Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PCK editor for PW [ALL]


god0of0fire
 Compartilhar

Posts Recomendados

PCK editor for PW [ALL] - ATUALIZADO

 

O EDITOR, DISPONIBILADO POR MIM, ESTAVA DESATUALIZADO, O QUE CAUSAVA O ERRO NA HORA DA COMPACTAÇÃO, JÁ FOI CORRIGIDO, O LINK DE DOWNLOAD E SCAN SÃO NOVOS, TESTADO, SEM VÍRUS E FUNCIONANDO

 

Este editor existe há tempos, mas sempre que formos executar uma ação dele temos que abrir o cmd e digitar vários comandos confusos e difíceis para muitos leigos no assunto, então, para que TODOS, de experts em edição a pessoas que fazem de zueira (eu), possam editar suas texturas, eu criei este programinha. O programa que compacta/descompacta está imbutido no RunProgram.exe e ele realmente é pequeno.

Vamos ao que importa!!

 

Tutorial Básico

1. Baixe o programa (link e Scan no final)

2. Coloque-o em uma pasta, de preferência uma pasta vazia, para evitar confusão

3. Coloque o arquivo .pck a ser editado na mesma pasta do programa

4. Execute o programa RunProgram.exe e siga o que aparecerá na tela

 

DOWNLOAD

4shared -

www.4shared.com/file/XNKFQMWz/RunProgram.html

MediaFire - www.mediafire.com/?fv3il2l7vnjnz2o

Caso tenha dificuldades de acessar os links, copie-os e cole na barra de endereço

 

SCAN

A droga do scan acusa vírus, mas eu uso isto, fui eu que criei este arquivo, de vírus não entendo meleca nenhuma e isto é um arquivo cmd compilado para executável, ou seja, o antivírus reconhece esta compilação como vírus. Pode ver que só os antivírus que nunca ouvimos falar no nome que detectam vírus, além do mais que um vírus pesa mais que 185Kb, ou seja, NÃO TEM VÍRUS

 

Print do AVG Internet Security 2012 scaneando este arquivo

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

www.virustotal.com

 

Créditos

pwpack - ??? no programa não tem o nome do criador

RunProgram - leonardomp10 / god0of0fire

 

Se eu estiver em área errada, por favor, me indiquem a área correta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisando o conteudo...

 

https://www.virustotal.com/file/d8f15c959a138991eb04eab53deca0957a859c4df68bbb363edbb428b82dce75/analysis/1328560871/]

 

Scan esta quase igual, scan Orginal [x]

 

Meu antivirus Microsoft tambem nao apontou nada..

 

Pois bem, nao sei se pega...

 

Mas esta livre de virus

 

Podem confiar...

 

Espero ter ajudado

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisando o conteudo...

 

https://www.virustotal.com/file/d8f15c959a138991eb04eab53deca0957a859c4df68bbb363edbb428b82dce75/analysis/1328560871/

 

Scan esta quase igual, scan Orginal [x]

 

Meu antivirus Microsoft tambem nao apontou nada..

 

Pois bem, nao sei se pega...

 

Mas esta livre de virus

 

Podem confiar...

 

Espero ter ajudado

 

Att.

 

Obrigado eskisofremico por conferir e garantir de que não tinha vírus, estou agradecido, pois aí as pessoas irão baixar esta ferramenta super-útil para quem quer editar os arquivos do PW.

Mais uma vez, muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff tem viros sim o meu acuso

 

Amigo, que anti-virús é o seu, pois o AVG versão paga de 2012 e o Microsoft do Eskisofremico não acusou, o arquivo não tem vírus, pode confiar, é apenas uma restrição por ser uma compilacao para executavel, para impedir a edicao do programa, o que alguem pode acabar fazendo e não colocar os creditos, por exemplo, então por segurança eu mesmo compilei e os anti-vírus mais "exigentes", digamos assim, acaba detectando como virus, mas na verdade é frescura de anti-vírus fresco XD. pode confiar, nao tem vírus!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigos eu estou tentando compactar mas tenho problema, ele da erro na compactação.

ex: o arquivo compactado tem 1,5 mb, quando vou descompactalo ele tem 5mb, depois quando vou re-compactalo ele da erro e aparece apenas 800kb.

alguem pode me ajudar?

MmPVH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.