Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Funcionando perfeitamente no Stardestiny!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera eu andei rodando toda a net e nãao acheei nenhum hack

Mais achei um muiitissimo eficiente e está de parabens

vamos lá

testado em

Win7

win xp

mac

vista

Bom gente eu estou usando esse porque nao tem outro , mais esse para min ja esta de muitissimo tamanhoo !!!

 

Os créditos não são meus e siim do ''CaKuE''

quando eu achei pensei que nao funcionaria mais ja foi testado no Star e esta rodando 100% !

 

No hack contém:

sistema trade hack(testado funciona de uma maneira impressionante)

BOT(serve para deixar afk testado tb)

speed 0,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10(esta dando dc)

Double exp(funciona estremamente bem pois ele faz +exp,nao é bau mais é bem eficaz)

Duplar itens no inventario(nao esta funcionando mais tem outro que é otimo)

Como o duplar itens nao funciona tem um bug no hack que é assim,vc ativa um chamado ''CaKue'' e ele funcionara perfeitamente como o duplicar mais nao estara os itens no inventario! preste atenção ele estara no chao , e dara DC , entre e pegue

no hack ira conter um bloco de notas na pasta e la explicara com os maiores detalhes!

 

Download:Star Destiny Hack 1.2 by CaKuE.rar

Scan: em breve postarei a Scan pois minha net não esta coperando!

galera se quiser duplicar é mais façil fazer com amigo meu Nick é:RicoDoWYD

to on manda carta que eu ensino com mais detalhes!

 

CREDITOS SAO DE UM AFROSAMURAI !!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

galera quem poder me ajudar a bugar meu DV eu dou 1 !!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

qm me ajudar duplicar o dv eu vou dar 2!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

siim é virus , fraco não creio que seje cavalo mais enfim sobre a sua pergunta desative o anti-virus.

 

haloock

 

está funcionando perfeitamente,oque você deve fazer é apertar 1,2,3,4,5,6,7,8,9 (f7) como há no ensinamento do hack !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal vírus não tem pq meu avast não deixa de detectar nenhum vírus então ja é um começo,

agora funfando eu não sei se está pq meu star ta em manutenção mais jaja quando entrar eu edito e digo se está funfando!

Mesmo assim Obrigado por compartilhar com agente stardestiny101 ;)

 

É maninho sei não agora coloquei pra scanear ele te cavalo de troia vo desativa o vírus aki mais se entra cavalo no meu pc eu limpo ú.ú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum.

 

1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.