Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prodigio x '~CH3ST3R~'


ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, queria avisar a todos que eu voltei de minhas férias. Obrigado a todos os meus amigos por sempre estarem presentes. Voltarei com tudo, me aguardem!

OBS: Criei um tópico na Bate-Papo. Clique aqui para visualizar.

 

Voltei hoje de viajem e decidi entrar primeiramente no jogo para ver como andavam as coisas(mais tarde abrirei um debate sobre o jogo), e acabei me encontrando com o '~CH3ST3R~' que é do nosso clã (Web Warfare), convidei ele para irmos uma batalha e abaixo está o resultado:

 

cf0OD.jpg

 

Pensei que ele iria ganhar, mais por pura sorte quem acabou vencendo fui eu. Ele disse que estava com problemas no jogo relacionado ao famoso LAG. Penso eu que foi este motivo que fez ele perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por realizarem esse X1.

Gostaria muito de entrar nesse clan,mais infelizmente Não tenho patente suficiente.

Obrigado por compartilhar,Acho interessante,e novamente Meus parabéns;

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.