israelbarros_ 1 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · 9/10 Gostei da banda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agustinakira 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Muito foda a musica no 10!! Principalmente o baterista que deu um show ótimo. [video=youtube;Ldf7T6TlV-o] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Nota: 09/10. Muito louca essa música. Já tinha ouvido algumas vezes. Agora uma banda de Metal bem jovem... E algumas músicas me lembra muito o Metal antigo. Peguei uma música um pouco mais antiga deles. [video=youtube;B54UWtYatYM] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelbarros_ 1 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · 10/10 Estou conhecendo varias bandas legais aki =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higorsonic 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · eu ja ouvi essa musica varias e varias vezes mais mesmo assim nao curto muito ela mais a nota e 4/10 [video=youtube;JHiqGqoIGII] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Nota: 07/10. Tem uma melodia muito boa. Gostei. [video=youtube;_W7kCl0PNqA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · nota 3/10, não ouvi ela mas pelo visto é rock escroto^^ por isso essa nota Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Como você pode dar 3 se não ouviu a música? Inútil... E também, Black Tide não é uma banda só de Rock, mas sim Metal e HardRock. ESCUTE A MÚSICA ANTES DE JULGAR. Nota: 0. Não gosto de Simple Plan, acho muita frescura suas letras, não é uma banda de rock "lento" boa. Essa sim é uma banda escrota. Essa música é uma das mais chatinhas deles, enfim, Rock do gênero semelhante ao Simple Plan que seja bom, é ColdPlay, Three Days Grace e outras bandas. Simple Plan é uma banda irritante,chata e sem graça. Essa é para quem gosta de pop... mas é um pop diferente. (: [video=youtube;XCRForITtus] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · 7/10 Até gostei, mais ficou meio esquisito a musica fica melhor para uma mulher mesmo, mas a voz do cara é boa; fora que a parte do pedal duplo ta muito loca rs' enfim no geral é boa, mas algumas partes não curti muito.. [video=youtube;pnHpeF1RPgI] Essa é uma banda de Rock Cristão, ouçam ae, eu gosto bastante... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higorsonic 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;O0YlgcJullU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;xhSVhLo2iSM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelbarros_ 1 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · 10/10 Linkin Park é foda Essa musica que eu vou colocar o nome dela é: Sick Puppies-You're Going Down So coloquei esse clipe porque gosto desse anime e indico para quem gosta desse tipo de desenho. Ele e novo mais e muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · NOTA: 10/10. PRECISO VER ESSE ANIME! Música muito boa, eu conhecia ela, acho que está presente no jogo WWE 2010 para PS2. *--* Agora, quem é fã do Guns N' Roses vai curtir essa música. É praticamente o Guns N' Roses sem o Axl... Velvet Revólver, para mim, que não curto muito GN'R, Velvet é melhor do que GN'R *-* Slash toca muito nessa banda... [video=youtube;4Hqe3jMHhvA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Amei, até coloquei pra fazer download! rs NOTA: 10 Mais, mais, mais, mais DUBSTEP: [video=youtube;vCfqkjXI0OQ] O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelbarros_ 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · 9/10 Gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Mais, mais, mais, mais DUBSTEP: [video=youtube;vCfqkjXI0OQ] Vejo que tem bom gosto, dubstep. rs. Não gosto de metallica 6/10 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;OwEY_X5nSy8] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · 7/10 Gostei do ritmo, a letra é meio tensa, mas gostei do ritmo e da voz de ambos os cantores. www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Que isso cara ? 0,1/10. ASHDIOASHDIAUSD'. Num gosto desse tipo de musica... Mas acho que foi mais pra trollar... não ? _______________________________________ Como a maioria de vocês só postam rock aqui, o máximo que posso fazer é colocar um estilo que gosto com um estilo que vocês gostam, deu nisso: [video=youtube;CUOlc_j4rMA] Gostei. Õ/ ____________________________ Essa é só pra voltar ao clima de Rock... : [video=youtube;IHS3qJdxefY] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Valeu Cashorrão... Nota: 10000. Sem nada pra falar, muito emocionado, faz tempo que eu não ouvia Bat Country, e Bat Country era a música que a minha Ex-Best namorada mais gostava...To bolado agora... [video=youtube;6PRfDJQY_Y8] Nem quero escutar essa rs... Mas avaliem *-* (Eu entrei nesse tópico com a intenção de postar uma musica do Iron Maiden, porém desisti ao ver Bat Country) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelbarros_ 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · 10/10 Melhor musica lenta do A7X Não vi muitas musicas nacional aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · 9/10 - Charlie Brown no seu melhor estilo. Não conhecia essa música, mas me passou uma sensação de tranquilidade, de liberdade, como quase em todas músicas que conheço dele. Minha música para avaliação, é de um artista que estranhamente sempre gostei. Desde que era bem novo, admiro a sensação das músicas dele, as letras, as homenagens. Espero que gostem. [video=youtube;Wl3CGQP1gFQ] Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · 9/10 Boa pra quem gosta de musica lenta A minha: [video=youtube;xDyxjWCpwzA] I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dboom 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · 5/10 :calma: [video=youtube;l7Fi8-7HRhc] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · 7/10 É... até que eu gostei :timido: :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelbarros_ 1 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · Que isso mano Nota 5/10 não gosto desse tipo de musica mlz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf_Bye 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · 7,5/10 Boazinha [video=youtube;P-Q9D4dcYng] Uma música que mudou a história do rock,que fez parte do maior álbum da história,sem esse álbum e seu experimentalismo,rock existiria,mas ia estar bem apagado,perdendo assim a era do psicodelismo,progressivo,experimental espaço para música eletrônica e mitos como pink floyd,existiriam,mas iam ser bem menos do que eram,álbum históricos como Sgt.Pepper Lonely Hearts Club Band,Revolver,Abbey Road,Rubber Soul do Beatles,mudaram a história do estilo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados