Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats Lenta


~Sweet'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, bom dia.

 

Desde ontem estou tendo problemas para navegar no forum, as páginas demoram muito para carregar, tenho que atualiza-la várias vezes para ver/postar algum conteúdo.

 

Creio que o problema não seja minha conexão, pois foi de uma hora para outra que ficou assim.

 

Espero respostas.

 

Agradeço a compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em alguns horários, o fórum se sobrecarrega, resultando em uma conexão lenta. Esse problema é bem chato, principalmente para quem está fazendo algo importante pelo fórum. Mas enfim, são ossos do ofício, e geralmente o problema é resolvido rapidamente.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em alguns horários, o fórum se sobrecarrega, resultando em uma conexão lenta. Esse problema é bem chato, principalmente para quem está fazendo algo importante pelo fórum. Mas enfim, são ossos do ofício, e geralmente o problema é resolvido rapidamente.

 

Sim, mais já estou desde ontem com esse problema, e está realmente muito difícil de postar/reportar, pois tenho que atualizar várias vezes a página para ver um post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Limpe o cookies do seu navegador e logo após limpe os caches de DNS, assim:

 

  • Abra o CMD (Processador de comandos do Windows) digite "CMD" em executar;
  • Digite: ipconfig /flushdns

 

Caso não funcione, desative os "javascritp" do seu navegador.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.