Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Axlbr Ladrao e mal carater...do BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente ele robo um amigo meu q era amigo dele a certo tempo, ele vendeu a acc dele po kra e pedio restaure como é de prache...

o nome de Axlbr é Higo Rachit, ele tem uma acc aki na WC vulgo Coringa...

bom se alguem tive o dom de hackia acc vo da as deixas aki

 

ID:killerpr

Data de nascimento da acc:23/03/1988

msn dele é : [email protected]

 

EU SEI QUE É AREA ERRADA! HSUAHS , MAIS FICA O ALETA PA QUEM JOGA AI ELE ROBA O POVO VENDENDO HAZIT TB,

 

Entaum se alguem for esperto o suficiente pa hackia ele ficaremos todos felizes, acc full itens 102, 105 fiquem avontade ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente ele robo um amigo meu q era amigo dele a certo tempo, ele vendeu a acc dele po kra e pedio restaure como é de prache...

o nome de Axlbr é Higo Rachit, ele tem uma acc aki na WC vulgo Coringa...

bom se alguem tive o dom de hackia acc vo da as deixas aki

 

ID:killerpr

Data de nascimento da acc:23/03/1988

msn dele é : [email protected]

 

EU SEI QUE É AREA ERRADA! HSUAHS , MAIS FICA O ALETA PA QUEM JOGA AI ELE ROBA O POVO VENDENDO HAZIT TB,

 

Entaum se alguem for esperto o suficiente pa hackia ele ficaremos todos felizes, acc full itens 102, 105 fiquem avontade ;D

 

passa seu msn ae presiso de umas informaçao dele ou add ae [email protected] vlw acc la que ja te explico como pegar a acc dele com isso ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.