Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

>Ryu enginie<


 Compartilhar

Posts Recomendados

ahh galera o negocio é o seguinte eu consegui acha o address do stage hack ai eu vou pra ultima fase tdo certinho , mais quando eu vou recebe o gp e a exp diz : houve um erro de anomalia vc n recebera nada'

o address : 01142630 ve ai o q ta acontecendo , e me flem abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh galera o negocio é o seguinte eu consegui acha o address do stage hack ai eu vou pra ultima fase tdo certinho , mais quando eu vou recebe o gp e a exp diz : houve um erro de anomalia vc n recebera nada'

o address : 01142630 ve ai o q ta acontecendo , e me flem abraço!

 

esse é novo sistema anti hack

naum use o stage hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu nao to conseguindo.Tipo eu do Next scan com o ultimo numero la de boa.Ai aparece do lado esquerdo,Adrees,com uns numerozinho,e Value com uns numerozinho tbm.Ai tipo,eu clico duas vezes,ai la embaixo aparece um negocio,ai nao sei mais o que tem que fazer =/. Oq faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh galera o negocio é o seguinte eu consegui acha o address do stage hack ai eu vou pra ultima fase tdo certinho , mais quando eu vou recebe o gp e a exp diz : houve um erro de anomalia vc n recebera nada'

o address : 01142630 ve ai o q ta acontecendo , e me flem abraço!

 

e porque vc marcou o estagio q tava verde...

ae da isso msm...

os verdes nao pode marcar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo hack!

Stage - Eu usei e funcionou apenas uma vez sem perder exp e gp so que tem que ficar enrrolando no Boss uns 2:00 mim!Xp melhor ir na fase normal e mais garantido!

GP Hack - Eu tentei fazer o mesmo esquema e deu Erro no Gc! Axo que num ta mais funcionando do metodo antigo! Se alguem conseguir avisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.