Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

bom tópico, mas você poderia fazer um pequeno tutorial simples

de como por as traduções e outras coisinhas básicas? porq não to conseguindo =/

tem q baixar as traduções tmb ?

Acho q não é necessário pois so se você quiser traduzir o Jogo =S

O gc pumaloco ta em manutençao mais ta quase pronto pra a diverçao de vc !! ^^ :D

ooiii gente me diz aee como tirar o erro do meu gc pumaluco q da na hora de att her pq meu windons é xp ou n tem nada ver

errogct.jpg

por fin encontre un GC pirata pero lo estoy descargando ojala q este chevere!!!

Atée que enfim um Grand Chase pirata s2!! *---*

Se bem que com a EXP monstruosa que o GC tá agora nem adianta muito.. mas ainda tem o cash *---*

Ohlord, Louvemos aos criadores do GCPumaloco, que foi o primeiro GC pirata que eu joguei u.u

Edit:

fabiomelhor10 ooiii gente me diz aee como tirar o erro do meu gc pumaluco q da na hora de att her pq meu windons é xp ou n tem nada ver

Mesmo erro aqui... e aí? '-'

Poderiam me dizer aonde eu instalo ah tradução do jogo tradução das vozes dos personagens e etc ou é só baxa instala ou baxa vai na pasta e instala?vlw

os cara fas um game que n pega no windows 7 ai é foda vill depois acha ruim quando fala que o game é uma merda!!!!!!!!

se for windows 7 n vai rodar

Galera Quando Eu Inicio O Laucher PGC Aparece O Seguinte Erro

123p66p.jpg

Me Ajuda Ae Vlw..

Cara To baixando !

Mas como assim sem Cash...

Tudo o por que de eu jogar Pirata são as Rates Melhores e o CASH !

Tentem arrumar logo Por favor !

Desde Já Agradeço a compreensão .

man tem como vc coloca esses dowload no 4 shared??? eu quero baixa mais eu presizo que seja pelo 4shared

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.