Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

opiniao nova area


Blood dragon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa eu estou aqui com uma duvida que não é de nenhum dos jogos que tem aqui. a minha duvida é de video game vocês podião criar uma nova area justo pra isto porque até agora perguntei se existia, a area de duvida de

 

Video games perguntei pra dois Game zones meu amigo o sofodaum, me disse que não existe a area de duvidas de games entao porque vocês, não criam uma area de duvidas de jogos que não estao na pagina inicial se aceitarem a ideia podem por o nome que vocês quiserem na area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acho que se criarem essa area resolveria metade dos problemas dos caras que jogam esses jogos

eu to precisando muito de um detonado mais outras pessoas podem estar procurando cheats, dicas etc sera bem util essa idea de o HoruS concorda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha por mim tudo bem, pq tem muita gente procura saber como detonar tipo..

Onimusha ( É um dos mais procurados por Detonado )..

NFS..

Até o GTA pra PS2 e procurado mesmo..

e tb acredito que tem muita gente na wc que tenha um PS3,

pra ajudar nos outros jogos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais se agente testasse a area. por duas semanas depois ver quantas pessoas virão os tópicos feitos de duvidas,dicas etc...

 

OBS:Nenhum adm respondeu não sabemos se a area será aprovada então antes do teste pessa permissão ou pessa pra os adm derem uma olhada no tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu criei um tópico aqui nessa área falando da mesma coisa, eu acho uma boa falar sobre os novos video games e tal como o XBOX, Wii, PS3, etc.

Os usuários irão compartilhar informações sobre walkthroughs, cheats, codes, friend codes para se conectarem ao console.

Eu acho que não custa nada tentar uma área assim, pois se vc parar para pensar muitas pessoas no mundo inteiro te um console em casa.

Acho que deveria ter uma área para cada console ( Wii, XBOX, XBOX360, PSII, PSIII )

Não custa tentar, na minha opinião, essa área vai ficar lotada de membros.

Se não der resultado eu entendo muito bem.

 

Espero ter ajudado e espero que eu seja atendido

Tentarei ao máximo ativar essa área aqui na Webcheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o DaniKnight ,apesar de ele ser meu parça por aki e na vida real kra,ele tah coberto de razão pois hj em dia tem mto console novo e várias pessoas querendo fóruns pra eles,por isso concordo com todos a favor de criar áreas destinadas à consoles da nova geração ^^:D:D

 

RONALDO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e assim um forum tão acessado tem metade dos jogos pra pc e não tem jogos pra video game é só pensar bem porque alguem pode entrar no forum pra ver as area d video game porque um forum com tantos cheats não pode ter area de videogame?

pensem quantos membros novos irão dar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Seria ótimo essa nova area teria novos membros e seria Inovador eu mesmo nunca vi nenhum fórum que tenha uma area para Consoles, como ja disse no primeiro post fica a critéria da Adiministração.

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Falar que a área de video games teria mais público do que a área game zone, ai já estão sonhando.

Os únicos que se manifestaram para a área de video games foram vocês, no maximo 7 pessoas querem, deveriam ter mais pessoas apoiando o idéia para se criar uma área.

Eu irei falar com o HoruS, dependendo da resposta dele eu volto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei nisso, também concordo.

Pelo tipo vai ser bem acessível, muita gente não comenta aqui, se abrisse uma área, com certeza ia da bastante gente.

Fazia assim, dividia por console assim:

Xbox360:

Detonados:

Macetes, dicas e códigos:

Lançamentos:

Off topic:Vídeos diferentes, records, bugs, feitos impressionais

Dúvidas:

----------------------------------------

Ps3

Detonados:

Macetes, dicas e códigos:

Lançamentos:

Off topic:Vídeos diferentes, records,bugs, feitos impressionais

Dúvidas:

Assim por diante.

Na minha opinião, vai da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Desculpe estar ressuscitando o tópico mas a resposta do Horus?

To esperando a resposta dele.

NINGUÉM CONTRA.

Eu conheço um fórum com Consoles Zone e tá atraindo gente por que muitas pessoas estão procurando isso.

Se vcs pensassem melhor e colocassem a área pra ver como iria atrair pessoas

A área de sugestões quase não é acessada (eu acho) as pessoas olham msm para as outras.

 

Horus por favor leia isso.

Um fórum famoso como esse não vai esperar fazer sucesso em outros fórums pra começar a área aqui.

O PROJETO É:

Consoles Zone:

=>Nintendo

.Wii .GameCube .DS

=>Microsoft

.XBOX .XBOX360

=>Sony

.PlayStation 2 .PlayStation 3 .PSP

 

Nome do Moderador: Consoles Zone

(Podemos colocar o projeto pra funcionar por 2 semanas e se der certo fica se não der vc tira)

 

LEMBRE-SE!!! MUITAS PESSOAS TEM CONSOLES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.