Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lista Negra GC


ziquelli
 Compartilhar

Posts Recomendados

;5763002']Ziquelli e.e eu tava na sala contra o [ANTI]NOBBS2000 no video' date=' mas por milagre tomei dc antes de vc começar... ueahuehauh parabens pelo topico espero q seja fixado meu Nick -X.Treme[/quote']

 

auhsuahs que sorte a sua =D lembro de vc u.u obrigado pelo nick, denuncia adicionada, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;5764570']

Nick do Hacker: ARONFERNANDW

Tipo do Hack: Hp, Mp full

Data:09/02/2012

Provas:

 

Obrigado pela denuncia, mas da proxima vez, denuncie da seguinte maneira:

 

[EX]Exemplo (nick do denunciado)

[Abre Spoiler] "Aqui vem o vídeo"

Hack especificado: Mp Full

By: "seu nick aqui"

Data do ocorrido: XX/02/12[Fecha Spoiler]

 

Assim fica mais facil para mim editar o tópico, abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quicando

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Hack Especificado : MP FULL. E Tambem um Hack que ele não morria , A vida dele voltava depois do fatal.

By: Ramoxy.

Data do ocorrido:09/02/2012

 

 

 

 

Obrigado pela denuncia, adicionado, da proxima vez não precisa colocar [ B ] [ CENTER ] e etc... somente letras normais mesmo, assim fica mais facil para mim editar o tópico, mesmo assim obrigado, abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante olha as visualizações olha o tanto de mensagens agradecendo e apoiando e pedindo fixo,acho que os moderadores e adm's da

  1. WC

estão pouco lerdos?desculpe-me mais esse tópico é uma boa iniciativa e sendo que assim pode aumentar mais membros na WC por que novos jogadores de GC que não curtem Hackers e ficar sabendo deste tópico vai concerteza fazer uma conta aki.

 

 

Espero que Este tópcio seja Fixado merecedor !!!!

 

 

Parabéns Ziquelli By:@Closed~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;5768584']uma boa seria' date=' se vc criasse o mesmo no forum do GC, poq lá os GM, ADMS e tudo mais, ficam seria mais util, mas aqui tbm ja ta dando uma forcinha[/quote']

 

Primeiramente vou deixar aqui um pouco, se não acontecer nenhum problema, eu posso passar pra lá essa idéia também, mas o forum do GC ta meio "abandonado" em certas áreas.

Por enquanto será exclusivo para a WC ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom espero que dessa vez esteja dentro das normas do tópico.

 

Meu Nick:PoThOcO

Nick dos Hack's:gicx e rsrgta

gicx - Bug de Modem e MP Hack

rsrgta - Bug de Modem

 

SS dos Char's

 

357hvdl.jpg

 

Video Provando. (obs: ainda estou upando o video assim que estiver pronto aviso.

 

[video=youtube;h8s8Zx7Z8_4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom espero que dessa vez esteja dentro das normas do tópico.

 

Meu Nick:PoThOcO

Nick dos Hack's:gicx e rsrgta

gicx - Bug de Modem e MP Hack

rsrgta - Bug de Modem

 

SS dos Char's

 

357hvdl.jpg

 

Video Provando. (obs: ainda estou upando o video assim que estiver pronto aviso.

 

[video=youtube;h8s8Zx7Z8_4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Preciso da data do ocorrido. E se puder leia o tópico novamente, perto do final, lá mostra como fazer a denuncia correta para facilitar a adição à lista.

 

;5770204']Restaurante exclusivo demais às vezes Fali ou fale

Whatever:

vou continuar postando aki os hacks q encontrar no meu caminho, espero que todos morram lentamente ^^

 

Irão morrer, e que os urubus comam os restos vivos.

Poxa desanima naum espero que não seja fail '='

 

@Edit~

Que os urubus comam os restos vivos?? como se já estarão mortos ¬¬ falei mer%$ agora u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não da pra edita o outro post então vou postar de novo o video e a data do ocorrido

 

Data: 10/02/2012 / Horario:13:50

 

Video:

 

[video=youtube;lAaRv-mKiDM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não da pra edita o outro post então vou postar de novo o video e a data do ocorrido

 

Data: 10/02/2012 / Horario:13:50

 

Video:

 

[video=youtube;lAaRv-mKiDM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Na boa man, hack de modem, o que é isso?? pra mim foi avaliado como lag/bugado e não como hack, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara no veio DIO solta 2 vezes seguidas a mesma skill em menos de 5 segundos -.-" e ele e AP sem conta que os lek fica tirando a porra do cabo do modem e bug dai n tem como mata eles e eles matam agente de boa pq quando eu vo ver o lek ta la do outro lado me segurando no agarão -.-" agora se vc acha que não e nada Oks nem posto mais nada aqui vou continuar usando hack com quem usa hack cmg e boa :risada:

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara no veio DIO solta 2 vezes seguidas a mesma skill em menos de 5 segundos -.-" e ele e AP sem conta que os lek fica tirando a porra do cabo do modem e bug dai n tem como mata eles e eles matam agente de boa pq quando eu vo ver o lek ta la do outro lado me segurando no agarão -.-" agora se vc acha que não e nada Oks nem posto mais nada aqui vou continuar usando hack com quem usa hack cmg e boa :risada:

 

Ok, se pensa isso, blz, mas... isso é questão do cara estar lagado ou bugado, pelo menos na interpretação de todos que virão o vídeo aqui (meus amigos e eu) não há nada constado como hack, e muito cuidado ao usar hack contra os outros, se for denunciado com provas, será adicionado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Gostei muito da ideia merece ser fixado Pois Tem um belo conteúdo chamativo , levou meu Thanks... Boa sorte Por Mim merece ser Fixado irá Ajudar muitos jogadores não jogarem contra Hacks .. só isso Boa Ziquelli como sempre xD, Toma que a LISTA NEGRA Seija fixado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.