Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida elementar !!!


crockercrack
 Compartilhar

Pergunta

Eh simples toda vez que eu olho videos de rag na net principalmente do ragnatales , eu percebo que o chat de batalha deles nao ocupam toda a parte de baixo da tela !!!

 

Dai eles podem colocar a tabela de skills do lado e economiza espaço ...

Bom ja temtei diminuir o chat de batalha inumeras vezes porem nao consigo .

Se alguem me dissesse como fazer eu agradeceria muito , lembrando que eu nao quero diminuir ele no alt + f10 nem abaixando verticalmente ele , quero diminuir a largura dele (horizontalmente )

 

GRATO DESDE JÁ !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

nao tem como fazer isso.

o que dá pra fazer é aumentar o tamanho da tela do rag enquanto o chat permanece do mesmo tamanho.

só que dependendo do tamanho da sua tela nao vai dar pra fazer isso.

 

faça o seguinte:

va na pasta do rag e entre no setup.exe

lá vai ter uma opçao onde vc escolhe a resoluçao da tela do rag. escolha uma maior do que está lá e de ok.

depois fexe o setup e entre no rag normal

cuidado para nao escolher uma opçao que ultrapasse o tamanho da sua tela

 

obs: vc pode também botar a maior resoluçao possível e marcar a opçao "full screen" ou "tela cheia" que ele faz com que caiba na sua tela e libera o maior espaço possível

 

 

eu nao to podendo entrar no pc com a mesma frequenia de normalmente, por isso pode demorar bastante para eu responder novamente. nao espere por outra resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.