zap900 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 · funcionando perfeitamente muito obrigado pelo POST obrigado mesmo irá ser muito útil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucashamacek 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 · como assim freze-o em 20000? o q eu fasso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mobiletex 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 · Ae galera,só quero pedir uma dica ae! Meeu pc reinicia,não eh tela azul e não eh problema de poka memoria ram. Eu axo ke eh u problema do processador AMD. Maas eu vi em alguns tópicos,o povo falando que tem como mudar alguns negócinhos ae e fazeer funfar. Só que eu não to axando ali pelo pesquisar a solução desse problema =/ Algumee pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bluze 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · Damage Hack (One Hit): 1º Vá no praticar com a Arme (Maga) 2º Dê First Scan em 16256 3º Aperte \\\"X\\\", depois \\\"Barra de Espaço\\\" e use \\\"Espada de Athena\\\" 4º Dê Next Scan em 16384 5º Sobrará um adress, freeze-o em 20000. ou 1º Vá no praticar com o Ronan (Arcano) 2º Dê First Scan em 16256 3º Aperte \\\"X\\\", e use \\\"Benção Divina\\\" 4º Dê Next Scan em 16281 5º Sobrará um address, freeze-o em 20000. ou 1º Vá no praticar com a Amy (Dançarina) 2º Dê first scan em 16256 3º Aperte \\\"X\\\", e use \\\"Hora da Dança\\\" 4º Dê next scan em 16307. 5º Sobrará um address, freeze-o em 20000 Como assim? 5º Sobrará um address, freeze-o em 20000:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Hyuuga_Neji_O,O Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Parabéns cara, funfando 100% fixo pra ele !!! :D:cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AngeloP3 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · gostei do cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eckotecnologi 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · ajuda!!! pow kara me ajuda pq eu sou meio jumento e não estou axando oa kcte do link pra baixar o >alienz< ja to fikando nervoso aki procurando por hack :mad:!!! agradeço a sua ajuda !!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forumlixo.com 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · Que que eh moonlight veio ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eqf2009 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · Gente eo fasso tudo aparece todos os adres mais ai eo vo freezo o adres mais n da 1 hit o carinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Hyuuga_Neji_O,O Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 tipo gente eu tahva vendo, na 1ª vez n funciono ai eu pensei: "po vo entra no serv e dps tenta" ai funciono, tenta entra 1º no serv pra dps faze o one hit :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nichgoncalves 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · Show, funcionou em amd e intel, vista e xp, valew!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomateM 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · vo testa já já edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mobiletex 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · Show, funcionou em amd e intel, vista e xp, valew!! Aeew véey,funfo mesmo? Seem reiniciar o pc? :O Aki ta reiniciando,por causa que eh AMD u____u Mas vc disse que funfo ae ! Me ajuda ae,pls õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael290794 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · Consegui só que no meio da fase o GC sai do nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nichgoncalves 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · Aeew véey,funfo mesmo? Seem reiniciar o pc? :O Aki ta reiniciando,por causa que eh AMD u____u Mas vc disse que funfo ae ! Me ajuda ae,pls õ/ Sim, funcionou de boa, o meu CPU de uso mais constante é AMD e eu usei até hehehehehe Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu15gu15 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · vlw kra funfano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoba123 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · não gostei , tem pocos hacks manuais , velho a galera quer auto kill e perfect ! porfavor colocar esses ! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · testando ja edito.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu15gu15 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · o satage tah dano erro aparece uma mensagem flno foi detectada uma anormalia no seu jogo e q eh pra resetah o pc se alguem pode ajuda . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katow 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · po, aqui eu dou firts scan pra fazer one hit e num aparece nada... alguem sabe o que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cris Angel 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · FUNFO!!! meu heroi!!! quem tiver com duvida do one hit de fist scan em 16307 e depois em 16256 com o ronan(arcano) vai sobrar um value vooc freezee e bota 20000 va numa missaoo o freezee vai voltar a 16256 bote 20000 e pronto quem posto o hack e meu heroi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bloodymax 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · Funfa em windows vista:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Hyuuga_Neji_O,O Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Eu axo q o problema q n aparece o adress pode ser 2 coisas: 1ª- Veja se o hack está todo configurado 2ª- Tente entrar 1º em um serv para dps fazer o one hit Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgc1234 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · As configuraçoes estao erradas pq nao está aparecendo os vallues :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bascote 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · Funfo nada u.ú , e fez um copia e cola nbs , n conseguem fazer próprio hack --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados