Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

-> Kisama Hosat


mr drizer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estou disposto a ouvir os argumentos inadmissíveis de moderadores incapazes.

 

Quero ver a que ponto a ignorância de vocês (moderadores) vai chegar.

 

Prova visual numero 1:

coisafeia.png

 

Sobre a prova visual numero 1:

A edição descautelosa de um arquivo gerado por um programa sem uma codificação definida é tecnicamente impossível.

Cada vez que um programa for escrito, o mesmo pode incluir uma assinatura BOM (UTF-8 ou UNICODE) se um programa não reconhecer tal assinatura, a interpretação (que no caso se refere a leitura dos dados XML) pode falhar, ou ser imprecisa.

 

Argumento numero 2 sobre o "GameZone" Matheus a.k.a. Kisama Hosat:

 

WC = WC, HABBO = HABBO, Não vejo mal em hackear! - O mesmo e sua maneira errônea de pensar.

 

Prova visual numero 2:

C1TUU.png

 

PermaLink para o Post:

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo/1360130-olhem-o-tpico.html#post5451201

 

Meu comentário para a imagem2:

 

Imagem:

19Hqh.png

Kisama hosat ludibriando um membro da WebCheats

 

Tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo/1410983-kisamahosat-chegou-sua-hora-todos-leiam.html

 

*Agora me resta apenas esperar um moderador sem argumentos plausíveis.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua acusação aos moderadores, me faz pensar que somos todos iguais, o que não é verdade.

 

Disse no outro tópico, sou totalmente contra este tipo de ação, hackeamento nunca, nunca deveria ser permitido. Se ele usa dos status que possui no fórum para enganar outras pessoas, isso para mim é crime. Sou a favor da ética, da verdade e da moralidade, sempre vou defender o justo, mesmo que em minha opinião o justo não seja tão correto para os outros. Enfim, eu não tenho permissão para agir em casos como esse, mas estarei passando toda a situação para um superior que pode agir com melhor prioridade.

 

edit : até tudo ser provado, ninguém ainda é culpado.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua acusação aos moderadores, me faz pensar que somos todos iguais, o que não é verdade.

 

Disse no outro tópico, sou totalmente contra este tipo de ação, hackeamento nunca, nunca deveria ser permitido. Ele usa dos status que possui no fórum para enganar outras pessoas, isso para mim é crime. Sou a favor da ética, da verdade e da moralidade, sempre vou defender o justo, mesmo que em minha opinião o justo não seja tão correto para os outros. Enfim, eu não tenho permissão para agir em casos como esse, mas estarei passando toda a situação para um superior que pode agir com melhor prioridade.

 

Negativo, nessa época eu ainda não era moderador entrei no dia 08/01/2012.

Um superior já entrou no meu computador e viu meu historico que tudo do msn, e comprovou que não disse isso.

Ao outro print isso já foi resolvido a tempos, o membro entendeu que foi enganado por outra pessoa de passando por mim, enfim, não tenho mais nada a dizer sobre isto.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1411058-falha-kisama-hosat-2.html

 

78KWd.png

 

O membro descobriu que realmente foi outra pessoa que lhe hackeou, veio no msn pedir desculpas, e hoje somos amigos está ai a prova e podem perguntar ao membro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negativo, nessa época eu ainda não era moderador entrei no dia 08/01/2012.

Um superior já entrou no meu computador e viu meu historico que tudo do msn, e comprovou que não disse isso.

Ao outro print isso já foi resolvido a tempos, o membro entendeu que foi enganado por outra pessoa de passando por mim, enfim, não tenho mais nada a dizer sobre isto.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1411058-falha-kisama-hosat-2.html

 

78KWd.png

 

O membro descobriu que realmente foi outra pessoa que lhe hackeou, veio no msn pedir desculpas, e hoje somos amigos está ai a prova e podem perguntar ao membro.

 

A questão não é o dia que você se tornou moderador, a meu ver isso não muda a circunstância, se fossemos por em questão seus atos enquanto ainda não era moderador meus argumentos seriam incontestáveis. Todos da área HABBO sabem que você se aproveita (seja direta ou indiretamente) do seu poder dentro do fórum para obter tais vantagens citadas no meu primeiro post.

 

Todos os tópicos que EU li e reli nessa área, os moderadores SEMPRE deram razão a você, alias, eu até agradeço a atenção do moderador do primeiro post, ver isso dentro desse fórum é praticamente impossível, literalmente, enfim Kisama, não cabe a mim julgar seus atos, isso fica a critério de pessoas que acreditam em "justiça-virtual".

 

Apenas para dar ênfase ao que acabei de postar, esse tipo de moderador não deveria ter poder dentro de um fórum com mais de 2 milhões de usuários.

 

j0k7U.png

 

2,3k (2,300 moedas) que ele roubaria do usuário, seria equivalente a ~650 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é o dia que você se tornou moderador, a meu ver isso não muda a circunstância, se fossemos por em questão seus atos enquanto ainda não era moderador meus argumentos seriam incontestáveis. Todos da área HABBO sabem que você se aproveita (seja direta ou indiretamente) do seu poder dentro do fórum para obter tais vantagens citadas no meu primeiro post.

 

Todos os tópicos que EU li e reli nessa área, os moderadores SEMPRE deram razão a você, alias, eu até agradeço a atenção do moderador do primeiro post, ver isso dentro desse fórum é praticamente impossível, literalmente, enfim Kisama, não cabe a mim julgar seus atos, isso fica a critério de pessoas que acreditam em "justiça-virtual".

 

Apenas para dar ênfase ao que acabei de postar, esse tipo de moderador não deveria ter poder dentro de um fórum com mais de 2 milhões de usuários.

 

j0k7U.png

 

2,5k (2,500 moedas) que ele roubaria do usuário, seria equivalente a ~700 reais.

 

Me diz uma coisa essa :Jhe é daqui da WebCheats? Não né, e me diz uma coisa, você nunca hackeou não? Hackeou imensos membros daqui da webcheats, postou um script aqui para roubar todos da área habbo porque sabia que eles iram usar porque confiavam em você, você agiu como um infantil.

Além disso hackear pessoas no habbo é como um cheat para grandchase, combat arms ou qualquer outro jogo.

Nunca me aproveitei de membros porque sou moderador, ou tem alguma prova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz uma coisa essa :Jhe é daqui da WebCheats?

Além disso hackear pessoas no habbo é como um cheat para grandchase, combat arms ou qualquer outro jogo.

Nunca me aproveitei de membros porque sou moderador, ou tem alguma prova?

Claro kisama, você gosta de generalizar as coisas, a ponto de comparar um cheat com um roubo de 650 reais.

As coisas vão além, se você rouba dinheiro (indiretamente) dessas pessoas, embora seja apenas por "diversão", você perde completamente seu "moral" aqui dentro do fórum, isso é irrefutável.

 

PS: Por favor, se for postar algo no minimo leia o meu post com atenção, é o mínimo que um moderador pode fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro kisama, você gosta de generalizar as coisas, a ponto de comparar um cheat com um roubo de 650 reais.

As coisas vão além, se você rouba dinheiro (indiretamente) dessas pessoas, embora seja apenas por "diversão", você perde completamente seu "moral" aqui dentro do fórum, isso é irrefutável.

 

PS: Por favor, se for postar algo no minimo leia o meu post com atenção, é o mínimo que um moderador pode fazer.

 

Mas você não postou para os outros usarem e sim para hackear-los.

Você já roubou muito mais que isso de pessoas aqui dentro do fórum (9k) acho que foi isso só do xAbib lembra?

E me responde a :Jhe é daqui do fórum? Por isso não fale as coisas antes de saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você não postou para os outros usarem e sim para hackear-los.

Você já roubou muito mais que isso de pessoas aqui dentro do fórum (9k) acho que foi isso só do xAbib lembra?

E me responde a :Jhe é daqui do fórum? Por isso não fale as coisas antes de saber.

 

Eu acabei falando que não ia postar, mas o moderador como sempre, cheio de razão apelou.

tsQCh.png

 

Eu não sei a qual tipo de razão você se refere, porquê acredito que você não tenha o minimo de razão nesta situação.

E como eu já falei, quando você não tiver lido o post com atenção, evite postar e leia novamente.

 

Observe:

A questão não é o dia que você se tornou moderador, a meu ver isso não muda a circunstância, se fossemos por em questão seus atos enquanto ainda não era moderador meus argumentos seriam incontestáveis.

A diferença entre roubar um membro dentro ou fora do fórum, é completamente relevante (???)

 

Espero não precisa postar aqui novamente, era dedutível responder moderador ignorante com argumentos infantis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.