Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

derobando sala no combat arms


 Compartilhar

Posts Recomendados

galera esse videos emsina a deruba sala no combat arms br

 

[video=youtube;gYOK0qn8IUw]

 

 

.:: VEJAM EM FULLSCREEN E LEIAM A DESCRIÇÃO, PORRA! ::..

 

A intenção desse vídeo não é o pioneirismo na bugagem de CA nem o de tentar tocar o terror no jogo, apesar de saber que isso acontecerá.

O propósito disso é forçar uma nova atualização do jogo, assim alguns jogadores terão umas quatro horas de jogo sem hacker, após essa atualização.

Os códigos para falar colorido já circulam/circularam em fóruns gringos e na WC:

^0xFFFF0000^, em que o 0xFF indica para esperar um RGB de 6 dígitos hexadecimais, assim como no HTML. (quando digo esperam é pura especulação).

Caso você faça um código não reconhecido pelo jogo, o programa gerará uma exceção não tratada e abortará a sala, exemplo do que pode ser digitado:

^0x00x^

Vejam a precariedade do sistema, esses caracteres inofensivas derrubam os players do jogo.

 

Só para adicionar:

Por que você não reportou isso diretamente à level up?

Porque, em uma época negra da minha vida, ficava tentando mandar informações a eles sobre a precariedade do hackshield e nunca, NUNCAAA, obtive uma resposta "não automática".

 

 

 

 

Sem mais.

 

Créditos:

****visão****

Rafaz - demonstração tgdown:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
;

 

visão do *****

;

 

AlexKill - Visão Alex 1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-

 

Visão Alex 2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
;

 

Gbl; Kiilerx, strrev("Yago").:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o foda desse metodo e que ele te derruba tambem e as cores possivelmente nao vai mais existir na proxima atualização de cliente.

 

e nao adianta vc forçar a levelup a realizar a atualização de conteudo porque isso é ela quem decide, o dia para ela ocorrer está muito proxima, fazem mais de 5 meses que ela trocou de cliente o que para mim e uma vergonha deixar 5 meses sem atualizacao de cliente, porem mesmo se ela atualizar a cada 1 mes nao adiantaria porque quem faz hack pode facilmente dar update tb.

 

a levelup só se preocupa com dinheiro entrando por isso este jogo está morto, mas na verdade os culpados reais sao os que fazem hacks publicos com funcoes vips, eles falam que nao vao fazer e acabam fazendo pq querem ficar famosos, o que é imaturo na minha opniao, especialmente certos fazedores de hacks publicos que ficam por ai se gabando ou querendo mostrar que sao melhores que os outros, se querem fazer hacks publicos, façam com no maximo uma funcao estilo norecoil e o resto em VIP, porem eu sei que eles nao sabem se segurar e vao liberar tudo quando a atualização terminar, vao ficar com frescuras dizendo que so vao postar simples e dentro de alguns dias ou semanas postam as com funcoes vip que tem hoje.

 

e para piorar vc apenas ajudou aos hacks terem mais uma funcao para brincar.

 

existe outro metodo que vc pode nao ser derrubado da sala porem isso e algo mais avançado e precisa de c++ e pelo que eu saiba apenas um site gringo tem essa função que permite ficar no jogo e travar todos para a area de trabalho.

 

mas vai ser muito engraçado ver esssa funcao em hacks publicos e derrubando eles junto ao ativar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Atenção !

 

Seu tópico encontra-se em área errada, e por esse motivo, foi fechado.

Leia as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições antes de postar !

 

Tópico Fechado [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.