Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Ajuda pelo amor De deus;


BLACK&WHITE
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera!

Então,vim aqui postar esse topico com um Desejo que vocês me ajudem,pois está sem condições continuar da Forma que está.

 

Meu combat arms tem um lag chato demais,Ja fiz tudo sobre o Cclaner,e o game booster,mais Não resultou muito não,Até porque ja li todos tutos,Mais nada resolveu.

 

Se alguem pode me ajudar,Pra como eu tirar esse lag,eu ficarei muito grato.

Ajudam Porfavor?

 

Agradeço desde Já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Olá amigo

Pode ser que voce esteja com problema na sua placa de vídeo , abra o seu pc , de uma limpesa nele , principalmente no cooler.

Depois passe um secador , para tirar a poeira do cooler [ É o que eu faço ] Logo após veja se melhorou .

Vale também lembrar , que pode ser que seu processador esteja se super aqueçendo muito , no caso , voce teria que troca-lo por um mais potente , como Core I5 , ou Core I7

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá amigo, tente do meu jeito formate seu computador instale apenas o Combat Arms, e aumente um pouco sua internet, e ser depender do seu processador si for fraco seu processador desista de jogar Combat Arms.Essa foi minha opção não sei se ajudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, os programas são as soluções mais eficientes para melhorar o desempenho do jogo em seu Computador.

Porém se você não tiver um PC com boas peças, fica difícil diminuir o lag. Afinal são apenas complementos. Se aceitar minhas dicas, recomendo o seguinte:

• Compre uma boa Placa de Vídeo. Ela ajuda bastante mesmo em relação ao Desempenho do jogo. Recomendo uma placa de vídeo da NVIDIA. Utilize um processador da Intel, que atualmente se destaca bastante no Mercado de Processadores. Uma memória RAM de 2GB já ficaria de bom grado, levando em conta que uma acima de 4GB aumentaria a performance.

• A Internet também influencia bastante em questão de Lag no jogo. Até porque é um FPS Online, e é necessário Conexão De Rede para poder se conectar aos Servidores de Jogo.

Abraços, espero ter ajudado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vou ensinar um metodo ultilizada por mim. ( vai dair leg bem suave. mais dá pra ffazer unb blz? eoieow )

 

Se voçê Reformatou O seu computador. ela está '' desatualizada. então '' como que Ativa a placa? '' .

 

Simples.

 

vai em computador > Propriedades do sistema > gerenciador de Dispositivo. > adptadores de video. > clica no nome da sua placa > Driver > atualizar driver.

 

Sinão Tente não baixar '' Hackers , dll , fotos ''. isso aconteçe cmg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.