Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

galera alguem me ajuda eu sou novo e ñ sei nada como eu fasso first scan 4 pq eu ñ sei obrigadeo

Aki nao aparece download o.Ò"

Achei uhulll vo baxa e testar se funfa eu aviso ... :p

Aqui o stage hack nao funciona nao usem pode da ban ._."

ah,...

tu que naum sabe fazer -.- fica falando dos outros pois o pessoal aqui funfo e eu tbm!1!

:mad::mad::mad::mad:

HACK APROVADO

Mais Gente Da uma Força Ses Sabem Como faço Para usar o stage sertinho

pq eu uso vou paa o ultimo stagio mais no final quando ganho itens aparece uma mensagem dizendo que eu estou usando hack e o iten recebido durante a missão n vou receber E Tipo Esse adrees Boto a onde?

Mais O resto One hit Hp tdinho serto so o stage que ta com frescura

Muito bom hack, parabéns.

Hack funfando, até agora tudo,

Caso esteje dando algum problema, olhem a configuração do cheat pois ela que garante a funcionalidade perfeita do mesmo.

:p

olha so funfou no pc de alguem que e windows vista, pq o meu e windows vista e kero liberra o sieghart rapido, mas naum kero baixar coisas com virus, ou seja , no pc de vcs funfou, mesmo sendo vista e nu pc de alguem ai teve virus:confused: gostaria de saber:)

essa merda nem deve funcionar.. Cade os modeladoles que nao daão uma satisfação e só sabem dar merda de closed os bucha ainda fica babando ovo deles... Essa merda vai acabar claro que tem cheats

ow alguem da ban nesse kara ou reporta ele pros moderador kara se ta doido vc violou regras do site reportem ele para a lipsticky kara num da pra fikar num forum com esse tipo de gente naum!!!!!1

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

ai legak bai xei sem problem, e no virus agora sei q sou noob, ai vais minhas perguntas.

*O que signifca freeze, como é que eu freezo coisas?

*Como eu faço esse tais "scan", o que é isso?

*Preciso mesmo de ajuda com isso se puderem eu agradeço.

Vlw pela compreesão, se funfar direitinho eu edito blz e que eu num sei mesmo como freezar e tudo mas se eu aprender vai funfar porque até agora tudo bem. Vlw:)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.