Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lista Negra GC


ziquelli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que para Levar FIXO,Voce tem que ter mais moral com os Moderadores, ou com os membros Premium *-*

 

Eu acho que a questão não é ter moral, e sim o tópico ser bom, agradar os players, e ter uma boa iniciativa (eu acho '-'). Abraços.

Apesar disso eu tenho moral, sou muito querido asuahsuah'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a questão não é ter moral, e sim o tópico ser bom, agradar os players, e ter uma boa iniciativa (eu acho '-'). Abraços.

Apesar disso eu tenho moral, sou muito querido asuahsuah'

 

 

'' Sou Muito Querido '' A fama sobiu pela cabeça já? *-* Humildade sempre... nem sepmre melhor tópico é aquele que é fixado !!! e sim oque representa mais interesse aos mod e a todos os membros do forum !!! '' mais acho que voce ja esta perto de conquistar o FIXO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'' Sou Muito Querido '' A fama sobiu pela cabeça já? *-* Humildade sempre... nem sepmre melhor tópico é aquele que é fixado !!! e sim oque representa mais interesse aos mod e a todos os membros do forum !!! '' mais acho que voce ja esta perto de conquistar o FIXO

 

Haha a fama não subiu a cabeça não, Humildade?? tenho sim, eu sei que para ser fixado tem que agradar a população e os adm, to fazendo o máximo que posso, apesar disso, um tópico ser fixado, para o criador, é apenas uma questão de orgulho, nada mais, porém, para os outros, é a visualização dos hackers que conta =) Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei pra deixar esse video que fiz hoje.

 

Ele mostra como é, sim, possivel soltar varios skill's sem usar hack.

 

Meu nick no jogo é "iKoRn." e envio o video para prevenir o meu nick de ir parar na sua lista negra injustamente.

 

[video=youtube;I1xUEzGJlTo]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei pra deixar esse video que fiz hoje.

 

Ele mostra como é, sim, possivel soltar varios skill's sem usar hack.

 

Meu nick no jogo é "iKoRn." e envio o video para prevenir o meu nick de ir parar na sua lista negra injustamente.[/font][/color]

 

[/center]

 

Tudo bem, comprovado, mas... se alguem gravar um vídeo de você usando varias 2 ou 3 skil, ai ja é diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom da utima vez pediram videio e aqui esta o lek bugando modem com hack de mause fly e Mp -.-" tnc que odio não quero tira o meu da reta e entao vo logo dizendo que ative hack de mp e hp tbm pois queria gravar ele fazendo isso =x não deu tempo deu pega o nome e nem tira print pois levei dc logo em seguida minha net ta uma merda =x mais ai esta o video provando .[video=youtube;kknYqmbSJJQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom da utima vez pediram videio e aqui esta o lek bugando modem com hack de mause fly e Mp -.-" tnc que odio não quero tira o meu da reta e entao vo logo dizendo que ative hack de mp e hp tbm pois queria gravar ele fazendo isso =x não deu tempo deu pega o nome e nem tira print pois levei dc logo em seguida minha net ta uma merda =x mais ai esta o video provando .[video=youtube;kknYqmbSJJQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não importa o quanto de raiva você fica, sei que isso da muuita raiva, porém, leia com mais atenção o tópico, na área em que está escrito "PROIBIDO". Mais atenção na proxima, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, comprovado, mas... se alguem gravar um vídeo de você usando varias 2 ou 3 skil, ai ja é diferente...

 

 

varios é uma coisa, agora um ou dois seguidos, é sim possivel e com esse video que mostrei ja da pra perceber.

 

Se eu soltar o "tempestade de flexas", vc consegue ver quantas flechas sai no skill, se elas pegarem, meu MP pode sim carregar denovo, me possibilitanto soltar mais um.

O mesmo vale para o skill de 2.

 

Creio que ninguém vai lhe enviar um video comigo soltando 3, 4 skills de 3 barras. Isso porque eu não uso hack.

O máximo que ja fiz foi soltar um skill 3 e depois que as flexas recarregaram meu mp, eu soltei mais um.

 

Imagina esse video que eu enviei gravado pelo oponente, que não mostra como funciona o meu jogo de mp. Com certeza eu seria apontado como hacker de MP. Injustamente claro, porque eu não uso hack. Mas as "provas" as vezes não provam nada. Assim como "imagem de hack de mp", eu n vejo um hack de mp eu vejo algem soltando um skill, uma pessoa pode muito bem tirar print de algem soltando um skill e mandar pra vc dizendo que é hack.

 

Como o dono do post é vc, é sua responsabilidade ter as provas pra poder colocar o nome de alguém ai. Caso aconteça algo relacionado a mim e vc não tenha provas de verdade, não quero meu nome ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

varios é uma coisa, agora um ou dois seguidos, é sim possivel e com esse video que mostrei ja da pra perceber.

 

Se eu soltar o "tempestade de flexas", vc consegue ver quantas flechas sai no skill, se elas pegarem, meu MP pode sim carregar denovo, me possibilitanto soltar mais um.

O mesmo vale para o skill de 2.

 

Creio que ninguém vai lhe enviar um video comigo soltando 3, 4 skills de 3 barras. Isso porque eu não uso hack.

O máximo que ja fiz foi soltar um skill 3 e depois que as flexas recarregaram meu mp, eu soltei mais um.

 

Imagina esse video que eu enviei gravado pelo oponente, que não mostra como funciona o meu jogo de mp. Com certeza eu seria apontado como hacker de MP. Injustamente claro, porque eu não uso hack. Mas as "provas" as vezes não provam nada. Assim como "imagem de hack de mp", eu n vejo um hack de mp eu vejo algem soltando um skill, uma pessoa pode muito bem tirar print de algem soltando um skill e mandar pra vc dizendo que é hack.

 

Como o dono do post é vc, é sua responsabilidade ter as provas pra poder colocar o nome de alguém ai. Caso aconteça algo relacionado a mim e vc não tenha provas de verdade, não quero meu nome ai.[/font][/color][/center]

 

Tem razão, porém, meu cargo aqui é apenas colocar o nick dos denunciados na lista, a responsabilidade de olhar os status como recuperação de mp antes do pvp cabe à quem está denunciando, entende? eu não vou mandar pm para o denunciado perguntando sua recuperaçao de mp ou se ele usa hack, e agora serão aceitos somentes vídeos, espero que cada um tenha responsabilidade de olhar os status especiais antes de começar o pvp. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem razão, porém, meu cargo aqui é apenas colocar o nick dos denunciados na lista, a responsabilidade de olhar os status como recuperação de mp antes do pvp cabe à quem está denunciando, entende? eu não vou mandar pm para o denunciado perguntando sua recuperaçao de mp ou se ele usa hack, e agora serão aceitos somentes vídeos, espero que cada um tenha responsabilidade de olhar os status especiais antes de começar o pvp. Abraços.

 

Creio que isso vai dar problemas, até porque tem gente que nem sabia q da pra soltar varios skill's.

Outros não sabem ver stats, mas todos sabem apertar ctrl+2 e dizer q jogou contra um hacker de MP.

A responsabilidade é sua sim pelo topico ser seu. É como se a level Up jogasse em cima dos jogadores os mesmos criterios. Imagina como seria:

 

Level Up: "quando for denunciar alguém, veja o stats antes porque nós não temos a responsabilidade de ter provas concretas. isso fica a critério de quem está denunciando. Nos apenas banimos os jogadores denunciados."

 

Que seja como vc preferir, tudo que fiz aki foi apenas dar sugestões de melhora pra evitar alguem de ser acusado injustamente.

Ponha-se no lugar de alguém que aconteceu. Não é muito agradável. Todo mundo diz q a level up n da ban' em hacker mas é porque as provas são insuficientes, não porque eles são mercenários.

 

O mesmo exemplo poderia ser usado no seu caso. Se as provas tiverem sua parte duvidosa, não é justo arriscar acusar alguém injustamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Creio que isso vai dar problemas, até porque tem gente que nem sabia q da pra soltar varios skill's.

Outros não sabem ver stats, mas todos sabem apertar ctrl+2 e dizer q jogou contra um hacker de MP.

A responsabilidade é sua sim pelo topico ser seu. É como se a level Up jogasse em cima dos jogadores os mesmos criterios. Imagina como seria:

 

Level Up: "quando for denunciar alguém, veja o stats antes porque nós não temos a responsabilidade de ter provas concretas. isso fica a critério de quem está denunciando. Nos apenas banimos os jogadores denunciados."

 

Que seja como vc preferir, tudo que fiz aki foi apenas dar sugestões de melhora pra evitar alguem de ser acusado injustamente.

Ponha-se no lugar de alguém que aconteceu. Não é muito agradável. Todo mundo diz q a level up n da ban' em hacker mas é porque as provas são insuficientes, não porque eles são mercenários.

 

O mesmo exemplo poderia ser usado no seu caso. Se as provas tiverem sua parte duvidosa, não é justo arriscar acusar alguém injustamente.

 

Level up pode ver logs, eu posso? Não, e não posso sair por aí perguntando se a pessoa é hacker ou não. E os vídeos são de pessoas soltando várias 3 skil, usando hp full, e etc... essas sim são provas fixas e concretas, e se for algum caso realmente possível, sim eu irei analisar o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Hack especificado: MP FULL

Nick do Hack: KastThug

By: Ramoxy

Data do ocorrido: 05/02/12

 

Obrigado pela denuncia, avaliado como hack, adicionado. Abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;5760750']

Nick do Hacker:MaRiOcArD007

Hack: Hp, Mp Full

Data:08/02/2012

Provas:

 

Obrigado pela denúncia, to com muito sono e tenho aula amanhã de manhã, assim que chegar da escola eu adiciono a lista, e edito aqui, fazer com sono só deixará as coisas erradas, então edito amanhã. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.