Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas Para Não Levar Ban


Haseon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dicas Começa Aqui !

1. Não Use Hacker como '' TELEKILL , LIFE TAKER , OPK '' Em Salas do alfas como outros Servidores. Ainda muito Menos Mercado Negro. Maioria São Dá Comunidade. Vou Mostrar O Que Não Fazer com telekill, ainda Quando voçê é patente alto.

 

p6jwq.jpg

 

2. Nunca Chegue e diga '' SOU VIP. MEU VIP ACABO ALGUEM DÁ PRA MIM?, EU SOU GM ,EU SOU HACKER!!!! '' idiotiçe.

 

3. Não Use Hacker!. Um Chams Não Dá nada. mais Não Abuse.

 

4.Não Use Nenhum '' ANTI KICK , ANTI BAN '' Quando eu erá noob. na epoca de 2010 isso éra popular Perdi uma #SMC.

 

AVISO : SE USA VIP. USA VIP PRA UPAR NAO PRA JOGA NORMALMENTE. :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você Acabou De Colaborar Com o Fim Do Combat Arms.

 

Você Nesse Tópico Incentivou Novatos e Pro's a Usarem Hack.

Porquê Não Ajuda e Cria Um Tópico Colaborando, Ou Seja, Fazendo Com Que Parem De Usar Hack e Não Continuar Usando '-'

 

Mas Mesmo Assim kk. Belo Tópico ! :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você Acabou De Colaborar Com o Fim Do Combat Arms.[/color]

 

Você Nesse Tópico Incentivou Novatos e Pro's a Usarem Hack.

Porquê Não Ajuda e Cria Um Tópico Colaborando, Ou Seja, Fazendo Com Que Parem De Usar Hack e Não Continuar Usando '-'

 

Mas Mesmo Assim kk. Belo Tópico ! :chorando:[/color][/i]

 

Usa um vip pra upar tudo bem, mais so no 4fun. eu nao sou hacker mais as vezes eu tento em tentação. chams no mercado nn da nada. mais eu sou legit :D

 

[/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Usa um vip pra upar tudo bem, mais so no 4fun. eu nao sou hacker mais as vezes eu tento em tentação. chams no mercado nn da nada. mais eu sou legit :D

 

[/font][/center]

 

Desde o Momento Que Você Usa Hack.. Mesmo Que Seja Um Chams Apenas.. Você Deixa De Ser Legit..

 

Eu Ja Usei VIP Tenho Contas.. CAP 2, Major, General, GB, SMC..

 

Mas Eu Tomei Vergonha Na Cara e Criei Otra Conta.. Agora Jogo Sem Hack Nela e Pra Provar Que Eu So legit Eu Formatei Meu PC Toda Vez Que Me Pedem TV Eu Passo Pra Mostrar Que Habilidade Eu Tenho.. Mas Certas Pessoas Não...

 

Claro Que Chams Da Alguma Coisa.. É Uma Trapaça Você Vê As Pessoas Atravez Da Parede.. Quero Ver Você Ver As Pessoas Atravez Da Parede Jogando legitmamente.. Não Tem Como.. Então Toma Vergonha Na Cara e Para De Falar Que é Legit.. Pois Você Não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o Momento Que Você Usa Hack.. Mesmo Que Seja Um Chams Apenas.. Você Deixa De Ser Legit..

 

Eu Ja Usei VIP Tenho Contas.. CAP 2, Major, General, GB, SMC..

 

Mas Eu Tomei Vergonha Na Cara e Criei Otra Conta.. Agora Jogo Sem Hack Nela e Pra Provar Que Eu So legit Eu Formatei Meu PC Toda Vez Que Me Pedem TV Eu Passo Pra Mostrar Que Habilidade Eu Tenho.. Mas Certas Pessoas Não...

 

Claro Que Chams Da Alguma Coisa.. É Uma Trapaça Você Vê As Pessoas Atravez Da Parede.. Quero Ver Você Ver As Pessoas Atravez Da Parede Jogando legitmamente.. Não Tem Como.. Então Toma Vergonha Na Cara e Para De Falar Que é Legit.. Pois Você Não é.[/color][/i]

 

eu não usei hacker. se eu disse '' eu nao sou hacker '' eu nunca usei vip, chams [ usei na fake ] essa e uma diferença. não uso chams e nem nada. jogo dt pra mim não ter vontade de pega vip e upar ate gb porque eu ttenho bastante kills. preste atenção o que fala (:

[/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Presto Atenção No Que Falo.. a, e, Você Acabou De Assumir Que Usa Hack Sim, Usa Em Conta Fake Mas Usa.. Desde o Momento Que Você Usa Qualquer Tipo De Hack.. Você Não é Legit !

Toma Vergonha Na Cara e Vai Aprender a Jogar Sem Hack.. Vira Uma Pessoa De Verdade.. Eu Fiz Um Tutorial Pra Isso !

 

Acessa Ai -> Como Virar Uma Pessoa Decente.. Deixando De Usar Hack.

 

Vira Homem Depois Vem Falar Comigo.. Legit De Camelô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Presto Atenção No Que Falo.. a, e, Você Acabou De Assumir Que Usa Hack Sim, Usa Em Conta Fake Mas Usa.. Desde o Momento Que Você Usa Qualquer Tipo De Hack.. Você Não é Legit !

Toma Vergonha Na Cara e Vai Aprender a Jogar Sem Hack.. Vira Uma Pessoa De Verdade.. Eu Fiz Um Tutorial Pra Isso !

 

Acessa Ai -> Como Virar Uma Pessoa Decente.. Deixando De Usar Hack.

 

Vira Homem Depois Vem Falar Comigo.. Legit De Camelô.

 

Cará sou legit. não vou perde tempo com o cara que não sabe le.[/font][/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral Man Tu é Uma Piada kkkkk

 

Você Fala Que Usa Hack Em Conta Fake.. Depois Quer Me Dizer Que é Legit ? kkkk Engraçado Você !

 

Você Primeiro Acaba Com a Diversão Dos Outros e Depois Vem Me Falar Que é Legit. kkkkk Tenho Que Rir De Tu Lesk !

Vai Pro Circo Man aashasuas, Vou Durmir Amanhã Nois Se Fala kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.