Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Já Estámos No Apocalipse Do Combat Arms Mesmos !


Haseon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já Estámos No Apocalipse Do Combat Arms Memos !

 

Olá Amigos Da Area Do Combat arms br. hj vou mostrar como está o combat arms está ficando

Vou Mostrar Um Print's para Voçê fica Chocado.

 

Um Vip Admitiu Ser Um Vip

 

9UtRV.png

 

Vip fora do comum. Digitou Em Vermelho :

 

vaYsI.jpg

 

Outros Vipoe's Admitindo que é vip.

 

GnTGd.jpg

 

Vip com tage de gm.

 

l427N.jpg

 

Iai tá comigo Um Combat Arms sem hacker?. mais sim Continuar na WC Vendos Videos Tutoriais?. ou com combat arms banido para sempre e ninguem pode joga mais? :chorando:

 

AVISO : Essa E Minha Conta Fake. a Minha Of. é Major 3 ^~^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

As vezes eu até compro vip pra upar um pouco,

Mas sempre vo pro 4Fun, odeio ir pras salas no Alfa ou outros, porque além de atrapalhar os outros a jogar em paz, almenta K/D pra caramba.

 

Então tipo, eu vo no 4Fun, upo um pouquinho, vo pro alfa jogar de boa, eu desligo as funções tudo, mas sempre tem um outro vip free querendo atrapalhar,

é super impossivel.

 

Eu uso hacker sim, mas com moderação. Eu sou contra o hacker. =l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

As vezes eu até compro vip pra upar um pouco,

Mas sempre vo pro 4Fun, odeio ir pras salas no Alfa ou outros, porque além de atrapalhar os outros a jogar em paz, almenta K/D pra caramba.

 

Então tipo, eu vo no 4Fun, upo um pouquinho, vo pro alfa jogar de boa, eu desligo as funções tudo, mas sempre tem um outro vip free querendo atrapalhar,

é super impossivel.

 

Eu uso hacker sim, mas com moderação. Eu sou contra o hacker. =l

[/color][/size][/font]

 

Não Me Incomodo Com Os Hack's Que Apenas Usam Para Power Level, Me Incomodo Com Os Hack's Que Vem Estragar o Jogo Das Outras Pessoas, Esses Sim São Chatos.

Não Me Importo Com Os Hack's PWL Porquê Quando Eles Param e Vão Jogar Legitmamente, Voltam Muito Nub's, Já Viu TNC5 Com Um Frag De 1/15 ?

e.. Olha Que Não Tinha Hack Na Sala !

 

Agora Falando De Outro Assunto...:

Poxinha,

Isso Já Aconteceu Comigo Também, o Cara Ficou Tão Bolado Que Admitiu Ser VIP, Valeow Que Ele Era Legit "TNC1" Com 1K De Kill '-'

e..

No Terceiro Print o Cara Fala Que Nós Somos Pobres e Não Temos Dinheiro Pra Comprar.. Um Avisinho a Ele: Dinheiro Nós Temos Só Que Não Queremos Que o Nosso Jogo Vá De Mal a Pior, Nós Sabemos Jogar e Não Precisamos De Programa Para Isso. Aprenda a Jogar Depois Vem Falar Que a Gente é Pobre :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sai perdendo são eles,

Se o CABR fechar, doque adiantou upar atrapalhando os outros a jogar? Já perdeu a conta mesmo.[/color][/size][/font]

 

Isso é Verdade.. Teve Muito Trabalho Pra Nada..

 

Na Segunda Imagem.. Escrever Vermelho Tem Como e é Funcional, Segue o Link:

Como Falar Com Cores.

É Legal.. Mas Como o Combat Arms Está Cheio De Hack, Vão Estranhar.. Fora Isso, é Bem Legal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falar com cores,tem um tópico sobre isto,não é uma função.

Mas os VIP's admitindo serem hacks,acho que o jogo acabou já.

Por isso eu vou sair do Combat Arms,irei para o Sudden Attack.

Abraços.

 

Sudden Atack é o Cúmulo... La Você Mata Na Facada De Longe e o Gráfico é Meio Ruim :$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não converse com este tipo de gente, eles não merecem seu respeito.

Eu já disse e repito, participo de quaisquer campanhas para acabar com todos os hackers existentes no jogo.

Por isso que já parei de jogar Combat Arms faz muito tempo. Perdi o gosto pelo jogo.

Apenas jogo nas partidas díarias quando tenho tempo suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara ali falando que agente tem inveja porque é pobre e não gasta 40$ pra comprar um vip kkkkkkkkk' ri d+ aqui, num compro porque não so fdp pra pagar pra estragar jogo dos outros, já parei com esse jogo faz tempo, nem vale mais a pena, CA só me extressava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o cara que escreveu em colorido, ele atirou quando apareçeu '' sua equipe venceu ''. sinonimo de vip.[/color][/font][/center]

 

Aquele -SlanD_ é Hack Sim.. Agora o XxpolakooxX Que Escreveu Em Vermelho Não Deve Ser Não.. é Possível Escrever Em Cores !

Eu Normalmente Faço Isso Direto.. Agora Que Aprendi =D

Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras estão errados e ainda querem se achar como no penúltimo print, onde o cara fala que as pessoas não têm nem R$40,00 reais para gastar com o vip... Namoral gente como essa não deve ser normal meu, o cara falar que têm gente que não quer gastar dinheiro com porcaria? nossa gente desse tipo devia ser internada pois quando chega-se nesse estado a pessoa nem é considerada + como um psicopata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Legt_Lucas já vi ele nas Partidas Diárias. Ele tá até no tópico de inscritos. WTF Man...

Em relação as cores é fácil falar colorido. Basta ter o código, e não ter o Item que altera a cor do nome, senão buga ^^

Como o Volks, eu acredito que u dia o Combat Arms vá ser um jogo altamente frequentado, sem muitos hacks, um jogo pacífico, tranquilo e divertido.

Temos que pensar positivo e agir, senão não irá acontecer nada que nos favoreça.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Legt_Lucas já vi ele nas Partidas Diárias. Ele tá até no tópico de inscritos. WTF Man...

Em relação as cores é fácil falar colorido. Basta ter o código, e não ter o Item que altera a cor do nome, senão buga ^^

Como o Volks, eu acredito que u dia o Combat Arms vá ser um jogo altamente frequentado, sem muitos hacks, um jogo pacífico, tranquilo e divertido.

Temos que pensar positivo e agir, senão não irá acontecer nada que nos favoreça.

Abraços.

[/color][/size][/font]

 

Acredito Que Oquê Você Falou Seja Verdade.. Sem Muitos Hacks e Um Jogo Pacífico.. Vai Ser Difícil.. Mas Não Custa Sonhar =D

 

Agora Falando Do Tópico.. Já Vi Essa Tag De GM.. Mas Isso Não Muda Nada, Todo Mundo Sabe Que Não é GM !

Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.