Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

xForce Online Full PvP


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz tudo certinho, e quando abro o element não muda o servidor (eu coloquei por cima do client do LeePang) Continua para logar no LeePang... o Patch não está com os arquivos certos, pelomenos não o do Rate Alta, estou baixando o do Rate Media e jaja edito para dizer se ficou bom ou não...

 

@Edit Deu a mesma coisa, continua para logar no LeePang, vou tentar Re-instalar o client para ver se vai (ultima tentativa)

 

@Edit² Deu certo agora, pessoal que estiver com mesmo erro que eu, é só re-instalar o client do seu PW, e colocar o patch do force por cima, não pode colocar nem 1 patch de outro server antes do Force, pois se não da erro...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta eu tenho o client LeePang tbm, mas é chave 2, n tem problema q é chave 2 ?

 

----------------------------------------

 

Se a versao do servidor for 1.3.6 é so instalar o patch de correção de bugs e depois instalar o patch obrigatorio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ForceGames Cara, sem querer ofender ADM, mas seu server é uma copia idêntica do PW Evolution (Servidor Falido com data marcada para re-abertura) até os ornamentos -6 tem que forja, tudo igualzinho, só que esse vocês "Dão" o set nirvana, lá tinha de conseguir o nirvana e o R9 (Lá se chamava G18), que só era possivel ser adiquirido atraves de donate ou dropando "Ouro Evolution" (Moeda do jogo) atraves dos bonecos de neve... Eu sei disso, pois lá eu era o General do Clã que dominava o PvP de lá antigamente (Clã que agora não me recordo o nome), mais o fato é que o seu server é uma copia do Evolution, só com um pequeno probleminha, Não é ele... Então vou esperar para ver o Rate Media, ou para ver qual servidor você copiou dessa vez...

 

@luizs2123xD Não, não começa com set, mais é possível ir no oficial graduado (Localizado na CDO Proximo ao General Lotor Ake ou na CDU, Proximo ao Ancião), e pegar dele uma armadura, arma e ornamento R9 (Que apesar da defesa e do ataque, não são os melhores do jogo), ou ir na CDD Sul, Proximo a fornalha, e forjar adaga nirvana -10 ou roda -10, ai fica a sua escolha, se é personagem magico, roda, e se é fisico, adaga...

 

@carambolaxx Como eu disse antes, se estiver com algum problema na hora de logar, é só você Re-Instalar o client do LeePang, e colocar direto o patch do Force por cima, sem ter posto o patch de nem um outro PW antes, se não da um erro... Se o Problema persistir procure o suporte no site...

 

PS.: Para quem quiser me add lá o nome do meu EA é aaaaaaaaa (9 "A"s), Estava meio sem criatividade na hora...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ForceGames Cara, sem querer ofender ADM, mas seu server é uma copia idêntica do PW Evolution (Servidor Falido com data marcada para re-abertura) até os ornamentos -6 tem que forja, tudo igualzinho, só que esse vocês "Dão" o set nirvana, lá tinha de conseguir o nirvana e o R9 (Lá se chamava G18), que só era possivel ser adiquirido atraves de donate ou dropando "Ouro Evolution" (Moeda do jogo) atraves dos bonecos de neve... Eu sei disso, pois lá eu era o General do Clã que dominava o PvP de lá antigamente (Clã que agora não me recordo o nome), mais o fato é que o seu server é uma copia do Evolution, só com um pequeno probleminha, Não é ele... Então vou esperar para ver o Rate Media, ou para ver qual servidor você copiou dessa vez...

 

------------------------------------------

 

Cada um com sua opiniao... Eu entendo sua parte de achar que é indentico a tal servidor, O servidor pode ter algumas coisas parecidas com esse evolution mais nao é copia.

 

Mais servidor ta ai pra difersao da galera GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou comparando, estou afirmando... seu servidor é uma copia idêntica do PerfectWorld Evolution (server que faliu, mais já está com data marcada para re-abertura), e peço que pelomenos coloque que o servidor foi feito baseado no evolution, pois não é de sua autoria... somente o nome do server foi você quem fez, as configurações são exatamente iguais as do PW Evolution... A unica diferença é que esse começa com cubi e não ganha mais, já lá, você consegue pro voto... E também não estou tentando afastar player do seu servidor, só gostaria que admitisse que você editou um servidor IGUAL outro já existente... Só te peço isso...

 

PS.: você é ADM, GM, DV ou apenas um Player ??

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mais vc esta totalmente Errado ki copia oque tem q rir disso... Muitos elements sao parecidos... esse elements que estamos usando era do pwcaribe editado por zaikan (reconfigurado por mim) pego na suporteagm...

 

Não quero discultir com vc espero que entenda isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há, e outra coisa que eu já ia esquecendo, Full PvP ??? como Full PvP se você começa sem nada e tem que pegar tudo, e é como um dos players mesmo disse outro dia, seria muito melhor se colocasse tudo para forjar em fornalhas, pois o sistema de pegar sets para iniciantes (o Rank IX) está muito complicado... Nem players que já jogam a 3~4 dias estão sabendo como fazer, e o set de EA, você pega o 3º set, vem o ornamento e a arma errada (era para vir o ornamento com o nome igual o do set e arma também) ao invés disso vem o ornamento e arma de outro set, e ai não abre as opções do set completo, arruma isso por favor, coloque tudo para forjar em fornalhas e coloca tudo em um lugar só, CDD ou CDU

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, poderia me dizer, por que o "ADM" faz um evento com um item que se forja no NPC ?? Aquele colar que eu ganhei, ja tinha 3 dele, sendo 2 -6 e 1 -3... se for para fazer evento, que seja com algo que preste...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, poderia me dizer, por que o "ADM" faz um evento com um item que se forja no NPC ?? Aquele colar que eu ganhei, ja tinha 3 dele, sendo 2 -6 e 1 -3... se for para fazer evento, que seja com algo que preste...

 

--------------

 

Credo meu arruma oque faser velho na moral! Reclama pra caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Reclamo, Pois o ADM é um Burro, inutil e imprestável que não gosta de ajudar os players e não sabe fazer um server de gente, Gente, olha que eu ja joguei muitos PW's, mais esse consegue ser o pior que todos !!! >>PIOR PW DO MUNDO, NÃO JOGUEM !!! DESPERDICIO DE TEMPO !!!<<

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.