Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

alguem ai faz um video mostrando data e q esteja on pq to com medo de baixa man pf

Toma ai, é funcional pode confiar

Kra, será que como não reseta na versão final, quem pegar as armas de ZP agora vai mantê-las na versão final?

To pegando tudo quanto é arma gold em várias contas pra garantis KKKKKK

m4a1 gold, RPK gold, AK gold, Deagle GOLD.

Kra, se não resetar quando abrir de verdade eu to feito =]

To pegando tudo quanto é arma gold em várias contas pra garantis KKKKKK

m4a1 gold, RPK gold, AK gold, Deagle GOLD.

Kra, se não resetar quando abrir de verdade eu to feito =]

Fala ae onde vc pegou, que eu toh indo lah tambem.

.k.k.k osso mlk consegui uma ak-gold caraca mlk ashahsahs tomare que os cara da z8 nao descubra issu '-'

Fala ae onde vc pegou, que eu toh indo lah tambem.

Só gira na roleta e vc ja ganha de primeira, deve ser um bug sei la pq eu ganhei todas as armas girando só uma vez.

Vai nos Crates do BM. Os de ZP tão de graça entm é so ficar roletando. Pega as armas deles e com os cupons pega AK/m4/Deagle gold.

cara duvido que aquele video ali eito pelo leandro seja dele mesmo pq o nome do cara era igor e ele tava flando na versao beta

DUVIDO QUE VC FAIS OTROOO VIDEO E FLA A DATA DE HOJE NOSSA EU DUVIDO MESMO

aqui n pegou n, não abre o arquivo.

Se você usa o windows 7 tem que executar como administrador.

cara duvido que aquele video ali eito pelo leandro seja dele mesmo pq o nome do cara era igor e ele tava flando na versao beta

DUVIDO QUE VC FAIS OTROOO VIDEO E FLA A DATA DE HOJE NOSSA EU DUVIDO MESMO

Meu nome não é leandro, nem igor, eu não uso meu nome verdadeiro na internet por questoes de segurança :)

Eu postei o video á duas horas atras pode conferir man

tô executanto como administrador, mas nem vai, aparece a tela e fecha.

Você fez tudo o que ta no tutorial certin?

Baixe e abra o programa

Ele irá mandar você escolher o destinário para extrair a dll

Agoara pegue a DLL e cole na pasta de seu CrossFire AL.

Cheat não funcional!! Só contém vírus! Ele acessa a pasta Windows e mexe em arquivos como pchealth, logonui.exe, autoexec.exe, notokkrln.exe que são arquivos essenciais para o funcionamento do seu computador!

@EDIT: Eu acabo de conversar com o [GM]JeeF e ele afirma que não há nenhum jogador online, exceto aqueles que pertencem à equipe.

Cheat não funcional!! Só contém vírus! Ele acessa a pasta Windows e mexe em arquivos como pchealth, logonui.exe, autoexec.exe, notokkrln.exe que são arquivos essenciais para o funcionamento do seu computador!

cala a boca.Aqui funciono normal,Não sabe injetar um hask por isso.

Pra mim aki funcional normal, hauhausaus, acabei de pegar a desert-gold, roleta tah dando cupouns de montão, já vou entrar na versão final cheio de armas.

Pena so que não tem a m4a1-spring.

Mas tem uma M4A1-PATRIOT versão BR. MUITO linda.

E mesmo manolo.*----------------------*

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.