Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dll Hack bpt [ Need bug 64 bits ]

Compartilhar

Posts Recomendados

fu sua dll ta funcionano parabéns, mas qria saber o full clicker que nao ta, tipo eu uso e ele so clica no desktop,quando vo no jogo ele nao clica em nada, testei outro auto cliquers e deu o mesmo, e tb um amigo meu ta com esse problema ajuda ae grato

Ja agradci (levou meu thank's pode olhar agora me ajuda)

Executa como adm ^^

Aqui não abriu esse scan dele, resolvi scannear aki, acusou um virus chamado ADW MOKEAD, eu pesquisei aki e sei lá, ai fica a criterio de cada um.

Sabe o significado de falso positivo? Essa manolada toda uso, e ngm reclamo de virus, pq sera?

FU, eu baxei aqui, mas eu abro o injetor, digito game.exe, clico em processo, auto inject, seleciono a dll, mas não aparece a dita caixinha pra seleciona, ai não consigo ativa o hack, eu burlei o xtrap de boa, loguei talz, mas não aparece a caixinha, o eu faço??

Tenta otro injector

Não se tem mais programadores como antes, so por que o pc dele é 64 btis e a maioria é 32

Se nao sabe da historia fica na tua ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po esse Bug do Xtrap nao conseguir Fazer ELE do Procees.Explorer nao entendi, ele direito mais VO tentar fazer ele denovo,

seriua bom se tu fazesse um tuto ai pra nois explicando melhor! com o SEU HAKER!

Link para o comentário

Não sabe oque vei, seus hacker é bom mais se ta tirando muita onda. Veja o lucas ele nem deve jogar mais ele sempre fazia os hacker pra galera... Mais como se quer se o "fodão" so faz 64..

Link para o comentário

Fuu sei que você é bom em fazer hackers vei mais deicha de fazer doce, mo galera ai que usa 32 bits e não pode usa seu hacker, faz um que geral vai gostar pelo fata de vc ser o unico na wc

Link para o comentário

Q lixo,hp,mp,res?

O meu tem hp,mp,res no delay,gold fake,gold real,exp hack,mature,teleport,mudar cabelo,admin mode,tier up,npc,reset status e magia,chupa essa manga

Que hack é esse posta e vamos ver!!

e fuu só consegui usa sua dll uma vez, me ajuda!!!

Link para o comentário

Fuu sei que você é bom em fazer hackers vei mais deicha de fazer doce, mo galera ai que usa 32 bits e não pode usa seu hacker, faz um que geral vai gostar pelo fata de vc ser o unico na wc

Onten veio um cara, que eh programador tbm, no meu msn, falando que o pc dele eh 32 bits, e ele consegiu buga '-'

Uitlizando o msmmetodo de vcs AUSHUHDAS

Sera que vcs tentam direito? ^^

Q lixo,hp,mp,res?

O meu tem hp,mp,res no delay,gold fake,gold real,exp hack,mature,teleport,mudar cabelo,admin mode,tier up,npc,reset status e magia,chupa essa manga

Hum, que bom pra ti velho, se tivesse sido tu que fez ^^

Mas no maximo que tu fez, foi atualiza a osurce do gedon, ou compra feito, e...

Eu nao vo posta um hack assim pra galera neh?

E agr...meus sinceros, va se fude!

Link para o comentário

@fuu >>> Kido kun por se gostoso ( lol ) eu rii Kido-Kun é um carinha legal

fuu sempre do risada lento seus topicos vc sempre é sarcastico

5° Vc eh um filho da puta noob que se axa, vai pra pqp!!

Eu rio da tua nubice

6° Vc vai posta um hack que passa pelo xtrap?

Nao jogo bpt, nao vo perde meu tempo fazendo algo que nao vo nen usa ^^

7° Tu eh foda..

Paga pau detected .-.

Link para o comentário

Muito bom ver que ainda esta ajudando od emos ae, com certeza ainda tem os ingratos, e os que querem tudo na mão.

Pra mim da vai ter utilidade pois aqui é 32 bits, o negocio e estuda pra tenta faze com que o xtrap n barre a minha .dll.

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário

Que Senso De Humor Em Amigo '-'

Gostei Do Hacker Mais Nao Leva Meu Thx Porque Nao uso 64 Bits e Pelo SenSo de Humor '-'

Mais Pensando Bem Vai Leva S o Alto Clicker e Ejector Vo Usar :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.