pra fazer o lider gastar kick.

 

[/color]

 

Bem vc está certo. concordo com vc más no caso vc Está em um Forum de Cheat's e não Deveria falar Mal de hacker! hacker pvp? sou contra más vc está em um forum de hacker e não tem o direito de falar mal do mesmo

 

Fim de papo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª Você acha que os canais de pvp deveria ser por % e não por lvl?

R:Não. Acho que deveria ser por Vitorias ou numero de pvps,

tem gente que é bom, mas reseta as %,

para que os outros não tenham medo.

 

Já número de pvp, n tem como esconder.

 

 

2ª Salas com "No alguma coisa" você acha que deveria existir?

R:Sim, isso entra no conceito de liberdade

de jogo. Cada um joga contra quem quiser,

e se a pessoa não treinou para poder lutar contra uma Lire (por exemplo)

ela não deve jogar com uma Lire, afinal, ela daria um fk, apenas.

Acho que tem certas combinações de chars,

que ficam injustas. Por ex: UM JIn vs Lupus.

JIn tem que estar perto pra atacar, já que usa os punhos

e armas de curto alcance (menos no seu job Azura).

Seria um pouco dificil para o JIn, visto que Lupus tem uma area bem maior de alcance.

Não to dizendo que n tem como, mas é bem mais dificil para um JIn

do q para uma Lire por ex.

 

 

 

3ª Você acha certo descriminar as pessoas?

R: Eu acho que chamar alguem de Speller, camper, e coisas

assim, uma tremenda nobice, vinda de pessoas que não suportam derrota.

O objetivo do PVp é vencer (sem hipocrisia), e para vencer,

deve se utilizar de Todas as estratégias legais. (Obviamente, hacker NÃO.)

Seja, dar agrarão direito, ou usar imendas de 1skill...tanto faz, pra mim.

 

Já no caso de AP.

Não vejo que seja char d quem n sabe jogar.

Chars são Chars. Cada um joga com aquele q lhe dar prazer,

existem muitos Ap users que dão um show de luta,

mesmo sem soltar skill toda hora.

 

Enfim, resumindo, discriminação é ERRADO e ponto.

MAs, como disse antes, vc n é obrigado a jogar contra um char que vc n gosta.

 

Acontece que muitas pessoas jogam pra testar,

e quando perdem ficam irritadinhas, e começam a chingar.

 

Sinceramente, n vejo que isso vai mudar.

 

 

4ª Você seria a favor de deixar o canal expert e começar a jogar no canal livre?

R:Acho irrelevante.

Hacker tem em qualquer lugar, tem mais hacker no expert,

pq tem mais gente no expert.

Oq eu acho é que Não deveriam ser criadas salas " no X char",

afinal, o canal tem o nome de livre, e deveria ser livre para qualquer char.

As limitações, deveriam ser criadas so no Xpert, amador etc.

 

Inclusive, acho que a KOg poderia criar um sistema de configuração de salas,

para proibir certos status e chars. PQ, convenhamos,

tem gente que entra em sala A+ no L/A com Arme SS e da ok,

só pra fazer o lider gastar kick.

 

 

[/color]

 

a respeito da sua 1 resposta :

Se resetar as % seria legal eu mesmo estou com baixa % pq eu era muito noob e lutava contra uns caras muito bom,

mas acho que deveria ter uma separação melhor dos canais de pvp, por que ninguém entre lvl 1 e 55 tira pvp, e geralmente os que tiram estão no expert por te mais de 5 personagens neste lvl

lembro que quando cheguei no expert eu tinha todos os chars lvl 40+ e levava porrada dos caras que estavam la por serem bons e ter um char no lvl 75 (cap lvl da epoca)

fiz a primeira pergunta no intuito de ressaltar que apenas o canal expert está sendo usado pelos players e que os outros estão "fantasmas" por assim dizer

e se dividir por % seria uma boa maneira de fazer estes canais voltarem a ser como era antes.

mas vc tem razão numero de pvp não da para esconder, e se for por numero de vitorias e derrotas tbm dividiria legal, os players, não ficaria esta confusão que é hj no caos

como ja diz o nome da season o modo de pvp ficou um caos, até por que ela foi mais voltada para MvP espero que a Hero eles arrumem o critério de divisão de canais e avaliem o pvp melhor

por que muitas personagens receberam um nerfe desmerecido ...

 

2 - vendo por esse lado de liberdade até que vc tem razão, mas pense assim sou lire user top 5, nunca enfrentei uma lire enquanto jogo com outros chars,

como vou saber se não existe uma lire melhor que eu se eu não lutar contra ela? jogando com meu user lire que sou top 5 vai ser muito difícil de encontrar novas maneiras de se jogar

as vezes um professor aprende com os alunos, ou seja, as vezes um top 5 pode aprender coisas com um noob que acabou de começar, conhecimento sempre se inova

a respeito de combate no pvp

bom é muito mais fácil para um jin matar uma lire do que um lupus ... e uma lire mata muito facilmente um lupus, o problema no pvp

é que se foi criando mitos sobre personagens que não deveria existir, tem gente que fala ah lire é ruim de mata pq só corre

pense, em que RPG o arqueiro fica parado deixando seu inimigo te acertar, primeiro que arqueiro é combate a distancia ou seja foi feito para matar

outros inimigos a distancia no caso os magos, enquanto guerreiros de mele foram feitos para matar arqueiros e magos feitos para matar guerreiros

mas nada disso impede de um arqueiro matar guerreiro e mago matar arqueiro, estrategia de combate e uma sabedoria de quando utilizar suas habilidade

também contam na hora do pvp, e se você quer se tornar um grande lutador por assim dizer, você tem que enfrentar todos os personagens

independente se eu goste ou não de lutar contra eles

 

3- venhamos e convenhamos temos de vencer usando o melhor de cada personagem ... o que tem de bom em correr e usar a ultima skill?

se for pra fazer isso prefiro que a pessoa fique na missão, mas sim tudo bem cada um joga de uma maneira, e spellar hj em dia é uma tecnica de combate

usada muito em pvp, e as vezes se torna eficaz para matar certas personagens, entretanto acho que se a pessoa realmente gosta do personagem ela deveria

se empenhar mais e aprender novos meios de derrotar um inimigo sem que ele fique utilizando uma unica coisa, no caso do jin seria mergulho celeste

no lupus seria tempestade uivante (essa skill me da nos nervos ...) bom, eu quando jogo de lupus eu uso sim tempestade uivante para matar meus inimigos,

mas tento usar de uma maneira que eu não vá errar por exemplo quando vc acabou de sair de uma skill se eu tiver com ela disponível eu irei usar, como você disse

o objetivo do pvp é vencer, mas nada impede as pessoas de quererem aprender a jogar e utilizar mais as habilidades de cada personagem evitando assim a criação

de Spellers quer spellar spela, mas faz direito ... pq se fizer errado vc acaba morrendo ...

 

4 - sim fiz esta pergunta no intuito de ver realmente quem estaria nervoso com os hacker e faria de tudo para tirar eles, seria mais um jeito de analisar um pensamento

sei que a lug nunca bani os hackers porem se os players estiverem dispostos a não utilizar hacker isso ajudaria muito a ir contra pvp com hackers, sei que é idiotice mas

eu estava pensando em utilizar algum carácter do teclado para sinalizar que na minha sala eu não quero hacker, tipo um simbolo, uma bandeira por exemplo, mas seria tonto

estou cansado de vencer e de perder para hackers, alguns hackers são tão noobs que me chamam de hacker ... exemplo um cara usou passo das sombras e o efeito da explosão não me matou pq usei skill no momento,

ele falou seu hacker lixo , usei lição de etiqueta da rey pra escapar da explosão o individuo alem de usar hacker está reclamando de que eu usei hacker? quem é ele pra fazer tal reclamação?

por isso eu queria que os players tomassem uma providencia para contra os hackers

 

 

e *~ToresminBranco~* só por que aqui é um site de hacker eu não posso julgar as pessoas que usam chamando elas de hipócritas? não é só pq estou em site de hacker que eu sou um hacker, seria a mesma coisa de chamar um negro de pobre

racismo e hipocrisia ... temos liberdade de expressão podemos pensar e falar o que quisermos mesmo estando em site de hacker eu posso falar mal de um hacker, porque eu não sou um hacker entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREPLICA:

 

1-

Acho que vc entendeu exatamente oque quis dizer.

EU tava falando que tem gente que joga bem, e fica dando FK,

para que suas % não fiquem muito alta,

para n dar medo nos carinhas.

 

Eu por ex, várias vezes entrava em uma sala 2x2,

e os carinhas tinham 22%, 30% e 40%...e quando o lider viu minha porcent,

falou "Aff, muito forte" e me kikou. MEsmo eu estando no mesmo status.

 

2-

Cara, não dá pra comparar,

os demais RPg com o GC.

 

Nos demais rpgs, muitas vezes,

os magos e arqueiros, tem HP e/ou resistência baixa.

NO GC não. OS status podem ser alterados, conforme seus ekips,

tem muita Lire tanque, que é osso de matar.

 

Outra, o pre-suposto básico da LIRe, é correr,

afinal, oque ela fará em curta distância.

COmbo Infinito? Quantos lire users sabem fazer isso?

 

Ai que tá cara, a maioria dos players hj do GC são da geração Chaos/seasson3

pra cá. Muitos deles n tem certas manhas de jogo,

ficam apelando com o melhor q conseguem. Ou seja, bola de fogo

, correr, camperar etc.

 

Complementando: As pessoas em sua grande maioria não querem

se tornar "grandes lutadores", e nem nada disso.

Os players querem vencer, e ainda por cima, rápido.

 

Pra que demorar 30 minutos matando uma marme,

se posso matar um lass e 2 minutos?

 

N tem como, o GC está injusto, as classes e etc.

Que chance uma Elesis tem contra uma Arme/Lire no vale?

 

"A a Elesis pode descer a porrada e matar rápido"

Bom, se a lire tem o mesmo stts da Elesis, isso é fail.

 

3-

- Cara, no gc, de hoje, as pessoas n tem essa conciência de: "eu gosto do Jin, por isso quero aprender a usa-lo da melhor maneira possivel" Não, eles querem só botar vale e derrubar os outros no

"Mergulho Celeste".

E é uma boa, já que o objetivo é a vítoria.

Tem gente que n sabe apelar, seja speller, camper etc...

e isso é um problema deles. MAs, tem gente que sabe apelar,

tipo...quando eu resolvo spellar e tals, eu NA GRANDE MAIORIA ganho.

Ou seja, se eu não soubesse que isso é uma filhadaputice, e irrita,

alem de demorar pra k7 acabar o combate,

eu continuaria apelando nisso e estaria com uns 80% HJ.

 

Agora, e para os players q nem ligam pra jogabiliade dos outros,

eles vão parar de apelar??? Não.

 

4-

Não tenho nada a acrescentar...Temia chegar a esse ponto.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem razão, sei que não da para comparar mas este é o básico de RPG, muitas vezes vejo um sieg com medo de lire ...

fico puto com isso pq sieg é mais rápido que ela e é muito fácil de agarrar de sieg, mais uma coisa

sei que geralmente quando se tenta aprender jogar você pode chegar a demorar 30 minutos em um pvp ... mas

ao passar do tempo isso via diminuído e muito fui contra um amigo meu demorei 15 minutos pra derrotar ele, depois de 2 meses de treinamento

ele me derrotou em apenas 5 minutos de pvp ... ele realmente se empenhou e ficou muito bom com seu user

estou dizendo que vai muito de cada pessoa querer aprender a jogar com devido personagem, e que se ela realmente gostasse do jogo

ela tentaria aprender a jogar, mas vejo que o gc só atrai player preguiçosos e crianças mimada e isso me deixa triste

por mais que eu tenha apanhado igual condenado na época de season 1 e 2 é a época em que eu mais gostava

onde o gc era voltado aos pvps e não as missões, com a chegada dos AP's e ST's o gc começou a dar valor para as missões e ao

level fácil, e muito chegam no expert sem saber realmente como jogar, vi um cara ontem no pvp q era 100% no lvl 75 provavelmente ele só foi 1 pvp na vida dele

e po ele estava no expert ... como isso pode acontecer? acho que o gc deveria sofrer grande mudanças no requisito separação de player

e o pvp voltar a ser igual o de antigamente onde se ficava cada vez melhor e nunca pior ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para todas essas perguntas só existe uma resposta !!!!!!!

perfeitamente sim, como senpre vc pensa e ten uma mente de nao sei oq e.e

vai sua mente é de uma pessoa q pelo aamor de deus e.e

bom enfim a resposta é q quando eu ganho no pvp eles dao ok dnovo e saen xingando

depois na proxima eles espellao e se diz jogadores!!!

bom ja q perdemos de tanto cançar de correr atraz dele oq resta é ele sair da sala chamando vc de nob!

e a minha opiniao é q deve ter sevidor proprio de pvp cada um com sua %%%

bem OBviu q só haveria bom no serve 80%+

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.