Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pessoal fasso pra usar haker meu teclado nao tem insert ajuda tem outro jeito me avis


nts
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como Assim, não tem insert?

Todos os teclados tem insert man, a não ser que você tenha arrancado a tecla fora a pauladas ;S

O seu teclado pode ser um teclado de NOTEBOOK, ou NETBOOK né? Você usa um Note/Net pra jogar?

Ai tem uma diferença!

Explaining:

Ai vai:

Se você tem um NOTEBOOK, você tem sim a tecla INSERT!

Se você começou a usar note recentemente, não deve saber todos os códigos, portanto, necessita PRESSIONAR a tecla FN e depois sem soltar a tecla DELETE (ou a que tenha o codigo do Insert, que no note é normalmente abreviado para INS, preste bem atenção no seu teclado e veja qual a tecla representante).

Ai vai uma imagem para auxiliar você na busca, nem que seja só um pouquinho ^^

scaled.php?server=402&filename=notebookgk.jpg&res=medium

Se esse for seu caso, espero ter ajudado, agora vamos para a parte NETBOOK!

Se você usa um net, é quase a mesma coisa, eu tenho um também, só nunca experimentei jogar C.A. nele u.u

Nele você também tem insert, e como ele é menorzinho (pra cacete) a maioria das coisas são abreviadas, inclusive PALAVRAS, o insert vira INS nele '-'

No meu net o INS não necessita usar o FN, mas se o seu precisar, paciência, pressione o FN e sem soltar, pressione também a tecla correspondente ao Ins.

Imagem pra auxilio:

scaled.php?server=140&filename=teclado560x420.jpg&res=medium

Aquela tecla ali, do lado esquerdo do DEL e direito do PAUSE BREAK, é a tecla INS. = INSERT.

Se o seu net precisar de FN, é só pressionar o FN e depois a tecla correspondente, como eu expliquei anteriormente.

 

 

Espero ter ajudado, um bom dia.

 

MadWyddor_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Resposta mais completa que o MadWyddor não vai ter...xD

 

@Tópico Provavelmente você é usário de NOTEBOOK neh, então é só seguir o MadWyddor, no meu caso, eu uso notebook tbm, e o INSERT é junto com a tecla do Print Screen,se eu apertar normal a tecla sem pressionar nada, vai sair a Print Screen, se eu apertar a tecla com a tecla FN pressionada, vai sair o Insert. :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.