Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dll Hack bpt [ Need bug 64 bits ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

fu sua dll ta funcionano parabéns, mas qria saber o full clicker que nao ta, tipo eu uso e ele so clica no desktop,quando vo no jogo ele nao clica em nada, testei outro auto cliquers e deu o mesmo, e tb um amigo meu ta com esse problema ajuda ae grato

 

 

Ja agradci (levou meu thank's pode olhar agora me ajuda)

 

Executa como adm ^^

 

Aqui não abriu esse scan dele, resolvi scannear aki, acusou um virus chamado ADW MOKEAD, eu pesquisei aki e sei lá, ai fica a criterio de cada um.

 

Sabe o significado de falso positivo? Essa manolada toda uso, e ngm reclamo de virus, pq sera?

 

FU, eu baxei aqui, mas eu abro o injetor, digito game.exe, clico em processo, auto inject, seleciono a dll, mas não aparece a dita caixinha pra seleciona, ai não consigo ativa o hack, eu burlei o xtrap de boa, loguei talz, mas não aparece a caixinha, o eu faço??

 

Tenta otro injector

 

Não se tem mais programadores como antes, so por que o pc dele é 64 btis e a maioria é 32

 

Se nao sabe da historia fica na tua ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q lixo,hp,mp,res?

O meu tem hp,mp,res no delay,gold fake,gold real,exp hack,mature,teleport,mudar cabelo,admin mode,tier up,npc,reset status e magia,chupa essa manga

 

Que hack é esse posta e vamos ver!!

 

 

 

e fuu só consegui usa sua dll uma vez, me ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuu sei que você é bom em fazer hackers vei mais deicha de fazer doce, mo galera ai que usa 32 bits e não pode usa seu hacker, faz um que geral vai gostar pelo fata de vc ser o unico na wc

 

Onten veio um cara, que eh programador tbm, no meu msn, falando que o pc dele eh 32 bits, e ele consegiu buga '-'

Uitlizando o msmmetodo de vcs AUSHUHDAS

Sera que vcs tentam direito? ^^

 

Q lixo,hp,mp,res?

O meu tem hp,mp,res no delay,gold fake,gold real,exp hack,mature,teleport,mudar cabelo,admin mode,tier up,npc,reset status e magia,chupa essa manga

 

Hum, que bom pra ti velho, se tivesse sido tu que fez ^^

Mas no maximo que tu fez, foi atualiza a osurce do gedon, ou compra feito, e...

Eu nao vo posta um hack assim pra galera neh?

E agr...meus sinceros, va se fude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fuu >>> Kido kun por se gostoso ( lol ) eu rii Kido-Kun é um carinha legal

fuu sempre do risada lento seus topicos vc sempre é sarcastico

 

5° Vc eh um filho da puta noob que se axa, vai pra pqp!!

 

Eu rio da tua nubice

 

6° Vc vai posta um hack que passa pelo xtrap?

 

Nao jogo bpt, nao vo perde meu tempo fazendo algo que nao vo nen usa ^^

 

7° Tu eh foda..

 

Paga pau detected .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ver que ainda esta ajudando od emos ae, com certeza ainda tem os ingratos, e os que querem tudo na mão.

Pra mim da vai ter utilidade pois aqui é 32 bits, o negocio e estuda pra tenta faze com que o xtrap n barre a minha .dll.

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.