Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sou apenas mais 1


-Sex'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galerinha tudo bom com vocês ?

Quando eu era noob em C.A, Ja tinha muito hack. Os cara me varavam, Ficavam voando, Eu achava os hacks o maximo, Meu PC era todo cheio de hacks, Mais Foi em meio dos telekills que eu usava, E os players indignados que eu matava, Percebi que alguns tinham habilidade, Fui tentando jogar sem hack, Mais hack é igual a uma droga, é dificil de largar, Principalmente quando você não sabe joga.

Fui treinando...

Melhorando...

e estou aqui eu Legit PRO (Será ?) Dizendo para todos os hackers, Legit's, Noob's, e WC

 

CHEGA DE C.A

Não da mais para jogar, Os motivos todos ja sabem.

Espero bons momentos para os que ficam no C.A que consigam um jogo Justo,

(OBS: Só porque larguei C.A não vou abandonar a C.A Zone, Ainda jogarei as vezes as partidas diarias. Boa sorte para vocês. Á todos um Grande abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena, o CA perdeu um ótimo player, boa sorte em qualquer jogo que vc jogue, mas está certo o Combat Arms está injogável, desde que comecei a jogar nunca vi o jogonuma fase tão crítica, mas é isso,

abraços e boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi, vc está dizendo Adeus do C.A... Mas, vc tem que aguentar, não ligue pra esses hackers FDP's.

Já faz mais de 4 Meses que aguento esses hacker, mas eu não ligo, se o CA for banido do Brasil, foda-se! Infelizmente não posso fazer nada, então... Vejo que, se não houver Providências, esse jogo será Banido do Brasil de novo, então eu aproveito os últimos meses que restam-me nesse jogo, porque ele pode ser Banido do Brasil à Qualquer hora.

'-'

 

Flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi, vc está dizendo Adeus do C.A... Mas, vc tem que aguentar, não ligue pra esses hackers FDP's.

Já faz mais de 4 Meses que aguento esses hacker, mas eu não ligo, se o CA for banido do Brasil, foda-se! Infelizmente não posso fazer nada, então... Vejo que, se não houver Providências, esse jogo será Banido do Brasil de novo, então eu aproveito os últimos meses que restam-me nesse jogo, porque ele pode ser Banido do Brasil à Qualquer hora.

'-'

 

Flw...[/color][/font][/b]

 

Sai do C.A não só por causa dos hackers e ´s QQ's, Eles só foram um combustivel para eu sair.

C.A ja tava enjuando tambem.

Felizmente ja encontrei jogos melhores.

Mais substituir C.A e dificil '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.