Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mee ajudeeem pfffffffffffff


Haseon
 Compartilhar

Pergunta

Eu estáva jogando com os mlq do cla. eles '' a ja usei vip '' e eu fiquei queto. ( porque nunca usei, ná off fake eu ja usei ) .

 

tá. ai ele veio menssagem e falou '' VOU FAZER UMA MONTAGEM DE VOÇÊ VARANDO '' . eu falei quero ve. e ele mando o video certin. e agora se eu tomar ban permanente?.

Eu abro ticket o que ne ajudem!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Visite o seguinte site. Ele é o site do jogo, onde apresenta diversas opções para entretenimento, busca de conhecimento e suporte ao usuário.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Na parte central da HomePage do site, você poderá ver diversas abas. Procure a cujo nome é: Suporte. Em seguida clique em 'Central de Suporte'.

Na nova página, insira seu Login e Senha nos campos em branco. Em seguida clique no botão ''Entrar''.

Localize o botão ''Abrir Ticket'' e clique nele. Daí basta seguir as instruções dada no próprio site e explicar o seu problema.

De preferência pergunte o que é necessário para que um usuário seja banido por uso de hacks, explique mais sobre a situação e é possível que a LU!G lhe ajude.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.