Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Minha Opinião] Lin = LinXoza !


~NOOObjR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa até no grand chase o Brasil é desprezado, meu os kara colocarão uma personagem muito lixoza logo aonde? Brasil.

Bom num gostei dessa char não . 1° As abilidades de ateke alem de ser zuadoas são inuteis contra chars de longa distancia como lupus, lire, e arme. 2° mano nóis ta jogando gc ou KOF ? nada veeh nóis tem q fica apeertando setinhas aletorias para fazer os spells dela ficar mais forte. 3° Aqueles selos inuteis, meu aki é tipo a mari seve pra poha nenhuma só pra solta akeles ventinhos lixos com as bolinhas do japão dele -.-'.

4° meu alem déla usar um leque como arma éssa lixoza num tem nem classe e muito menos arvore de talento.

5° quem seria o inutil de ficar eperando ele chaegar no fatal pra solta o spell mais forte dele? quem? quem seria o inutil?

 

Bom galera éssa é minha critica a nova lixonagem - lin -.-' .

Comente vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

Kra até concordo em termos, mas dá pra fazer combos aquelas bolhas, se tu n percebeu

essas bolhas japonesas diminuem a def do oponente, dai o ataque fica mais forte, a Jogabilidade da lin se baseia em combos e nao em "ataque ataque ataque/especial especial especial" é um estilo de jogo para pessoas dotadas de um tikin de inteligencia no minimo ;) fikdik antes de chingar joga um poco mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei a mesma coisa pro Super Ls,

 

Odiei ela, em algumas partes claro,

 

farei um tópico mais organizado da Lin,

 

e além do mais, seu português sim está lixoso,

 

aproveite a volta das aulas, pra estudar um pouquinho mais

 

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra até concordo em termos, mas dá pra fazer combos aquelas bolhas, se tu n percebeu

essas bolhas japonesas diminuem a def do oponente, dai o ataque fica mais forte, a Jogabilidade da lin se baseia em combos e nao em "ataque ataque ataque/especial especial especial" é um estilo de jogo para pessoas dotadas de um tikin de inteligencia no minimo ;) fikdik antes de chingar joga um poco mais :D

 

èssas bolinha de sabão num muda nada , é unica coisa desnçete que da pra fazer na linXozaé outra enquanto vc ta atakando éssa bolinha xega um player qualquer segurando spell e solta, ai eu quero ver se voce num vai pensa diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mais todo mundo ta chingando ela mais antes de lançar tava todo mundo falando que ela era a fodona as pica da galaxia e agora todo mundo criticando.

Espera um poco man ela mal lanço e ja tao dando opiniao esperem joguem mais com ela upe ela e se continuar achando ela uma lixosa dae vai se uma opiniao sua mas por inquanto minha opiniao e esperar um pouco mais so para criticar.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei a mesma coisa pro Super Ls,

 

Odiei ela, em algumas partes claro,

 

farei um tópico mais organizado da Lin,

 

e além do mais, seu português sim está lixoso,

 

aproveite a volta das aulas, pra estudar um pouquinho mais

 

XD

 

Manim cuida da sua vida, eu to na internet não na trabalho escrevendo uma redação ou uma carta pro governo -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb n gostei dela

pra pvp ela é quase inutil .-.

eu só gostei da 3 skill ( aquela q ela solta um bola grandonaa)

se vc soltar uma daquelas em um chefe grande como o thanatos

arranca muita vida

Eu ainda vou upar ela porque talvez as outras classes delas sejam melhores '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Eu não odiei ela, até que é uma personagem boa, As skills tão um pouquinho zuada mesmo, os combos não são TÃAAO ruins assim também né ..

Mais.. vamo combinar que aqueles selos são mów nada a ver rs ,

Bom, se eu tivesse que dar uma nota pra ela seria um '' 7 ''

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff cara ela e exelente so e lerda para andar ela comba facio vc no minimo e ap user e começo no chaos porque reclamar de ter que carregar skill quando tiver mandando as bolinhas pensa vc combando de lass ai vem um cara por traz com skill e a mesma coisa

 

ela comba facio no minimo vc ja deve ter tomado varias surras com seu ap e veio reclamar hoje alão que ela e ruim daqui a poco pedem nerf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHSUASHUASH'

A Lin é uma char balanceada.

Tudo que vocÊ reclamou são reclamações de quem vai no pvp e só solta skill.

A Lin é a melhor char de todos os que lançaram depois da Mari.

Jogar missão com ela é entediante,mas pvp é muito bom.

Os selos não são nada inúteis.

Se você faz aquele combo,gasta todos os selos depois começa o combo novamente e termina ele fazendo o infinito de esquiva que é um furacão << outro furacão >> até os selos carregarem,e aí você gasta eles de novo.

VocÊ já tirou até a alma do cara...

A Lin não tem tantos combos como o Lupus,mas ela é ótima.

Você faz juz ao seu nick,por que vocÊ reclamou como um legítmo noob.

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de lançar todo mundo falava que ela era pika das galaxias mas agora cadê os fanboys, depois de notarem que ela é uma char mediana a maioria se esconde atras de outros chars, e ficam criticando que nem você, eu gostei do negocio dos selos ajudam a combar as skills estao meio zuadas mais ta legal, e e hoje em dia é dificil de ver elesis sieg chars de curta distancia contra lire arme, e ate mesmo lupus, eu só vou upar ela na espera de outras classes, a e pare de ficar reclamando da st, que ate mari nao tem entao xiu nob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Lin no PvP é boa é de MP, o agarrão dela la no PvP tira metade do seu sangue pode acreditar é tipo um AP em forma de MP, vou ser user dela, eu gostei dos poucos combos que ela tem mais da pra jogar so um único problema, ela é muito lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manim cuida da sua vida, eu to na internet não na trabalho escrevendo uma redação ou uma carta pro governo -.-'

 

Msm q n seja nd formal, e msm q vc esteja na internet, é sempre bom manter o português correto.. no máximo vc pode usar abreviações q n vai incomodar ngm.. mas para de ficar flando "Linxoza" q esse termo nem existe..

 

@"Bolinha do Japão"

Nem comento..

 

@Topic

 

véi.. na boa.. Lin é char de combo.. q nem o Zero e o Dio.. para de ficar usando só skill pra vencer e vai treinar um pouco suas habilidades (e o português)

 

Jyaa na!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a classe dela é sacerdotisa, você é noob eu mato Lupus, Arme e Lire facil com ela, po reclama muito né aposto que você queria que o char fosse uma puta porque nego fala em Brasil ja pensa em puta como se todas as mulheres fossem isso ^^ ou seja sabem de que eles são filhos né ^^ ela pra mim e facil de joga, forte, linda e se quise x1 manda mensagem pra mim mostra como ela e boa ^^ noob so reclama mesmo tu nem sabe pra que serve a bolinha kk continuação do combo e diminui def e ataque ou seja muito eficiente ^^ aposto que voce nem sabe melhora a skill e muito menos solta skill secreta ~^ noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manim cuida da sua vida, eu to na internet não na trabalho escrevendo uma redação ou uma carta pro governo -.-'

 

Eu não quis me "meter" na sua vida, e sim, alertar que tem coisas erradas, como você mesmo escreveu:

 

- éssa, lixoza e etc...

 

Eu também não gostei muito dela, porém não é pra ficar xingando ela tanto assim, pois muita gente gosta dela, e vão te xingar o dobro,

 

Gc, é como Restart,

 

Se xinga um integrante, os fãs te perseguem até a hora da sua morte.

 

Se antes dela lançar já tinha users, agora que lançou...

 

então, quando me dirigi ao seu português, e a sua crítica, foi para ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ta reclamando faz meior

So tem indiota jogando grand chase

Encheram a semana toda falando de LIN,LIN e LIN

Depois quando chega fica reclamando

Mano pra vc ter uma noção nen arvore de talento ela tem

E se vc saber joga e bem mas apelação que outros char

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu TOTALMENTE discordo.. Lin é uma personagem boa.. o que você esperava? As 4 classes juntas mais 2k de ataque extra por nv upado? Poxa, como os chars de AP, ela e um char novo,CLARO que nao vem com as classes.. Ela é uma personagem boa sim.. mas depende de quem usa ela. Os selos são para EVITAR tanto hackers quanto spellers. Ficar fazendo o selo toda hora? Muito chato! Eu gostei da lin, e eu venci de um lupus e arme com ela. Também é a primeira personagem brasileira. Se ela é ruim a culpa é nossa. Eu adorei a nova char, ela diminue o ATQ e DEF do oponente, e os skills são fortes. O skill ais forte dela não é o que fica no fatal. Ele é só, tipo assim, um poder antes que voce morra, só pra não morrer com ´MP full' sem usar com nada. Eu solei kazeage com minha lin 28. Ela é boa, gostei! Se acha que ela é noob, não use ela, e fique na sua! Tem gente que gosta e nao adimite pessoas assim! Você queria o que? Uma personagem apelona pra você sempre ganhar? Acho que não é possível se o USER não sabe jogar. Vai no treinamento e aprende skills com ela '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara deve ser o tipico jogador que corre corre usar spel corre corre usar spel, todos os personagens do gc podem ser bons basta treinar e apredender a ser criativo na hora do PvP. Treine e tenha a criatividade na hora de jogar faça coisas diferentees e tente usar os ataques de um jeito diferente. Só vou dar um exemplo atualmente estou jogando com meu Ryan e estou ganhado algumas e perdendo poucas com ele motivo? apenas troquei o skill que todos ryan user´s usam "esporo venenoso", a maioria dos playes pensam que uso essa skill e de repente uma sequencia de machadadas na fuça, supreenda os inimigos pois que joga sempre do mesmo jeito acaba ficando manhado pors outros.

Pense antes de falar pra não ficar falando merda por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce tem que levar em consideraçao que ela so tem 1 classe sem ST.

 

Qual a 1 classe, sem nenhum talento de ST, que é boa? Pense nisso.

 

Aguarde, daki a um tempo vao lançar as novas classes dela, e poderemos avaliar da maneira correta.

 

Sua avaliaçao foi um equivoco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc provavelmente é um speller né?Cara me fala, qual a 1ªclasse sem st q é boa?A mari tem a classe mais apela do jogo, a "la geas", mesmo assim a tecnomaga e uma classe "ruim"(entre aspas pq esse ruim é de dificil controle)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.