Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo hacker funcional by brendon104.


 Compartilhar

Posts Recomendados

affz pq nao colou o injetor tbm

 

n ke um cafezinho tmb ?? q ganha comidinha na bokinha tmb?? injector tem uns 1000 ai man!! so tira preguiça dos dedos e clica nas paginas anteriores q vc axa!! evite comentarios desnecesarios!! cara fez a mao de posta dll q eh a + fudida!! em ves disso, agradeça ele ne!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu consegui entra no pt com o hacker ligado, janela aberta, xtrap bugado, mas mesmo eu clicando pra ativa o hack, ele nao funciona. nenhum deles... mesmo assim, ja tem meu thanks o/

 

@EDIT

quando eu digo ativar o hack, eu to falando de preencher o quadrado de regen, core azul, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a agradeci pq acho q vc eh um grande programer juntamente de lucas fuu e linpinf (tbm os outros que nao vou mencionar tipo thehacker pelas regens e assim vai) xp 32 bits so pra da uma força ai cria um pa 32 ai brevemente

''Uma menina me ensinou quase tudo que eu sei'' ~SQN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brendon, só uma duvida brother, tu não manja de burlar xtrap em sistemas 32 bits? pq é notavel que tem mais gente com sistema 32 bits do que 64 bits, ou pelo menos a mesma quantidade, mas mesmo assim é uma grande quantidade de pessoas, seria uma boa, espero não estar sendo incoveniente demais, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brendon, só uma duvida brother, tu não manja de burlar xtrap em sistemas 32 bits? pq é notavel que tem mais gente com sistema 32 bits do que 64 bits, ou pelo menos a mesma quantidade, mas mesmo assim é uma grande quantidade de pessoas, seria uma boa, espero não estar sendo incoveniente demais, abraços

 

emow criei um servido hacker de bpt nao jogo+ '-' mais vlw ai emow falow criei um serve de priston gente se encontra aqui

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-servidores-piratas/1438786-alfapk.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui burlei o Xtrapo e não funcionou seu rak, funcionou um outro que eu tinha aqui burlando, só gostaria de saber dos regen 140, não da ban não???? lol alguem poderia me explicar essa façanha?

 

Meu SO windows 7 professional x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.