Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rey ainda OverPower?


alejandro84
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem faz uns tempos que o balanceamento chegou(vcs se acostumaram?)a personagem rey,mesmo nerfada(justamente e sou user dela)ainda vejo salas no ap ou no rey e fico perguntando. até quando os personagens de ap (rey) serão aceitos na salas de pvp? voltando ao assunto eu naõ acho a rey op. Algumas skills levaram até mudanças drasticas(passagem secreta diz oi)e mesmo assim tem gente que quer a rey nerfada até o C@ ao ponto do poder do mordomo tirasse apenas 1 .e então a rey precisa de nerf novamente?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é so Rey cara

e qualquer AP que é negado em sala

por um simples fato

só usa Skill, saco? =)

por isso eles naum são aceitos em pvp

é nem vih muita diferença na rey

só no inspiração...

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é so Rey cara

e qualquer AP que é negado em sala

por um simples fato

só usa Skill, saco? =)

por isso eles naum são aceitos em pvp

é nem vih muita diferença na rey

só no inspiração...

 

bem sou user dela ao contrario de muitos noobs por ae naõ fico soltado skill que nem doido sabe( spellers irrita d+)tento combar ao maximo que puder. caso o fulano fique na explosão de skill faço o mesmo. a intenção do ap e boa mas o povo usa ap de forma completamete errado o certo e soltar skill com combos e essa é a proposta do ap. mas infelismente so vejo ap speller q nem sequer faz um combo decente e vive so asdfg com skill com delay . sabe aquelas skills q não tem delay nenhum?pois bem todos os chars de ap tem mas poucos usam(como eu q uso eter tempo todo no caso da rey)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano.. eu acho q a Rey deveria sim ser nerfada.. mas só as skills OP's, como poder do mordomo e passagem secreta, uma vez q elas sejam Hit Kill, as reys so vao ficar spellando.. eu acho q isso realmente mancha a imagem dos AP's..

 

Eu gostei do q vc disse sobre os combos.. tbm sou AP user (Zero, Dio e Lupus) e jogo da msm forma.. mas msm assim não chego a fazer grande diferença na imagem q os AP's têm no pvp.. o unico jeito de melhorar essa imagem é nerfando.. pq enquanto tiver skill Hit Kill, os noobs q jogam com os AP's só pelas skills vão continuar spellando.. e com isso, sujando ainda mais a imagem dos APs..

 

Jyaa na!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Rey não é a pelona só nas skills mas também quando ela anda, o andar dela ela se teletransporta, isso é muito ruim porque é difícil da agarão nela e sem falar que ela consegue desviar de qualquer skill fácil, por isso que muitos não querem ela na sala.

Abrçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque os jogadores de PVP (em sua maioria) dizem que são bons, mas temem alguns chars. Não é só com a Rey. É qualquer AP ou char que ataque de longe (Lire, Arme,...).

Muitos tem medo, e não confiam no balanceamento, pois preferem lutar contra os que considera "fracos" pra ganharem mais wins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano.. eu acho q a Rey deveria sim ser nerfada.. mas só as skills OP's, como poder do mordomo e passagem secreta, uma vez q elas sejam Hit Kill, as reys so vao ficar spellando.. eu acho q isso realmente mancha a imagem dos AP's..

 

Eu gostei do q vc disse sobre os combos.. tbm sou AP user (Zero, Dio e Lupus) e jogo da msm forma.. mas msm assim não chego a fazer grande diferença na imagem q os AP's têm no pvp.. o unico jeito de melhorar essa imagem é nerfando.. pq enquanto tiver skill Hit Kill, os noobs q jogam com os AP's só pelas skills vão continuar spellando.. e com isso, sujando ainda mais a imagem dos APs..

 

Jyaa na![/color][/size][/font]

 

no meu conceito de balanceamento acho que deve ter um padronizamento de danos,grabs,cima z sem afetar a jogabilidade ou alterar o golpe do char sabe?tipo:skill 1 20% skill 2 40% skill 60% do hp do oponente se ambos tiverem mesmo status.alem disso as skill com delay dos aps deveriam ter a mesma limitação de spell que um mp para acabar com a palhaçada de um noob falando "ap apela d+ solta skill tempo todo" vou dar um exemplo com a minha user: o poder do mordomo que tem o consumo de ap 83 e cooldown 30 passa para consumo de ap 96 e intervalo 35.viu que o poder do modormo possui as mesma limitaçoes de uma skill 3 de mp?mas para não ficar em pânico no modo missão o colldown e cunsumo de ap será como antigamente antes do balanceamento de pvp .lembra? asimm o ap fica mais interessante de jogar e explorar mais as habilidades que eles possuem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a rey não precisa ser nerfada novamente. Acho q com esse balanceamento, no caso da rey, ficou um pouco mais equilibrado.

Eu q sou rey user tbm, mal consigo encontrar salas de pvp para jogar com ela . E acho q esse preconceito contra os aps, e principalmente a rey, sempre vai existir, poq sempre tem pessoas q ainda preferem jogar correndo e skill ¬¬ , q sujam a imagem de rey users q ainda preferem jogar combando!

Pq ap n é simplesmente "asdfg" como mtos pensam!

Enfim.. acho esse é um belo assunto para ser discutido.. Vlw manow por ter postado ^^

Abraços!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra mim nao existe isso

De um char se melhor que o outro

Msm sendo AP ou MP

Pq todos tem seu lado fraco

E no pvp eu exploro muito isso

Acho q isso é falta de coragem de alguns

Players

Não importa se eu perca ou ganhe

Pq é perdendo que a gnt aprende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.