Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GC] Sobre as fácilidades. ST, AP, Hacks.


NoSlake
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, quero começar este tópico dizendo, que quero que comentem pois cada um tem sua opnião, e que aceitem a opnião de cada um sem preconceito.

 

Primeiramente, achei que ficou muito fácil upar. a LUG, não pensa mais nos players igual antes. Então, a história do próprio GrandChase, ficou sem rumo. E as missões que antes eram complicadas, hoje com meu Lass Full cash ou Full GP, consigo solar. A Grande facilidade do GC por isso acabou atraindo alguns jogadores mais "relaxados" e perdendo atênção de outros players, antigos, que já contribuiram muito com o Grand Chase.

Hoje a LUG, está mais focada em "CASH", só pensam em CASH e tudo querem envolver "Compre já seu Cash", sei que isso é para sustentá-los mas está passando dos limites.

 

ST, bom acho que foi lançada com o objetivo de focar o jogo, sem deixá-lo sem graça e com os mesmos skills. Vou assumir, sinceramente, uso sim os skills no meu Lass, porém na minha Elesis não vê-se 1 mero skill de Arvore de Talentos. Acho que isso estragou um pouco o jogo.

 

AP, Não querendo "diminuir" quem usa AP, não tenho nada contra :piscadela:, porém, hoje vê-se a pior coisa dos APs, em PvP, não gosto deles, porque? Sempre que libero AP, vem os aps com Hack de MP. Mesmo com os segundos isso é horrível. e o pior, tem alguns que são a ponto de assumir o uso do programa ilegal em PVP.

 

Hack, vou dizer, uso hack sim, em missão, acredito a maior falta de respeito com outros players fazer isso em PVP, principalmente os novos hacks "VIPS" que invocam monstros no PVP.

 

Jogabilidade, a Jogabilidade do GrandChase aumentou e diminuiu. Antes eramos Cheios de SWAPERs, um fato que muitos jogadores tem uma média de 50 por cento de PVP. porém tem muito mais Grau de habilidade que outros.

 

Na minha opnião, a LUG, diminuiu muito a jogabilidade à pontos de "fazer o Grand Chase virar um verdadeiro Caos". Grand Chase Hero, há boatos que vão acabar com isso, acho meio dificil, poiis estamos no meio Desta época.

 

Peço desculpas pelo "grande" tópico. Não vou parar com Grand Chase. Apenas estou querendo consientizar um pouco vocês com a minha opnião. Não quero magoar ninguém com este tópico.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho na verdade o grand chase deixou de ter rumo a partir do season 3 dali em diante fico meio esquisito sim mas eu ate que gostei dessa historia do eclipse pelo menos me lembro o velho Grand Chase onde eu pelo menos parava pra ler as fala.Mas..tudo que e bom acaba né.

FLWS>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que ST veio pra igualar o jogo...

Ap eu acho legal, mas a KGO faz muitas "cagada" eles nerfaram todos os AP de repente laça um AP mais OP até que a Arme......

Na verdade a jogabilidade caiu, hoje os Players do gc corre espera encher MP e tenta acertar MP3..

É oque eu acho...

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, um char sem ST (tipo a mari) é meio chato de se jogar na minha opnião a ST ajuda mt ;)

Agora os AP`s ficaram meio estranhos uma hora eles eram temidos por serem os mais rapidos em matar, mas agora eles foram nerfados

ai o povo só sabe correr e mandar skill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, essa é a sua opinião mais só uma coisa,

Pra vocês é tudo a LU!G, LU!G, Isso e aquilo ?!

Mano quem desenvolve o Game é a KOG então quem resolveu facilitar as missões e a facilidade de UP

não foi a LU!G e sim a desenvolvedora do Game a Level UP é Uma distribuidora somente.

Tudo bem que os preços dos itens do jogo e outras coisas ficam a escolha dela, e que ela devia cobrar mais dos desenvolvedores

pra solucionar os diversos problemas que nós temos IN Game (Hacks, Bugs)

Todo mundo sabe que o nosso game guard do GC é maior "Água"

mas ninguem fez nada até agora é porque provalvelmente eles tem um motivo ou ignoram isso completamente.

Sinceramente a LU!G fez sua parte em inumeras vezes ao mesmo tempo que a empresa presenteia os player's

com carinho recebe ingratidão, é evento que da chave de talentos, báus de colares adoidado mas ninguém nota isso

a galera ficou mt mal acustumada com a LU!G queria ver se fosse ainda igual á Season 1 onde

evento de prêmios só se fosse de chegada de personagem e olha lá,

Compensação por instabilidade nos servidores ?! Isso não existia.

Embora a LU!G tenha os seus problemas, não vejo porque só meter malha na empresa sempre aquilo

é o trabalho dos caras acho que eles levam isso a sério dms pra galera só falar mal.

Abç's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falamos somente mal. Apenas cada um tem sua opnião e devemos aceitar isso.

 

Quando cito LUG, me refiro à KOG também, não só a desenvolvedora como a distribuidora como 1 unico nome.

A empreza desfaz dos players, tanto que sempre teem a mesma resposta. quando dificilmente solucionam um problema logo surge outro.

Esse é o Gc irmão :piscadela:

 

é apenas um tópico para descontrair e falar da evolução do jogo, ninguém está fazendo uma "reclamação", mesmo apesar de citar no tópico que aconteceram erros deles e por isso players pararam de jogar. mas é a vida, e temos que aceitar as opniões.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc mesmo disse q tem um lass full cash e quer dificuldades? seja full gp e vai sola o templo da sintonia heroico nem todo mundo tem uns 9,10k de atack¬¬ pra mim o jogo ta bom e se fosse mais dificil nao se sobrevivia sem cash ve la o eclipse os cara só ia de hack ou era 10k pra cima kikando todo mundo q nao era fullcash, isso mostro que se fosse dificil boa parte nao jogava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.