Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Frozen PT, novo.. Seja o top!


forro2005
 Compartilhar

Posts Recomendados

Site: Frozen Priston Tale

 

Informações Básicas Exp do Servidor:*30xp. Nível Inicial:*01. Nível Máximo:*120.* Aging Máximo:*+14. Itens Premium:*Desbugados, ou seja, não somem ao relogar. Itens:*Do level 01 até 80C (Todos são dropáveis no jogo).* Mapas:*De Jardim da Liberdade até Santuário Cogelado (IceII). Cristais não se atacam. Chat Global.* Mixes exclusivos. Três coroas de Bellatra:*Ouro, para de bronze. Sistemas de Clan, Bellatra e Bless funcionando perfeitamente.* Sistema Anti-Hacking:*X-Trap.*

 

Ta muito rox, sever novo ..vamos pegar top..gogogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz, entra no meu clan la, eu te ajudo a conseguir itens, o sever ta mto bacaninha, sobre o cliente full la no site, os adms vao fazer um novo, por que o adm atualizou o sever, os itens donates são que nem bpt(olho magico, porçao de xp, pacote de cel force) e sao bem baratos, quase de graça , não vende iten arma e armadura no site, entao nao fica desvantajosos os players donates com os não donates saca?

 

ressu vende npc..

 

Ou mano hospeda o Patch do Pt em outro site , Porfavor (y)[/color][/center][/font]

 

Baixa o client full do BPT e instala o patch 2012 em cima que da funfando blz,

 

Aqui tem no 4shared aqui pra qm nao conseguir baixar

 

atualizacao2012.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Mais informações e dúvidas

 

Tópico WebCheat: http://www.webcheats.com.br/forum/pt...eja-o-top.html

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=117911178

Site: Frozen Priston Tale

Twitter: https://twitter.com/#!/FrozenPriston

Facebook: http://www.facebook.com/pages/Frozen...22085314540033

Forum: Forum Frozen Priston Tale

 

w w w.frozengames.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei eles vão botar os itens 80d 100 102 e 105???? se eu fizer a quest do 10x eu ganho uma hell fire? e a do 103 eu ganho uma armo 103??

 

Quest do 100 e 103 tem e ta funcionando, mas nao tem 10x no server ainda, como eu disse o server é novo, por isso to convidando vocês a jogarem pra pegar top, pq pra qm sabe jogar é facil, sobre os itens 80d 100 102 107 e os mapas et, etc, eles existem no server, porem vai ser liberado aos poucos enquanto as pessoas forem pegando level, qlquer mais dúvidas entra em um dos links do frozen, vc vai falar direto com adms ou gms, vale mto a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei qual npc vende ressu????

 

Vende no centro de ric, não lembro o nome do npc, mas é a direita da mulher do pot, entra la, eu sou player só estou ajudando a divulgar o server, o chat de trocar não está global, vou ver se entro em contato com algum gm ou adm pra por pra gnt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou um pouco nessa areá para testa algums servidores , avaliar e etc ..

&& ' esse servidor eu nãao gostei muito mias quero deixa bem claro ( esse é o meu gosto ) , baixem e tirem suas próprias duvidas

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Servidor sensacional, até parece que voltei a jogar bPT na época boa...

Velhos tempos, saudades.

Enfim, bola pra frente, parabéns aos idealizadores do Servidor.

Abraços, obrigado por compartilhar!

 

Nem preciso comentar ne? tirou as palavras da minha boca, sinto exatamente a mesma coisa, e uma oportunidade unica pra pegar top quem sabe jogar, pq esses server de xp alta ae qualquer noob up, esse ae s é sever bom :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.