Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Abilities (Habilidades) Combat Arms N.A COMO USÁ-LOS E FUNÇÃO DE CADA UM!


makaule21v
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...

Galera eu Editei o Tópico novamente Agora com Novidades:

 

Sem Muitas Cores para não deixar o Tópico cansativo de se ler por isso só usei 2 cores

 

Dicas para usar as habilidades em determinados modos de jogo.

 

e muito mais você só encontra lendo e Seguindo o Tópico.. :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico lixo

 

1º eu não criei esse tópico pra agradar ninguem!

2º Esse tópico ajuda somente as pessoas que realmente estão interessadas e que jogam o Combat Arms Americano

3º Se não gosto do tópico então porque clicou para visualizá-lo? O Titulo diz claramente [TUTORIAL] Abilities (Habilidades) Combat Arms N.A COMO USÁ-LOS E FUNÇÃO DE CADA UM! como pode ver são as Habilidades do Combat Arms AMERICANO então se você não gostou eu não posso fazer nada a respeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º eu não criei esse tópico pra agradar ninguem!

2º Esse tópico ajuda somente as pessoas que realmente estão interessadas e que jogam o Combat Arms Americano

3º Se não gosto do tópico então porque clicou para visualizá-lo? O Titulo diz claramente [TUTORIAL] Abilities (Habilidades) Combat Arms N.A COMO USÁ-LOS E FUNÇÃO DE CADA UM! como pode ver são as Habilidades do Combat Arms AMERICANO então se você não gostou eu não posso fazer nada a respeito! [/color][/size]

[/b][/font]

 

Está Totalmente Correto, Se Não Queria Ver Porquê Clicou ? Não Clicasse.. Seria Bem Mais Facil e Com Menos Discussão..

oOAbraçz~[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Velha Guarda

Tópico está muito bom deveria ser fixada,

Apesar dele estar meio desorganizado e talls

Ele merecia um fixo pela importancia...

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.