Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

* ~ Diario De Combat Arms


Haseon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal dá wc. tive uma ideia. porque não criar um diario de Combat Arms ?

 

- Como isso '' Haseon '' Apenas Vamos Contar o Que Nois Fizemos como nois joga. tipo '' o Que Pretente fazer , o Que Fez. O Que Sentiu ''.

 

- Explique Melhor Vamos lá . hj é dia 3/02 de 2012 . são 2:35 Dá Madrugada.

'' eu Fiz uma Conta fake com meu amigo. o dia todo joguei nela. upei pra Recruta. chegou a tarde eu coloquei cash e comprei deck 30 D. e Nick Color pra minha Fake. Encontrei varios Hackers que Estragarão meu Frag. Meu Kdr Caiu ( Qualsa que usaram life taker comigo ). Joguei Combat Arms nortch Americano joguei Nemexis e upei na minha conta. ''

 

- isso é um diario. o Que voçê fez no dia , vai que nois lança um Livro?.

 

- Regras :

Não Site Que Voçê usou Hacker '' Ai gente Peguei um vip e começei da maozinha geraal!!!!11!! e gritei pra minha mae '' MAEEEEEEEEE COMO EU TOOO BANDIDA ! ''.

não isso é fail.

Apenas.

 

- Porque isso? - Porque Vamos Se Divertir um pouco na Off Topic certo? ;) .

 

O Meu Diario :

eu Fiz uma Conta fake com meu amigo. o dia todo joguei nela. upei pra Recruta. chegou a tarde eu coloquei cash e comprei deck 30 D. e Nick Color pra minha Fake. Encontrei varios Hackers que Estragarão meu Frag. Meu Kdr Caiu ( Qualsa que usaram life taker comigo ). Joguei Combat Arms nortch Americano joguei Nemexis e upei na minha conta. ( isso foi de verdade ;D '. )

 

#quero que voçê participe comigo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma otíma ídeia. Mais não sei se vai render.

Bom, hoje o meu dia foi como todos os outros, entrei no combat arms, participei de uma sala e lá se encontravam vários hackers vip. Fiquei chateado e sai do jogo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem....

Ontem eu coloquei cash, e incrivelmente comprei oq você sitou acima so que + Moderador de Elite pra num ser kikado daas salas! E depois minha mãe mandou eu desligar pq eu tive que estudar demanha, e nem aproveitei meu Deck.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideia muito boa amigo.

Eu comecei jogando já nas indo duas partidas de death room, mas infelizmente apareceu hacks vips, e depois e fui capturar bandeira, mas uma vez apareceu um vip e a sala caiu, para eu ficar mais sossegado fui para partidas diárias, nos fomos only sniper, e duas e Caça aos espiões, ai tivi que sair do combat arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Diario de hj :

 

'' Não Joguei Na Minha conta off. Fiquei So Um Pouco No Combat Arms e entro vip na sala e não conto meu exp mais conto kill e kdr. e estou planejando trocar de nick. estou querendo criar cla de dt. ja coloquei cor. Hoje eu vi o mytch no mercado e vim um noob chamando ele de vip ''. :-) '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei Uma Idéia Muito Legal..

 

Hoje Eu Fiquei Jogando Uma Grande Parte Do Dia Cabin Fever Para Poder Pegar PSA1.. Depois Que Peguei Joguei Apenas Sniper e Fiz Um Frag De 36/9. Agora Estou Pensando Em Baixar o Combat Arms Americano e Jogar..

 

e Esse Foi Meu Dia :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Hoje:

 

Entrei no combat arms fui somente sniper eliminação ,matei muito cheguei até a fazer multi kill , só que depois chegou um hacker na sala então sai do jogo.Depois entrei de novo para testar modding , testei e sai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.