Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

erro no meu crossfire, mouse travando


csmutholoko
 Compartilhar

Pergunta

daew pessoal blz?

 

ta vamos começar pelo começo, faz algum tempo que vem dando esse erro e simplesmente o mouse começa a trava no meio do jogo, to jogando de boua, daew trava o mouse depois de uns 3 segundos volta ao normal, porem acontece isso várias vezes enquanto jogo. Antigamente eu corrigia esse erro abrindo o gerenciador de tarefas e fechando o processo do explorer.exe antes de começa uma partida, porem agora o gerenciador de tarefas não funfa mais, então não consigo finalizar nem um processo, (processos que finalizava antigamente agora não dá para finalizar). já tentei finalizar processos utilizando outros programas para finalizar processos e tbm tentei finalizar processos pelo prompt comando e não ta dando por nem um. aguem ae sabe como arrumo esse erro de mause travando no meio do jogo?

 

 

OBS: não é lag !!, uso windows xp.

 

aaadlm.jpg

 

essa é a imagem do erro que aparece, e quando aparece, pode cre que mouse vai trava, se fechar esse erro o, cf fecha junto, se minimiza-lo não adianta nada e mouse trava do msm jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Boa tarde !

Simplesmente instale o visual c+++ no seu pc.

Logo após reinstale o crossfire , e reinicie seu computador.

Lembrando que , mouse travando é virus , entao passe um antivirus no seu computador

Download do visual c+++

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sei a solução pra isso , tá até no site do cf al , é só você apertar ctrl + alt + delete

dai vai aparecer uma janela ( Gerenciador de arquivos ) , vai em processos , e procura um negocin chamado

explore.exe , você finaliza o processo , dai não vai mais travar.

OBS: QUANDO VOCÊ TERMINAR DE JOGAR CF , TU ATIVADENOVO O EXPLORE

PRA AREA DE TRABALHO APARECER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vlw pelo pessoal que tentou ajudar , e deculpa pela demora de postar uma resposta é que troquei de net, arrumei meu problema do gerenciador de tarefas rastreando e tirando os vírus que continham no meu pc, com o gerenciador de tarefas pegando é só finalizar o processo explorer.exe xD

 

 

Pode fechar :yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.