Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[inscrições] venha participar do novo clã: ~web cheats~

-_OwNeD_-
 Compartilhar

Posts Recomendados

amrv9y.png

NATR0.png

16lwmk8.png

NATR0.png

1.00: O membro deve prezar respeito com os membros, com os administradores, e principalmente, com o líder

2.00: Está terminantemente proibido o uso de hackers, o membros que for pego se beneficiando de tal, será punido severamente.

3.00: É obrigatório possuir TV(team View).

4.00: É obrigatório respeitar a ordem dos administradores e do líder.

5.00: Está proibida a inatividade do membro(o membro que ficar 20 dias sem entrar, será banido por 14 dias)

NATR0.png

2uo0thl.png

NATR0.png

* Possuir k/d acima de 1.00

* Possuir patente acima de 1º SARGENTO - AJUDANTE icon_ssg01.gif

* E não ter clã

NATR0.png

Você deve postar a sua inscrição nesse tópico

Modelo

Nick combat arms:

Patente:

k/d R:

Imagem provando:

m9u1yx.png

NATR0.png

Ainda não temos administradores, pois o clã foi criado agora.

NATR0.png

2ennsxw.png

NATR0.png

Os membros doadores, são aqueles que vão doar emblema, ou cor do do clã, ele ficarão com o cargo de administradores, por ter doado algo. Se você quer ser um deles, doe!!

NATR0.png

Lista do inscritos

-_OwNeD_-

vsa\ef

Black list

Obs: esse tópico é só para inscrição, qualquer comentário inútil, será punido por flood primário.

Créditos

tópico>> EU

ideia >> MINHA

Edição >> ϟ Pяѳ κıłłeя™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irei apoiar sua ídeia so que a Web Warfare é o oficial da Web cheats.

Qual é o nome do cla? se tiver elblema cor e Senha WGB e LB7 irei entrar.

Abaços.

cara, o nome do clã é: ~web cheats~, não tem emblema nem cor, pois criei agora, mais a senha, sim!!, se quiser doar, você vira adm

Link para o comentário

Nick combat arms:lema00

Patente:SM4

k/d R:0.97

Imagem provando:scaled.php?server=844&filename=setca.png&res=medium

Ja usei hack mas atualmente naum uso mais jah que parei por causa que comecei a jogar CANA e vi q num tem graça jogar com hack e por isso parei mas ainda tem arquivos como dll. injetor ,etc... no meu pc.

Link para o comentário

Nick combat arms:lema00

Patente:SM4

k/d R:0.97

Imagem provando:scaled.php?server=844&filename=setca.png&res=medium

Ja usei hack mas atualmente naum uso mais jah que parei por causa que comecei a jogar CANA e vi q num tem graça jogar com hack e por isso parei mas ainda tem arquivos como dll. injetor ,etc... no meu pc.

aprovado, o seu k/d, está perto de 1.00, mais tente melhorar. estou esperando que você faça o registro lá.

Link para o comentário

Acredito que não tenha necessidade de recriar um clã coma intenção de sanar a ''inatividade'' do WebWarfare.

Tudo bem que a atualização não é frequente, porém temos que entender que os Moderadores têm outras obrigações que são mais importantes.

Enfim, se sua intenção era ajudar, obrigado, rs.

~~

Link para o comentário

Eu tambem kerro..

Nick combat arms:Armagedowm

Patente:SC3

k/d R:1.53

Imagem provando:

imageeol.jpg

Ja usei hack sim não vou mentir.. mais isso foi quando eu era recruta , que esses caras de hack tava acabando com meu kd mais ai eu deixei 2.0 e nunca mais jogei.. maais espero que isso não afete minha escrição para entra no clan.

PIKA2.png

Link para o comentário

Eu tambem kerro..

Nick combat arms:Armagedowm

Patente:SC3

k/d R:1.53

Imagem provando:

imageeol.jpg

Ja usei hack sim não vou mentir.. mais isso foi quando eu era recruta , que esses caras de hack tava acabando com meu kd mais ai eu deixei 2.0 e nunca mais jogei.. maais espero que isso não afete minha escrição para entra no clan.

eu vou deixar você participar, mais não use hacker, faça a seu alistamento

Link para o comentário

Não acho a ídeia víavel no momento.

Como você pode colocar o nome do clã de: ~Web Cheats~? Não acha que seria obvío demais? Muitos membros iriam te kikar da sala só por saber que o nome do seu clã está relacionado a um fórum de hackers.

Para mantêr um clã, é necessário um capital. Se você não providenciar a cor e o emblema, difilmente o seu clã terá sucesso. Pense nisto!

E Sobre o clã da Web Warfare, não é só o Leito que atualiza, e sim, o Faber-Castell juntamente com ele.

Link para o comentário

Af, CA já ta um lixo, quem vai fazer CF com um clã com esse nome? Vão achar que todos são hackers, sei la, não da muito certo não.

9y569n-5.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.