Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Crossfire AL Hack funcional 60%


Posts Recomendados

kkkk tu é noob mesmo em cara não da onde tu tirou isso não sabe nada de CF mesmo shuashuashuashua

 

Uma coisa reparem os prints no print antes de jogar ele ta no CF-AL

 

Mas quando amostra o print dentro da fase olha lá aparece BL-GR

 

E no CF-AL e SOLDADO eo outro eu nao lembro

kkkk tu é noob mesmo em cara não da onde tu tirou isso não sabe nada de CF mesmo shuashuashuashua

 

mano qnd eu vo abrir o haack como adm dai dps de uns segundos aparece a seguinte mensagem ''O programa nao pode ser iniciado porque está faltando d3dx9_43.dll no seu computador.tente reinstala-lo para resolver esse problema'' POW ME AJUDA AEW MAN E EU BAIXEI OS REQUERIMENTOS MAIS APARECE ISSO DA UMA AJUDA AI vlw espero resposta sua ok

Maninho é só tu baixa vou deixa o link

d3dx9_43.dll download grátis - DLL-files.com

 

Rp-CheaTS;5763754']Manow Pode me ajudar? Aqui eu eu ligo os hack antés de entra na sala... ai entro na sala passa de 1 minuto cross fire fecha sabe Poorque? Ajuda Aeew ;D Win 7 32 Bits

Reinicie o teu PC e tente novamente e verifique se vc tem todos requisitos básicos para funcionamento de hackers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.