Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v.4.0 01/02/2012

Posts Recomendados

Cool [Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v.4.0 01/02/2012

este mesagem tem informaçao do atualizaçao do trainer ON ou OFF

[Only registered and activated users can see links. ]

[Only registered and activated users can see links. ]

Proteção anti-hackers

No Wait 3 Seconds ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze )

Plaza GP ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999)

Parar Tempo ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado )

Super Stage Claner: Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS

1°) Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o

2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios

Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do [Only registered and activated users can see links. ] em cima do anúncio e faça deste método )

3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" :

This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 993x377.

4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem :

5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar :

Obs: Não deixei carregar o meu, pois tem alguns arquivos editados.

6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar

[sem imagem]

Em breve terminarei de editar.

Comprovamento do Trainer

Canal Hack :

This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 800x600.

Porra Esses Filhos Da Puta Fica De Zoa Com A Nossa Cara Dps Quer Que A Gente Da Moral Pra Eles Moral E Meu Piru Se Fude

fecha essa merda pq esse cara so deu ctrl+c ctrl+v ele n presta n sabe criar ou postar hack de verdade é um noob tem q ser banido mesmo

onde esse cara achou hacker veyy ja estou mo tempao procurando e num acho funfando

gente o miguelgc nem posto no site dele como que esse cara posto primeiro doque ele?

Parem de falar clo sed por que toda vez que vc fala isso aparece como flood ai vc ganha 1 ponto '-'

Tópico sem links, Closed.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.