Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertência sem nescessidade. -Bart~*

guilhermeak
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, o moderador da area da Grand chase, o -Bart~* me deu uma advertência sem motivo. Digo que eu não devia levar a advertência que levei.

to baixando e vou testar mais leva meu thanks pelo post muito bem organizado

A mensagem acima é flood, pelo que eu sei. O membro disse que iria testar e que agracedeu o tópico, é como falar assim "To testando, agradecido."

vo testa ja edit ! e o tutorial esta mt bem arrumado da pra intender faciu ! Parabens !

A mensagem acima tambem é flood, ele comentou que vai testar e ja edita, e deu uma pequena elogiada. Só disse que o tópico da para entender facil. Pelo que sei isso foi um flood.

Link dos comentarios :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1440317-funcional-autokill-onehit-hpfull-mpfull-company-trainer-v12-01-02-12-a-27.html#post5735288

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1440317-funcional-autokill-onehit-hpfull-mpfull-company-trainer-v12-01-02-12-a-23.html#post5719718

Espero que arrumem o erro que o moderador fez. E se estou errado que é flood sómente porque o comentario é grande, pode esquecer porque eu ja levei advertência e meu comentario foi mais completo que este.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicadas corretamente.

Não leve em consideração só a parte em que diz: Vou testar,depois edito.

Ele ressaltou: post muito bem organizado, interagiu com o tópico, falou algo sobre o tópico, ou seja não é um comentário inútil.

Sobre o 2° caso não levamos em consideração se o comentário é grande ou pequeno, o membro diz que o tutorial está bem arrumado e deu para entender fácil, o que há de Flood nisso?

Falou sobre o tópico, ressaltou algo que aconteceu com ele sobre o tópico..o comentário não fugiu do contexto do tópico, não é flood.

Um link útil...: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-versao-atualizada.html

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Se você recebeu uma notificação, errado o moderador ao lhe aplicar. Os comentários acima nunca foram flood.

"vlw mano", "funfo", "brigado", "thank's", "mt bom", esses sim, são punidos e mais alguns outros exemplos parecidos, pois não há necessidade de postar apenas um Obrigado! ou um vlw cara sendo que existe o botão Agradecer. Vocês, membros, tem uma visão além do que é para ser em relação ao flood no fórum, esta que foi causada por infrações que lhe foram aplicadas errôneamente mas com uma falsa impressão de correta aplicação. Peço-lhe desculpas por esse conhecimento incorreto que lhe foi passado, mas o fato é que as advertências foram bem aplicadas pelo moderador. Fica aí o aviso para não cometer o mesmo erro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.