Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mouse Events [ Iniciante ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Auto Click --'

 

Postei o topico em area errada --'

E pra nao leva o warn vo posta um auto click, vi gente reclamando que o ModDk tava dando dc e tals.

 

7VhZI.png

 

Tah ai a fotinho dele :B

 

 

Download dele : Fu Clicker.rar

 

E o scan: Fu Clicker.rar - Jotti's malware scan

 

Mt simples, tu escolhe qual lado, escolhe qntos click por segundo, e clica no botao On, pra desativa aperta Ctrl + Alt...

Nao consegue usa? No seu pc nao clica? A culpa nao eh minha aki funfa completamente

Fu posta hack?

Nao, eu quero que vc vai cata coquinho!

 

 

Bjundas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai kido-kun

 

@@O.o

 

daki uns tempo os caras vao querer um que loga o char e ele fica upando sozinho huhuhuhuhu

 

 

.:fuu:.

 

Sabe isso que te falei cara isso é um bot open core para ragnarok ele faz isso mesmo mais não sei se teria como fazer um para priston tale seila eu acho que nao tem mais se tiver

 

 

vai ser dificil pakas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tiver um hacker de regen sim =D

 

@mto bom mestre u.u

dps vamo fazer eu e voce um pra potar sozinho

 

Meu boot tah semi pronto '-'

Ele liga mais nao desliga :D

Bora arruma depois pelo TV, mostra pa HZ quem eh que upa AISDJIAS

 

 

Como sempre inovando.

Você é cara. Apesar de existir um outro alto click com quase a mesmas funçoes.Só fan dos seus trabalhos xD

 

Vlw =]

 

 

 

ai kido-kun

 

@@O.o

 

daki uns tempo os caras vao querer um que loga o char e ele fica upando sozinho huhuhuhuhu search%3Fq%3Dtroll%2Bface%26tbm%3Disch%26tbo%3Du&zoom=1&q=troll+face&docid=Bmb-7Uvd7Yxf2M&sa=X&ei=wAIuT5ukIZPogQeUt4XXDw&ved=0CEoQ9QEwAg&dur=182

 

 

Não eh impossivel, na vdd, eh bem facil lol

Tu me deu uma ideia AISJDISAJD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu boot tah semi pronto '-'

Ele liga mais nao desliga :D

Bora arruma depois pelo TV, mostra pa HZ quem eh que upa AISDJIAS

 

 

 

 

Vlw =]

 

 

 

 

 

 

Não eh impossivel, na vdd, eh bem facil lol

Tu me deu uma ideia AISJDISAJD

 

Era so isso que vc tava com dificuldade? a gnt arruma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era so isso que vc tava com dificuldade? a gnt arruma

 

Sim .-.

Mas sei lah, to meio com preguiça :S

 

.:fuu:.

 

Sabe isso que te falei cara isso é um bot open core para ragnarok ele faz isso mesmo mais não sei se teria como fazer um para priston tale seila eu acho que nao tem mais se tiver

 

 

vai ser dificil pakas

 

Fazer o pt logar de novo caso de DC, nao eh o problema o problema eh faze o char caminha pro spawn d enovo pra ele volta a UPA '-'

tipo, eh soh tu bota uma funçao pra quando o PID do game.exe for igual a zero, ai executa uma funçao, que seria levar o mouse pro icone do bpt, clicar, start game, conectar, ai bota uma funçao de clipboard pra copia e cola a id e senha, selecionando os sub server, o char e loga...

Ateh ai tudo mt facil, deve demora uns 10 minuto pra pega as coordenadas e monta ..

Mas o problema eh faze o char volta pro spawn, porque em cada mapa seria diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode escolhe cara, 2 click por segundo, 1 click por segundo, ou meio click por segundo '-'

Vc axa o intervalo mt grande? 2 click por segundo o intervalo eh 500 ms e o das skill em area sao 437 ms.... e vc axa o delay mt grande? Que adianta clica em qnto o xar tah usandomagia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.