Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais uma Opção de CE - AlienzUCE 1.01, Novo CheatEngine.


 Compartilhar

Posts Recomendados

HACK APROVADO

 

Mais Gente Da uma Força Ses Sabem Como faço Para usar o stage sertinho

 

pq eu uso vou paa o ultimo stagio mais no final quando ganho itens aparece uma mensagem dizendo que eu estou usando hack e o iten recebido durante a missão n vou receber E Tipo Esse adrees Boto a onde?

 

Mais O resto One hit Hp tdinho serto so o stage que ta com frescura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha so funfou no pc de alguem que e windows vista, pq o meu e windows vista e kero liberra o sieghart rapido, mas naum kero baixar coisas com virus, ou seja , no pc de vcs funfou, mesmo sendo vista e nu pc de alguem ai teve virus:confused: gostaria de saber:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow alguem da ban nesse kara ou reporta ele pros moderador kara se ta doido vc violou regras do site reportem ele para a lipsticky kara num da pra fikar num forum com esse tipo de gente naum!!!!!1

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai legak bai xei sem problem, e no virus agora sei q sou noob, ai vais minhas perguntas.

 

*O que signifca freeze, como é que eu freezo coisas?

 

*Como eu faço esse tais "scan", o que é isso?

 

*Preciso mesmo de ajuda com isso se puderem eu agradeço.

 

Vlw pela compreesão, se funfar direitinho eu edito blz e que eu num sei mesmo como freezar e tudo mas se eu aprender vai funfar porque até agora tudo bem. Vlw:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.