Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas ajuda aqui por favor


Gabriel-WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera como faço para jogar call of duty modern warfare 2 pirata online no modo single player. Pq aqui só da pra jogar onnline no multiplayer mas eu qero joga no single player pq dai da pra loga na minha acc. E tambem qero saber como jogo call of duty black ops no modo zumbi online com o jogo pirrata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há 2 Call of duty criados de ícone, Um para jogar online e outro para jogar singleplayer, Tente achar o que é para jogar singleplayer

Procure lá no iniciar.

Já o modo zumbi não sei como consegue, Só sei mesmo do modo zombie do call of duty black ops.

Abraços

WCGOD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz asiim , antes de colocar os arquivos da AlterIWnet , crie um pasta com o nome MW2 ONLINE , e depois copie os arquivos da pasta original para essa e depois cole os arquivos da alterIWnet na pasta criada, ai mande o icone iw4mp.exe dessa pasta para area de trabalo altere o nome para o mesmo da pasta e é so jogar .

Pra joga o modo zumbi do black ops online so tendo o game original , pos pirata so tem como jogar DTM com bots e tem alguns problemas : EXP muito alta (ex: com 1 kill se já vai ta 25 ) os bots tem um aimbot muito rapido te mata facil com dois tiros '-- .

Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.