Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire Hack North América - Único Aimbot Funcional - Novo vídeo


Posts Recomendados

Obrigado Meu Amigoo

Bom topicoo Ganhou Meus Thanks!

Qual ea Senha lek??

Msn Ae [email protected]

 

Lek esse directX9 ajuda no fps??

Msn pra contato

[email protected]

Não muito, mas este directX9 ajuda no gráfico do jogo, você necessita dele para o jogo rodar normalmente.

Ter ele pode ser a solução para o jogo rodar com o Hack sem dar aquelas mega travadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[G]abriel, favor corrigir as seguintes coisas:

- No Reload pega sim, você deve deixar somente 1 ativado dos No Reload, ou Sniper ou a da Arma.

- Mini Speed Hack também funciona, o número que está alí, estará multiplicando a velocidade normal do CrossFire.

- Ele não é o único HACK Aimbot que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[G]abriel, favor corrigir as seguintes coisas:[/size]

- No Reload pega sim, você deve deixar somente 1 ativado dos No Reload, ou Sniper ou a da Arma.

- Mini Speed Hack também funciona, o número que está alí, estará multiplicando a velocidade normal do CrossFire.

- Ele não é o único HACK Aimbot que tem.[/b][/center][/color]

 

Primeiramente, ele é o único aimbot funcional até agora, segundo o pessoal não liga pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel[];5698661']

Primeiramente' date=' ele é o único aimbot funcional até agora, segundo o pessoal não liga pra isso.[/color']

Antes de afirmar, certifique-se do que está dizendo, de uma BELA olhada neste site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E outra, você ainda me diz que quer ajudar os players certo? Só que, passe as informações corretas, se não, estará prejudicando.

 

Não venha postando mais um tópico com este Aimbot, pois fui eu que adicionei ao WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.