Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Minha Opinião] Lin = LinXoza !

~NOOObjR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu achei ela mto boa só não gostei da velocidade dela e daqueles talismãs la '-'

E vc só ta reclamando pq deve ser uma AP Spell nb e viu q a Lin n da pra fik espelando toda hra

Ela tem combos ótimos o agarrão dela eh bom e aquelas "bolinha do Japão"n sei se tu percebeu mas ela prende o oponente enquanto ele toma dano, da ate pra fazer uma fuga ne casos extremos '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dica pra você, seu português está uma $%#¨&, alem do mais o que você queria? uma char q matasse lupus arme e lire de uma vez só? tenho certeza que você é um lass user (retalhador), porq querer um char que só tem dano e nada de especial é coisa de nub,

Link para o comentário

Cara Pra fala verdade tbm ñ gostei mt dela !

Mas tbm quem gostava do sieg sem St ?

Cara so foi lançado ela vamo espera as classes

e a ST pra poder julgar melhor.

Link para o comentário

Mano, eu tenhu certeza q vc e player season chaos, Pq NENNHUM char veio com Arvore de talentos, tds foram se aprimorando, vc acha q e assim, o char chegar e ja ter arvore de talentos?

Me poupe neh nob lixo, cala tua boca ae e fica quieto!

Player season chaos e assim memo.!

Ta achando ruim X1 DEMORO

R. Camp [ nao deve nem saber oq e isso..]

Link para o comentário

O cara, vc não sabe esperar não? ela é uma personagem nova, é normal não ter as outras classes ou a árvore de talentos (O LUPUS FOI O ÚNICO QUE VEIO COMPLETO).

Tem que ter um minimo de inteligencia pra saber dar combos fortes com ela. E as "bolhas de sabão" reduzem drasticamente a def. do inimigo e se usado corretamente tira mais que o combo normal (Z+Z+Z).

OBS: nessa volta as aulas, dedique um tempinho a mais em português, vc está precisando muito.

Link para o comentário

Opinião todo mundo tem, e é legal expor =), só não é legal julgar o cara pela opinião dele, eu também achei ela um LIXO, Deusa? tscccc

Além do que o fator que me deixou mais decepcionado que quase todo mundo sabe, uma personagem que usa o vento e eh lenta!

Link para o comentário

se esse novo sistema de luta for melhor trabalhado vai fazer muito sucesso!

Eu creio que nao tinha muito que se esperar da nova char, eu ate cheguei a comentar sobre esse sistema de skill.

Link para o comentário

Ela não foi essa o que todo mundo esperava, principalmente pq não da pra ficar apertando A,S,D,F,G e soltando skill toda hora apelando,

e nunca veio um personagem com arvore de talentos e classe com exceção do lupus.

essa KOG tá mal acostumando de mais esse povo

Link para o comentário

Nossa até no grand chase o Brasil é desprezado, meu os kara colocarão uma personagem muito lixoza logo aonde? Brasil.

Bom num gostei dessa char não . 1° As abilidades de ateke alem de ser zuadoas são inuteis contra chars de longa distancia como lupus, lire, e arme. 2° mano nóis ta jogando gc ou KOF ? nada veeh nóis tem q fica apeertando setinhas aletorias para fazer os spells dela ficar mais forte. 3° Aqueles selos inuteis, meu aki é tipo a mari seve pra poha nenhuma só pra solta akeles ventinhos lixos com as bolinhas do japão dele -.-'.

4° meu alem déla usar um leque como arma éssa lixoza num tem nem classe e muito menos arvore de talento.

5° quem seria o inutil de ficar eperando ele chaegar no fatal pra solta o spell mais forte dele? quem? quem seria o inutil?

Bom galera éssa é minha critica a nova lixonagem - lin -.-' .

Comente vlw.

Pra mim ela é mt boa até pq eu n quero mais um char foge foge spell ou foge ataque à distancia

Lin foi perfeita pq ela é um comber n tao dificil e n tem nada a ver pq os skills são só duas setas q equivalem ao tempo do delay para aperta-lás

dá uma emoção a mais ao jogar diferente dos chars AP q ficam so no botao ASDFG sem ao menos segurar os AP nescessario =/

Ela veio resgatar os chars combers esquecidos :D

pra mim ela veio numa hora perfeita e sendo a boneca perfeita ^^

Link para o comentário

Bem vocês criticam muito.E esqueçem do que é positivo.

Eu particulamente gostei,pouco mais me agradou.Os combos achei interessante,só não gostei dos peitos dela ²

mais vamos ver a segunda classe dela ai né!?

tenho uma boa expectativa dela,tomara que a segunda seja FODELHONA!"

Link para o comentário

HAHAHAHAAHHAAH trouxa personagem perfeita o combo é infinito em lugares so derem cont e o combo tira muito poe muito nisso alem da 2 skil q tira muito e ainda dexa lento

da para agarrar dps comba fica lado lado z varias vezes cara vc n pensa.Gostou Agredece é de graça

Link para o comentário

Primeiro volta pra escola pra depois criticar alguma coisa, ela não é totalmente inútil, achei ela boa, o único ponto fraco dela é que pra soltar a skill mais forte dela tem que ta no fatal, e se você não gosto dela simplesmente não joga com ela.

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Mano concordo com vc eu fui jogar com uma lire e contra uma arme elas me deram um coro, a Lin é mais uma prova que o GC ta ficando mais lixo, eu queria saber que existia GC por que iEria jogar desda Season 1, Por que o Chaos ta uma @@#$#$, Meu nem sei pra que esses combo de lixo da Lin sendo que só vai fazer um pouco a mais, Lupus vs Lin o lupus da um coro mano concordo com vc ela é uma merda

Link para o comentário

Quantos personagens já chegaram prontos, com árvore de talentos e classes definidas, tudo de uma só vez? E ela tem mesmo alguns pontos que são ruins, mas não é pra tanto, vá pvp com alguém que já saiba de verdade jogar com ela,que você verá.

Link para o comentário

eu não achei ela um lixo só tem alguma partes que falto criatividade,

mais tem como faze combos, e adoro fazer combos.

Especialmente aqueles que não deixa o rival cair mais gc não é kof.

bom eu achei ela + ou - só isso...

Link para o comentário

Bom eu acho que assim cada um tem a sua opinião sobre ela

você pode não saber jogar com ela talvez não gostar dela mais talvez varias outras pessoas talvez gostem

isso é uma coisa que todos nois temos com um personagem ou gostamos ou não.

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.