Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[inscrições] venha participar do novo clã: ~web cheats~


-_OwNeD_-
 Compartilhar

Posts Recomendados

amrv9y.png

 

 

NATR0.png

 

 

16lwmk8.png

 

 

NATR0.png

 

 

1.00: O membro deve prezar respeito com os membros, com os administradores, e principalmente, com o líder

2.00: Está terminantemente proibido o uso de hackers, o membros que for pego se beneficiando de tal, será punido severamente.

3.00: É obrigatório possuir TV(team View).

4.00: É obrigatório respeitar a ordem dos administradores e do líder.

5.00: Está proibida a inatividade do membro(o membro que ficar 20 dias sem entrar, será banido por 14 dias)

 

 

NATR0.png

 

 

2uo0thl.png

 

 

NATR0.png

 

* Possuir k/d acima de 1.00

* Possuir patente acima de 1º SARGENTO - AJUDANTE icon_ssg01.gif

* E não ter clã

 

 

NATR0.png

 

 

Você deve postar a sua inscrição nesse tópico

Modelo

Nick combat arms:

Patente:

k/d R:

Imagem provando:

 

 

m9u1yx.png

 

 

NATR0.png

 

 

Ainda não temos administradores, pois o clã foi criado agora.

 

 

NATR0.png

 

 

2ennsxw.png

 

 

NATR0.png

 

 

Os membros doadores, são aqueles que vão doar emblema, ou cor do do clã, ele ficarão com o cargo de administradores, por ter doado algo. Se você quer ser um deles, doe!!

 

 

NATR0.png

 

 

Lista do inscritos

 

-_OwNeD_-

vsa\ef

 

 

Black list

 

 

 

 

 

Obs: esse tópico é só para inscrição, qualquer comentário inútil, será punido por flood primário.

 

 

 

 

Créditos

 

tópico>> EU

ideia >> MINHA

Edição >> ϟ Pяѳ κıłłeя™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irei apoiar sua ídeia so que a Web Warfare é o oficial da Web cheats.

Qual é o nome do cla? se tiver elblema cor e Senha WGB e LB7 irei entrar.

Abaços.

 

cara, o nome do clã é: ~web cheats~, não tem emblema nem cor, pois criei agora, mais a senha, sim!!, se quiser doar, você vira adm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick combat arms:lema00

Patente:SM4

k/d R:0.97

Imagem provando:scaled.php?server=844&filename=setca.png&res=medium

Ja usei hack mas atualmente naum uso mais jah que parei por causa que comecei a jogar CANA e vi q num tem graça jogar com hack e por isso parei mas ainda tem arquivos como dll. injetor ,etc... no meu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick combat arms:lema00

Patente:SM4

k/d R:0.97

Imagem provando:scaled.php?server=844&filename=setca.png&res=medium

Ja usei hack mas atualmente naum uso mais jah que parei por causa que comecei a jogar CANA e vi q num tem graça jogar com hack e por isso parei mas ainda tem arquivos como dll. injetor ,etc... no meu pc.

 

aprovado, o seu k/d, está perto de 1.00, mais tente melhorar. estou esperando que você faça o registro lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não tenha necessidade de recriar um clã coma intenção de sanar a ''inatividade'' do WebWarfare.

Tudo bem que a atualização não é frequente, porém temos que entender que os Moderadores têm outras obrigações que são mais importantes.

Enfim, se sua intenção era ajudar, obrigado, rs.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem kerro..

 

Nick combat arms:Armagedowm

Patente:SC3

k/d R:1.53

Imagem provando:

 

imageeol.jpg

 

 

Ja usei hack sim não vou mentir.. mais isso foi quando eu era recruta , que esses caras de hack tava acabando com meu kd mais ai eu deixei 2.0 e nunca mais jogei.. maais espero que isso não afete minha escrição para entra no clan.

Evolution.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem kerro..

 

Nick combat arms:Armagedowm

Patente:SC3

k/d R:1.53

Imagem provando:

 

imageeol.jpg

 

 

Ja usei hack sim não vou mentir.. mais isso foi quando eu era recruta , que esses caras de hack tava acabando com meu kd mais ai eu deixei 2.0 e nunca mais jogei.. maais espero que isso não afete minha escrição para entra no clan.

 

eu vou deixar você participar, mais não use hacker, faça a seu alistamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho a ídeia víavel no momento.

Como você pode colocar o nome do clã de: ~Web Cheats~? Não acha que seria obvío demais? Muitos membros iriam te kikar da sala só por saber que o nome do seu clã está relacionado a um fórum de hackers.

Para mantêr um clã, é necessário um capital. Se você não providenciar a cor e o emblema, difilmente o seu clã terá sucesso. Pense nisto!

E Sobre o clã da Web Warfare, não é só o Leito que atualiza, e sim, o Faber-Castell juntamente com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.