Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CFNA] Team Quad - Hack Version 1 |Wall Hack And More Features|


Posts Recomendados

ae tipo tem q abrir o cf pelo modo normal ou pelo cf_pather? e tem q ativar antes de entrar no cf ou depois?

 

Cara se tem o loader, claro que voce deve ativar, por ele.

vai abrir seu cf, loga-se normalmente.. e divirta-se.

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baahloopz se sabe o que pode estar acontecendo?

 

No meu o Hack está danificando o som do CF, já tenho todos os requirimentos para usar o hack instalados no computador

mas mesmo assim danifica o som do CF e o hack não está ligando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eA[D] Hoo[T];5708650']Baahloopz se sabe o que pode estar acontecendo?

 

No meu o Hack está danificando o som do CF, já tenho todos os requirimentos para usar o hack instalados no computador

mas mesmo assim danifica o som do CF e o hack não está ligando.

 

Não faço a minima idéia, não era pra ter nenhum tipo de 'elo', entre o hack e o sound do cf.

Antes des postar esses hacks eu sempre procuro testar, se funcionar eu posto, se não funcionar, testo aqui nos outros pcs, se não funcionar nem posto...

Esse aqui funcionou deboa, não teve nenhum tipo de erro ainda, apenas umas 3 vezes, 'send error reports ?', apenas isso. que é apenas reabrir o cf

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha aparece assim "Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução."

 

ME AJUDA POR FAVOR !!!

 

Obrigado.

 

Quando eu falo que ninguem lê nada no tópico.

Esse é erro de aplicativo, ou seja, falta do '.netframework', voce quer chegar abaixando sem olhar, e ler cada detalhe explicado.

 

Abaixa o .netframework, e abaixa o hack novamente...

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mano eu fis tudo sertinho mais deu esse erro ai.

 

erroki.jpg

 

Eu extraio boto na pasta do cf depois abro o apl depoi eu clico em simples version ai depois eu aperto em active simples hack ai da aquele erro. o que eu fasso. já tem tem outros modos mais continua oerro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao to conseguindo baixa pelo 4shared o tamanho ta aparecendo 355 bytes e o arquivo ta em branco porvavo mande otro link pra baixa agradeço

 

'Vou achar uum site de upload aqui, ja eu upo pra voce...

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.