Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Augmented Skills - Dicas & Manhas


Haseon
 Compartilhar

Posts Recomendados

WSUgd.png

Como tudo Mundo Conheçe Como : Vip. Poucos Sabem A Manhas E A Historia dele como tudo começou. Dicas Para Não ser Zuado quando está Fazendo Power level's. tudo como comprar e tudo mais um pouco.

 

AAxFE.png

 

1. Como Evitar Que Zoem Na minha vez no PWL?

 

Vá em misc Menu > Vá em God Mode. Para eles não infect voçê quando ele voçê. Aviso : Ativa quando está humano , Infectando Não ative.

 

2. Passar dos kills mais rapido.

Para voçê ir mais rapido para matar. tem que ter ma net de 1 MB. ou mais , o meu pc é 4GB E 1 Mega De Speedy. então aqui é suave : Rapid Fire : 85.000. Use o life taker , outras mãozinha nao mata tão rapido.

 

3. Vamos o valor De quantos '' K '' voçê presisa.

 

- DE SMC / Sem Passe : 8K Ou 6K

+ DE SMC / Sem Passe : 12K Certinho Se Não Buga.

- De SMC / Passe de 100 : 6k

+ de SMC / Passe de 200 / 100 : Não Passa de 6k com passe de 100: 8k

 

HOcKM.png

 

1. Configurando Seu Vip para Power Level's

Vai em Weapon Menu > vá em Life taker > coloque O Nome '' X ''

vai no rapid fire > on , E o numero do rapid fire coloque no > 85.000. ou no 30.000. e vá para power level.

 

2. Configurando O Seu Vip Para Zuar.

1. vá no menu power level apert del. vá no misc menu Coloque . GM TAGE, GOD MOD, FORCE KICK , e para ficar Intereçante escreva : ^0xffffc800^ Menssagem , eles vão pensar que voçê é gm ( Mas Isso Da Ban Cuidado ! )

 

4VgTQ.png

 

1. Foi Fragado GM Usando Vip.

 

Video :

[video=youtube;bLLqcrgVl4o]

 

Imagem :

 

scaled.php?server=849&filename=picfetmp1.jpg&res=medium

 

lCKcW.png

 

- Historia :

Boatos Dizeram Que um '' GM '' ele cuidava na aria de Design que tinha acessos varios Na Aria de '' Design. Como E feio o jogo. '' e ele foi admitido e ele Arquivou Coisas Importantes na pasta. e ele fez o Hacker e ele encontrous '' Gms '' de outros jogos para se vingar. O '' GM '' Do Combat arms Foi Preso , e o Augumented Skills Ele comprou e está administrando. o outros gms Não Foram preso. e A : Level up. Perdeu totalmente Os Cash. que todos os players estavam comprando mais vip do que Cash. e a level up apoio o agumented skills e acabou o contrato a level up , está fazendo um patch para Acaba com o Vip. do Jogo , eles entraram na justiça como '' Crackers '' que hackiarão contas Importantes. e fez da conta de alguns '' gms '' como Bobos.

voçês já perceberam que toda Quinta vem Promoção?. então level up está a falencia. eles vão renovar o contrato com a nexon. porque donos do agumented skills estão Fabricando para o '' CA EU '' Como Já existem no '' CA BR E , CA NA '' Falaram Que o vipão '' Game Archs '' foram a level up para pegar mais dinheiro do que cash e se vingar Do augumented skills. são boatos que dizeram. Vamos Saber A Verdade Quando o combat arms Irá da patched no Augumented skills ou acaba com o combat arms br.

players apoiam a ideia de Criar Salas fexada para se esconder em hackers / vip.

 

G2ptt.png

 

Tem Um Amigo que não deixa voçê usar vip? fica dando Reset toda hora. Solução está aqui.

 

Vá loga na sua conta vai em Settings.

 

CbexO.png

 

vai no lado esquerdo e > clica no edit email & passord.

 

7XwZz.png

 

e edit seu email && senha. e clique no save settings pronto !

 

AAayb.png

 

Tj8rL.png

 

 

Creditos :

 

Topico && Print : Haseon . Forever Aloone :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo

Ajuda os outros fuder com o Combat Arms mais ainda

Quem sabe assim eles fecham e vocês também vão pro bueiro?

Ai patente e tudo que vocês conquistaram com o VIP

Não vale de nada

 

Ai vocês dizem: "Gastei dinheiro com VIP pra nada?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo

Ajuda os outros fuder com o Combat Arms mais ainda

Quem sabe assim eles fecham e vocês também vão pro bueiro?

Ai patente e tudo que vocês conquistaram com o VIP

Não vale de nada

 

Ai vocês dizem: "Gastei dinheiro com VIP pra nada?"[/color][/size]

 

Fiz esse topico para ajudar não pra voçê vim e fala mal :conversando:[/font][/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VoÇê.

 

Que feche logo esse jogo.

 

LUG não tem parceria e nunca teve com a Aug Skill.

 

Foram boatos que foram inventados por jogadores.

 

O tópico ficou bom, mesmo eu odiando hacks, obrigado por postar.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VoÇê.

 

Que feche logo esse jogo.

 

LUG não tem parceria e nunca teve com a Aug Skill.

 

Foram boatos que foram inventados por jogadores.

 

O tópico ficou bom, mesmo eu odiando hacks, obrigado por postar.

 

Sim boatos que um gm Vazou em uma noticia e o jogador se espalho. VIP CRIADO. CADE OS GMS AGORA?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim boatos que um gm Vazou em uma noticia e o jogador se espalho. VIP CRIADO. CADE OS GMS AGORA?

 

[/font][/center]

 

Deixa o jogo afundar, não da pra jogar nem WGB.

 

Motivo? Uns burros que jogam WGB divulgam no lobby e ficam uns outros troxa (hackers) la olhando.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa o jogo afundar, não da pra jogar nem WGB.

 

Motivo? Uns burros que jogam WGB divulgam no lobby e ficam uns outros troxa (hackers) la olhando.

 

Não jogue WGB. jogue salas fexadas na cmm do combat arms me manda menssagem que eu tte passo a senha amigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial bem envolvente, explicado tópico excelente.

Só que eu estou quase doido para comprar VIP só que toda vez que entro no fórum AugmentedSkills, quando clico em "Buy VIP" aparece uma mensagem dizendo que minha conta ainda não foi ativada ou está na lista para a moderação me aceitar, mas eu já abri o Email e o Link que veio, só que mesmo assim não teve efeito, se possível me ajudar, envie por MP ou pelo tópico mesmo.

Abraços, obrigado por compartilhar, agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial bem envolvente, explicado tópico excelente.

Só que eu estou quase doido para comprar VIP só que toda vez que entro no fórum AugmentedSkills, quando clico em "Buy VIP" aparece uma mensagem dizendo que minha conta ainda não foi ativada ou está na lista para a moderação me aceitar, mas eu já abri o Email e o Link que veio, só que mesmo assim não teve efeito, se possível me ajudar, envie por MP ou pelo tópico mesmo.

Abraços, obrigado por compartilhar, agradecido!

 

Mande uma PM para o Sev27 ou para o Rajinn em INGLÊS e peça para ele ativar sua conta. (:

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial bem envolvente, explicado tópico excelente.

Só que eu estou quase doido para comprar VIP só que toda vez que entro no fórum AugmentedSkills, quando clico em "Buy VIP" aparece uma mensagem dizendo que minha conta ainda não foi ativada ou está na lista para a moderação me aceitar, mas eu já abri o Email e o Link que veio, só que mesmo assim não teve efeito, se possível me ajudar, envie por MP ou pelo tópico mesmo.

Abraços, obrigado por compartilhar, agradecido!

 

eu não sei como resolver. porque quando criei a conta minha era em 2011. não éra assim tem que aguardar aprovação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tutorial,mas creio que a quantidade de hacks irá aumentar por causa dele.

De qualquer modo,o que vale é a intenção,obrigado por compartilhar conosco.

Abraços.

 

 

também acho mais o cara vai ajudar quem quer né fazer oque

mais agora a lug tomou vergonha na cara e comçeou trabalhar o augs ta dando dc na maioria dos usadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.