Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oficial - Manutenção Extraordinária Grand Chase Chaos 01/02/12

Posts Recomendados

banneroxf.png

aa1k.png

Créditos - Mich GCTW

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1226233-oficial-manuten%C3%A7%C3%A3o-extraordin%C3%A1ria-grand-chase-chaos-010212/
Compartilhar em outros sites

Não dá pra ver direito o que tá escrito na segunda imagem, mas valeu por postar.

mais o lançamento da lin ainda e previsao amanha? :'( tomara q chegue amanha to com vontade de jogar com ela

A Lin Sera Inicial Assim COmo Arme,Elesis e Lire!

E Concerteza Tera Manutenção Prolongada!kkk

vlw poe compartilhar!

Bem legal mais como o Nosso querido amigo disse, Nao da pra ler muito bem oque está escrito na segunda imagem

Opa amanha quando eu chega da escola quero ver a Lin xD vo ate da um tempo na pracinha da maconha ahuauah assim nao chego antes da 2h em casa

hehe, tomara que a manutenção acabe logo, to ansioso para ver a nova personagem!!!!

ela vai ser de graça eu no site do gc quando mostro o pre lançamento dela falaram la q ela seria de graça

Galera tem uma novidade pelo jeito vai sair mesmo esse ''GC hero'' entrem no site da lug... nao consegui dar print...Mas entrem e vejam vcs mesmo mais 6 personagens alem da lin ????

Edit#''http://levelupgames.uol.com.br/grandchase/guia-do-jogo/personagens/elesis/introducao%23TopCenterBoxInterna.lhtml''

12:20 e ainda nao acabou :/. 12:30 vou ir para a escola '-'

Cara fas que nem eu mata aula '__________'

So um dia para comemorar a volta as aulas *_*

Nuss que anciedade,Nunca fiquei tão ancioso para pegar um char.

Mas é brasileira né fazer oque ^^, Tomara que tuh esteja certo desse User e ganhe ( se for bom ¬¬).

Estou achando etranho nao entendi ainda meu como assim são 6 pontos de interrogaçoes(?) ao lado da lin sera que vem mais char ainda ?? ou ser uma pegadinha ou algo de surpresa ??

Muito suspeito :X

Edit# Acabo de entrar no site...Esta fora do ar,pelo jeito a att vai demorar...

Kkk meu amigo que e viciado em GC fikou clikando para att ai ele consegui logar. Ele disse que saiu a season Hero...So que ele nao consegui ver a lin pq o gc, dis ele fechou sosinho :X

Edit#

Bom, na certeza já foi 1 das previsões realizadas, a manutenção prolongada.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

shuashuahs

sei q demora em

mais eu ri da trollada no final shuahsuahs

ri demais kkkkk'

I Love You Erza Scarlet

slá acho meio dificil o sistema de armazem vir hj...

mas o resto egh qse certo xD

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.